Carson Wentz Publicado 31 Julho 2020 (editado) Citação de Nuk, há 5 minutos: Coitadinhos dos dois ao lado do Brook este ano, anos luz mesmo. Os Bucks são a melhor defesa da liga a milhas e ele é o pilar da defesa. Mas sim vai ser um desses dois ou até os dois à frente dele lol Yap, as All-Defensive deviam ser para o Brook e o Gobert, e por esta ordem. Shout out para o Zubac, though. Editado 31 Julho 2020 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Julho 2020 Tou a simpatizar com estes Bucks 😎 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2020 O Smart é fenomenal, que defensor do crl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Nuk, há 36 minutos: O Smart é fenomenal, que defensor do crl por outro lado, ele é um passer um bocado mau para o estatuto que parece ter nas plays. Ao menos até é um shooter decente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 6 minutos: por outro lado, ele é um passer um bocado mau para o estatuto que parece ter nas plays. Ao menos até é um shooter decente. É isso, ele é um grande defensor mas intervém demasiado enquanto playmaker sendo que não é propriamente uma qualidade nele. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 1 Agosto 2020 (editado) Estou arrependido de não ter ido ver os Grizzs vs trails. Sinceramente, não estou a gostar nada do Celtics vs bucks. O jogo está morno! Não percebo a insistência dos bucks em forçar os 3pts, quando facilmente podiam dominar debaixo do cesto. Da mesma forma que é estranho ver esta forma de jogar dos Celtics! Lol Para já, brook e Giannis pela positiva. O tatum parece que anda a dormir em campo! Editado 1 Agosto 2020 por Neoshell Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Agosto 2020 todos os jogos se ouve os comentadores a dizer que este jogo teve muitas faltas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2020 Citação de lastdance, há 3 minutos: todos os jogos se ouve os comentadores a dizer que este jogo teve muitas faltas... acho que o jogo dos Pelicans não teve muitas faltas. Não vi Nets x Magic porque não sou masoquista, nem vi Suns x Washington porque não sou mesmo masoquista. Mas LAL x LAC e Grizs x Blazers teve demasiadas faltas. E este tá a ser o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Agosto 2020 O Giannis deve ter sido fouled out aqui. Muita burrice dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2020 (editado) Não sei o que foi pior de se ver: os refs ou o Tatum. edit: há maneira de ver VoD do jogo Rockets x Mavs? queria ver o jogo mas prefiro dormir. Editado 1 Agosto 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Agosto 2020 36p 15r 7a 70% FG% a jogar a meia intensidade durante 3Q, não foi muito mau acho. Mas os C's são mesmo um matchup muito muito chato. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Agosto 2020 (editado) Citação de Nuk, há 11 minutos: O Giannis deve ter sido fouled out aqui. Muita burrice dele. Foram amigos (os árbitros), porque é falta Editado 1 Agosto 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 8 minutos: Não sei o que foi pior de se ver: os refs ou o Tatum. edit: há maneira de ver VoD do jogo Rockets x Mavs? queria ver o jogo mas prefiro dormir. acho que havia um site que meteram ai recentemente. Não vi o final mas acho que não dá para ganharmos aos bucks, numa serie bo7 talvez ganhássemos um jogo, são muito grandes e só temos anões e o kanter que não faz um crl no matchup, talvez de para aproveitar a midrange parva com que insistimos, mas duvido que de para ganhar uma série. Anyway hoje o gajo com mais pontos foi o smart, não dará para ganhar muitos jogos quando isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Agosto 2020 Citação de lastdance, há 3 minutos: acho que havia um site que meteram ai recentemente. Não vi o final mas acho que não dá para ganharmos aos bucks, numa serie bo7 talvez ganhássemos um jogo, são muito grandes e só temos anões e o kanter que não faz um crl no matchup, talvez de para aproveitar a midrange parva com que insistimos, mas duvido que de para ganhar uma série. Anyway hoje o gajo com mais pontos foi o smart, não dará para ganhar muitos jogos quando isso acontece. Por isso é que são o pior matchup para nós, bons lançadores de midrange, que é os lançamentos que permitimos mais além dos triplos. O Kemba destroi sempre também contra nós Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Agosto 2020 (editado) Citação de Nuk, há 3 minutos: Por isso é que são o pior matchup para nós, bons lançadores de midrange, que é os lançamentos que permitimos mais além dos triplos. O Kemba destroi sempre também contra nós pois só que também não vos conseguimos defender e vocês têm um jogo mais eficiente, vão ganhar muito mais vezes. Provavelmetne até defendemos acima da média da liga, mas não é suficiente para compensar o midrange que vai falhar quase tantas vez como de 3, só que dá 2 pontos só. Editado 1 Agosto 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Agosto 2020 O Luka tem que perder esta mania de ficar a ralhar com os árbitros nas 3 jogadas seguintes à que ele se queixa asap. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2020 Levantei-me mesmo a tempo de ver o horror dos últimos 4 minutos de jogo dos Mavs ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Rōnin, há 35 minutos: Levantei-me mesmo a tempo de ver o horror dos últimos 4 minutos de jogo dos Mavs ❤️ you hate to see it 😐 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Agosto 2020 Muito mal perdido o jogo pelos Mavs. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2020 já tive a ver o HOU x DAL. Jogo carregado de buckets. Aquilo tava cada equipa com 90 e tal pontos, acaba o quarter e penso "bem, 4th quarter, tá renhido" e só depois oiço que era o final do 2º quarter. Dass. O Harden jogou pa crl na defesa, o que ajudou imenso os Rockets. Porque é que o Carlisle não meteu o Boban no FT do Harden para tentar garantir um rebound? Jaylen Brown anda salty: mas será que essa imagem é hostile act? https://streamable.com/94b7x2 Gosto da capacidade do moço mas isto foi um slap para partir cimento. O Nurkic diz que tem estado a passar mal as últimas semanas: a avó dele está em coma depois de ter contraído o vírus corona. E a avó do Montrezl Harrell faleceu (provavelmente devido ao vírus) e o gajo tá a passar mal. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Agosto 2020 essa do jaylen ainda vá que não vá, agora o smart tar a chorar doutra call é só parvo, viste de cima ve-se bem que o giannis já vai no ar. Nem vale a pena tarem a perder tempo com isso, é regular season, e já se sabe o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Agosto 2020 Denver há pouco estava com um cinco em que o mais baixo era o Jerami Grant que é basicamente da mesma altura do Adebayo. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Agosto 2020 Citação de Carson Wentz, há 21 minutos: Denver há pouco estava com um cinco em que o mais baixo era o Jerami Grant que é basicamente da mesma altura do Adebayo. 🤣 Ya lol Slim Jokic parece nice though. PS: Estás a gostar de ver o melhor shooter da liga jogar? @Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post