toze2 Publicado 19 Abril 2021 Não se joga grande coisa, mas esta soube a pato. https://streamable.com/m4clv6 Bam ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2021 o steph curry está com números absurdos 40 pontos em 55/49/90 nos últimos 10 jogos rip mavs 😞 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2021 (editado) MVP Está-me a fazer lembrar a época do Kobe, em 2005-06. 11 jogos seguidos com mais de 30 pontos. Único jogador na história com mais de 33 anos a conseguir fazê-lo. Esta época, leva 6 jogos com 10 ou mais triplos num jogo. Nenhum outro jogador tem mais de 5... na carreira. 😂 Editado 20 Abril 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 20 Abril 2021 Citação de Taka, há 2 horas: MVP Está-me a fazer lembrar a época do Kobe, em 2005-06. 11 jogos seguidos com mais de 30 pontos. Único jogador na história com mais de 33 anos a conseguir fazê-lo. Esta época, leva 6 jogos com 10 ou mais triplos num jogo. Nenhum outro jogador tem mais de 5... na carreira. 😂 Nos últimos 5 jogos, tem 4 com 10 ou mais triplos. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Abril 2021 Por acaso o que me está a fazer confusão esta época é como é que o Curry não está na conversa, regularmente vá, para MVP? 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Abril 2021 O top 3 neste momento para mim é mesmo Jokic, Embiid e Curry. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Abril 2021 O Curry ontem rebentou-nos sozinho. É certo que estávamos sem Simmons e Harris, mas naquele quarto período pelo menos, duvido que fizesse muita diferença. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2021 Citação de Ed, há 1 hora: Por acaso o que me está a fazer confusão esta época é como é que o Curry não está na conversa, regularmente vá, para MVP? Pá porque nem sequer está em posição de playoff directo. É complicado, as vitórias contam. Tendo em conta que tens outros a fazer grandes épocas, é normal que isso o atrase na luta. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Pá porque nem sequer está em posição de playoff directo. É complicado, as vitórias contam. Tendo em conta que tens outros a fazer grandes épocas, é normal que isso o atrase na luta. Não digo que não, mas se estão ainda na luta, 9º acho eu, é só por causa dele. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Abril 2021 Citação de Ed, há 20 minutos: Não digo que não, mas se estão ainda na luta, 9º acho eu, é só por causa dele. Sim mas nenhum jogador ganha o MVP quando a equipa é uma 9th seed. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Abril 2021 Se tivermos em conta que os jogos que ele não jogou e que o record da equipa foi 1- 7, se não me engano, podemos especular que estariam bem na luta pelo apuramento direto para os POs 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Abril 2021 Que numeros absurdos fdc. Quando vi a lista dos jogos com mais de 10 triplos num jogo até tive que esfregae os olhos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2021 Citação de Ed, há 4 horas: Não digo que não, mas se estão ainda na luta, 9º acho eu, é só por causa dele. É um drama recorrente, mas ao menos é um critério coerente. A última vez que se desviaram mais foi no MVP do Westbrook e não falta aí malta que entretanto ache que foi uma decisão errada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Abril 2021 são o 16º/17º registo da liga, é um bocado puxado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2021 cp3 tem 59 assists e 3 TO nos ultimos 6 jogos point god . Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Abril 2021 Gostava que ele ganhasse um anel antes de terminar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2021 Resolva-se já este ano 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 22 horas: Pá porque nem sequer está em posição de playoff directo. É complicado, as vitórias contam. Tendo em conta que tens outros a fazer grandes épocas, é normal que isso o atrase na luta. basta ver que o harden fez 2 épocas brutais e nem sequer houve duvidas que o mvp era para o giannis. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2021 Citação de lastdance, Agora: basta ver que o harden fez 2 épocas brutais e nem sequer houve duvidas que o mvp era para o giannis. foi roubado no primeiro 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Abril 2021 Citação de lastdance, há 5 horas: basta ver que o harden fez 2 épocas brutais e nem sequer houve duvidas que o mvp era para o giannis. Por acaso ontem ouvi num podcast uma ideia que acho que acaba por ser verdade. Quando é o Harden com uma streak brutal os media americanos parece que tentam arranjar motivos para ele não ser MVP, com o Curry o contrário. E acho que isto acontece pelo estilo de jogo de cada um. O Harden é o gajo que provoca faltas atrás de faltas, que lança (ou lançava nos Rockets) sempre quer seja a melhor ou pior escolha. O Curry quando está nesta forma é um gajo que se anda a divertir pelo court e que transmite essa sensação a quem vê, os números acontecem de forma mais simples. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2021 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Por acaso ontem ouvi num podcast uma ideia que acho que acaba por ser verdade. Quando é o Harden com uma streak brutal os media americanos parece que tentam arranjar motivos para ele não ser MVP, com o Curry o contrário. E acho que isto acontece pelo estilo de jogo de cada um. O Harden é o gajo que provoca faltas atrás de faltas, que lança (ou lançava nos Rockets) sempre quer seja a melhor ou pior escolha. O Curry quando está nesta forma é um gajo que se anda a divertir pelo court e que transmite essa sensação a quem vê, os números acontecem de forma mais simples. Já eu acho que comprar o curry com o harden é ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Abril 2021 Citação de lastdance, há 2 horas: Já eu acho que comprar o curry com o harden é ridiculo. São dois dos melhores jogadores ofensivos de sempre. Provavelmente top 5. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Abril 2021 Citação de lastdance, há 7 horas: Já eu acho que comprar o curry com o harden é ridiculo. Ridículo é comparar o Curry ou o Harden com um saco de batatas comprado à beira da nacional. Comparar dois dos melhores PGs da liga e, provavelmente, da história não tem nada de ridículo. Compartilhar este post Link para o post