BrunoCardoso Publicado 30 Julho 2021 Lá vou eu ser dos Sacramento desde pequenino. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2021 Clubes de Sacramento e o seu amor aos basquetebolistas portugueses, Capítulo II Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Julho 2021 (editado) Canta comigo essa Queta! Espectáculo!! (mas kings...😬) Editado 30 Julho 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Julho 2021 Muito contente pelo Neemias, mas fds... Queens.. bah. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Julho 2021 A boa notícia é que tendo em conta o estado em que eles estão deve ter minutos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2021 Como já tinha dito ha uns tempos, não sigo isto, mas fiquei contente pelo Neemias, não sabia que Sacramento eram tão maus, mas pelo menos a cidade é bonita e mais quente que Utah 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2021 Já há invasão turca tuga às redes sociais dos Sacramento Kings? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Julho 2021 Com Whiteside e Holmes não sei se terá imensos minutos. Pena não ter ninguém de jeito para mentorship... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Julho 2021 (editado) Citação de Pan, há 3 minutos: Com Whiteside e Holmes não sei se terá imensos minutos. Pena não ter ninguém de jeito para mentorship... O segundo é free agent. Pode ser que vá para outro lado. E aparentemente o 1º também. Este não sabia. Fui ver por curiosidade 🤣 Editado 30 Julho 2021 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2021 (editado) Citação de Lebohang, há 22 minutos: Já há invasão turca tuga às redes sociais dos Sacramento Kings? yep O Holmes pede 80M/4y ao que parece o whiteside ficava bem era com um xuto no cu Editado 30 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Julho 2021 Fdx os kings bah E não tou preparado para levar com as tijoladas do westbrick Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2021 Devias ter confiado na call Lebo 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Julho 2021 QUETÃO! Os Kings é uma equipa fixe para ele começar a carreira, das que tem mais possibilidades em ter minutos já na 1ª época. Em relação ao draft, não é por nada mas é dos mais surpreendentes que me lembro de ver, várias escolhas fora da caixa. O grande vencedor deixa poucas dúvidas, os Rockets foram fenomenais em todas as picks que fizeram da 1ª ronda. Gostei das escolhas de OKC, não esperava a do Giddey mas tem um potencial muito interessante. Fazer 11/7/7 na Liga Australia com 18 anos não é pera doce. Pelo menos não fomos ao Kuminga, tenho reservas com ele. Agora, a troca da nossa 16ª pick por duas futures 1st cheias de restrições deixa-me muito incomodado. Ainda por cima foi o Sengun, dos meus jogadores preferidos do draft. Até pode dar bust mas tem um potencial do outro mundo, MVP da Liga Turca. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Julho 2021 na transmissão disseram que o Holmes e o Hassan iam embora, sim. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2021 (editado) btw os Kings até estiveram muito bem no draft sacaram 2 gajos que ja não são nenhuns miúdos que podem contribuir desde já na liga, o Queta fez 22 este mês e o Davion vai fazer 23 brevemente salvo erro e são do melhor defensivamente que este draft tinha os 2 nomeados para o DPOY do NCAA que o Mitchell ganhou a juntar ao bom young core que já tem com o Fox + Haliburton dá para fazer qualquer coisa engraçada na próxima época só precisam de arranjar uns veteranos e um treinador já agora. p.s Shai o Kuminga é muito bom confesso que sou fã já é um monstro fisicamente e vai meter medo quando melhorar aquelas eficiências de lançamento felizmente para ele foi para uma equipa que de lançar a bola percebem bem Editado 30 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Devias ter confiado na call Lebo Tempos em que o Queta nem sequer jogava no Benfica mesmo quando os jogos estavam resolvidos devido a essa lenda do Basket Tugão chamado Fonseca lol. Dá que pensar um basquetebolista que nem sequer calçava na Liga para depois ser o melhor da Universidade e chegar à NBA. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2021 (editado) Treino é só isso até pode aparecer ai um puto com potencial para ser o proximo MJ mas com treino tão rudimentar e insuficiente como temos cá nunca iria chegar a lado nenhum. Lembrei-me agora de uma entrevista do Craig Smith a falar como o Queta ficou espantado quando chegou a Utah e lhe disseram a quantidade que tinha de passar a comer para aumentar o cabedal Editado 30 Julho 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Julho 2021 Por norma jogadores que são escolhidos na ronda/posição do Queta costumam jogar no ano de estreia na NBA? Qual é o cenário mais provavel para o miudo? Vai rodar para outro sitio? (se isso é possivel sequer lol) Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Julho 2021 (editado) Citação de a.lopes, há 9 minutos: Por norma jogadores que são escolhidos na ronda/posição do Queta costumam jogar no ano de estreia na NBA? Qual é o cenário mais provavel para o miudo? Vai rodar para outro sitio? (se isso é possivel sequer lol) Como os Kings tem falta de jogadores na posição dele é bastante expectável que tenha minutos esta temporada sim O Presti n tem vergonha n? mais 1 pick fds Editado 30 Julho 2021 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2021 alguém tem resumo das draft day trade ou sítio onde se possa ver? obrigado! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Julho 2021 Citação de RAG, há 2 minutos: alguém tem resumo das draft day trade ou sítio onde se possa ver? obrigado! Diria que o twitter do Woj e do Shams devem ser suficientes para encontrares tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Julho 2021 Citação de RAG, há 25 minutos: alguém tem resumo das draft day trade ou sítio onde se possa ver? obrigado! Tanto trabalho a fazer o post na página anterior para nada. 😞 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Julho 2021 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Tanto trabalho a fazer o post na página anterior para nada. 😞 sorry 😞 Compartilhar este post Link para o post