lastdance Publicado 11 Abril 2021 ainda não ultrapassei o facto de termos ido a OT contra os wolves num jogo em que o tatum fez 50 pts. Esta época tá vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Abril 2021 (editado) O Kanter fez 30!! ressaltos 30!!!! E gosto muito do Covington, não no jogo de ontem claro. Mas no geral, temos um 5 bem interessante, com D. Jones também a jogar bem. Editado 11 Abril 2021 por Vision Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Abril 2021 O do Paul George ontem também foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Abril 2021 Citação de Carson Wentz, há 8 minutos: RIP Jamal Murray Ponto positivo: Tinha um gajo a mais no roster e tinha que droppar um entre barnes, oubre, ross e okeke, problema resolvido indo o jamal para a il Ponto negativo: F*DA-SE Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Abril 2021 Rebentou o joelho numa drive para o cesto. Não muito diferente da primeira lesão do Rose, apesar de ainda não haver confirmação se foi mesmo ACL, MCL, "somente" o menisco ou outra coisa qualquer. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2021 O gajo perdeu logo a força na perna mal aterrou, p*ta que pariu, que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Abril 2021 O Murray é dos meus preferidos da liga neste momento. Estou triste. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2021 eich, o joelho enterrou por completo, coitado pelos vistos estava a ter dores no outro joelho e acabou por lhe acontecer isto, horrível Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 13 Abril 2021 Vamos esperar que recupere como o Lavine e não como o Rose Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Abril 2021 Fez-me lembrar a lesão do Klay Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 2 horas: eich, o joelho enterrou por completo, coitado pelos vistos estava a ter dores no outro joelho e acabou por lhe acontecer isto, horrível Confere, esteve os últimos jogos de fora, não sei bem porque foram os Nuggets arriscar jogar com o homem tocado, não foi de um lado foi do outro 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 6 horas: eich, o joelho enterrou por completo, coitado pelos vistos estava a ter dores no outro joelho e acabou por lhe acontecer isto, horrível parece que na tentativa de não usar tanto um joelho, acabou por pressionar o outro. FUCK. m*rda do caraças, o gajo ia ser brutal nos POs. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 7 horas: eich, o joelho enterrou por completo, coitado pelos vistos estava a ter dores no outro joelho e acabou por lhe acontecer isto, horrível A sobrecompensação é f*dida para articulações. Ideia de m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Abril 2021 Tive um amigo meu que teve uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo e, depois de recuperar, conscientemente ou não, começou a forçar mais o joelho oposto. O resultado foi uma rotura dos ligamentos do outro joelho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Abril 2021 @andriy pereplyotkin perder para o vosso banco >>>>>>>> perder para o CP3 e o Booker. fml 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2021 Citação de toze2, há 3 horas: @andriy pereplyotkin perder para o vosso banco >>>>>>>> perder para o CP3 e o Booker. fml É bonito ver que o Booker pode jogar simultaneamente com o melhor base da carreira dele e com o CP3. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 18 minutos: É bonito ver que o Booker pode jogar simultaneamente com o melhor base da carreira dele e com o CP3. Incrível como tiramos o Booker completamente do jogo mas depois somos trucidados por Cam Payne, Cam Johnson, Carter, Saric e Craig. É que nem foi tipo CP3 a meter os gajos do banco a jogar, foi mesmo o banco a rebentar com o jogo. Btw, o Booker ainda não recebeu o memo que iso no Bam não é uma boa jogada? Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 14 Abril 2021 Citação de Grillo, há 19 horas: Confere, esteve os últimos jogos de fora, não sei bem porque foram os Nuggets arriscar jogar com o homem tocado, não foi de um lado foi do outro Eu estive a ver o jogo e notava-se que ainda não estava nem perto de 100%, lembro-me de ele estar na FT line e a agarrar/massajar um dos joelhos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2021 Citação de toze2, há 51 minutos: Incrível como tiramos o Booker completamente do jogo mas depois somos trucidados por Cam Payne, Cam Johnson, Carter, Saric e Craig. É que nem foi tipo CP3 a meter os gajos do banco a jogar, foi mesmo o banco a rebentar com o jogo. Btw, o Booker ainda não recebeu o memo que iso no Bam não é uma boa jogada? Ele também se tirou com aquela 3ª falta idiota. Mas não foi preciso. De qualquer modo a 2ª unidade tem uma identidade super forte e estando o Saric a carburar, tudo à volta se organiza. Vai tentar venha quem vier. E é importante, para tentar punir o switch. Vivemos com isso fácil. Citação de Viking41, há 14 minutos: Eu estive a ver o jogo e notava-se que ainda não estava nem perto de 100%, lembro-me de ele estar na FT line e a agarrar/massajar um dos joelhos. Todos esses reports me matam. O gajo de certeza que queria jogar mas é papel de um training staff impedir essas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Abril 2021 Venho só dizer que o Dort marcou 42 pontos à melhor equipa da liga. Compartilhar este post Link para o post