Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2022 q soro olimpico, thunder lembrou-se na 2º parte q sabia lançar de 3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2022 Grizzlies crl, que jogador que o Morant é. E nem sei como é que levou tech no tussle com o Bradley mas o Steven é forte pa crl. Carregou o Tony que nem uma criança. Jazz quando não conseguem acertar 3pts são extremamente medíocres. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas: q soro olimpico, thunder lembrou-se na 2º parte q sabia lançar de 3 já vinha cagar em cima do tim, mas salvou os mavs no fim ❤️ pode estar cansado, mas não sei porque é que o kp esteve fora da rotação nos últimos minutos, bizarro o giddey joga muito, não sei o que o presti quer fazer com tantas picks quando já tem uma base bem interessante para construir um contender nos próximos anos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Janeiro 2022 O Neemias na G league coitado parece um adulto a jogar contra crianças Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Rōnin, há 37 minutos: já vinha cagar em cima do tim, mas salvou os mavs no fim ❤️ pode estar cansado, mas não sei porque é que o kp esteve fora da rotação nos últimos minutos, bizarro o giddey joga muito, não sei o que o presti quer fazer com tantas picks quando já tem uma base bem interessante para construir um contender nos próximos anos O nosso frontcourt é muito fraco. Neste draft de 2022 a maior parte das top picks são PFs ou Cs, já elevaria bem o nível da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Janeiro 2022 Citação de Shai, há 18 minutos: O nosso frontcourt é muito fraco. Neste draft de 2022 a maior parte das top picks são PFs ou Cs, já elevaria bem o nível da equipa. the future pena que não esteja a dar seguimento aos momentos interessantes que teve na rookie season, parecia ter potencial porreiro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2022 Esse é aquele bacano que tem quase 2 metros e menos de 90 kilos? No outro dia apanhei um jogo qualquer e assustei me com a figura, parecia que se ia desmontar todo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2022 Super interessante este vídeo e que toca em algo que nunca tinha reparado, pelo menos não de uma forma sistemática. Eu sabia que ele era absurdo a recuperar posição, mas a idea que ele o faz de propósito é fascinante. Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: 😅 Essa trade tem vários problemas, e eu também não a faria. 1) O Olynyk tem este ano de contrato + dois, não obrigado. O Jerami não encaixa aqui, de todo. Faria sentido sim, se conseguíssemos empandeirar o Tobias, caso contrário ia tirar minutos a quem? Seth Curry? Matisse? Um deles é o nosso melhor jogador ofensivo (tirando Embiid), o outro é o nosso melhor defesa (mesmo com Embiid). E, mais importante que tudo, é saber as restrições nessa pick. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Carson Wentz, há 11 horas: Super interessante este vídeo e que toca em algo que nunca tinha reparado, pelo menos não de uma forma sistemática. Eu sabia que ele era absurdo a recuperar posição, mas a idea que ele o faz de propósito é fascinante. Essa trade tem vários problemas, e eu também não a faria. 1) O Olynyk tem este ano de contrato + dois, não obrigado. O Jerami não encaixa aqui, de todo. Faria sentido sim, se conseguíssemos empandeirar o Tobias, caso contrário ia tirar minutos a quem? Seth Curry? Matisse? Um deles é o nosso melhor jogador ofensivo (tirando Embiid), o outro é o nosso melhor defesa (mesmo com Embiid). E, mais importante que tudo, é saber as restrições nessa pick. acho que seria muito boa troca se não tivessem já o Harris, porque o Grant é upgrade absoluto ao Harris. Citação de Lage_Effect, há 12 minutos: boa troca para Denver, obtêm um shooter. boa troca para os Celtics, voltam a ter um pseudo-Tacko. Que vitória suada dos Wolves. Tchi crl, tanto TO estúpido no 4th quarter depois de uma run de para aí 9 pts, os Wolves precisam muito de melhorar nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 2 horas: acho que seria muito boa troca se não tivessem já o Harris, porque o Grant é upgrade absoluto ao Harris. Harris: 18.1 PPG, 7.4 RPG, 3.8 APG, 0.5 SPG, 0.6 BPG, 1.7 TOV, .457 FG%, .313 3PT%, .856 FT% Grant: 20.1 PPG, 4.8 RPG, 2.6 APG, 1.1 SPG, 1.1 BPG, 2.1 TOV, .414 FG%, .331 3PT%, .849 FT% Isto com o Grant a ter mais usage, nos Sixers não seria de estranhar que os números baixassem um nadinha. O upgrade absoluto é apenas no facto de ganhar metade do que o Harris ganha, para aquilo que é uma produção semelhante. Não me entendas mal, só isso é razão mais que suficiente, mas se lhe juntares o Olynyk, a coisa fica ela por ela. Mas sim, se a troca fosse exatamente igual, mas pelo Tobias em vez de ser pelo Simmons, eu assinava já. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Carson Wentz, há 4 minutos: Harris: 18.1 PPG, 7.4 RPG, 3.8 APG, 0.5 SPG, 0.6 BPG, 1.7 TOV, .457 FG%, .313 3PT%, .856 FT% Grant: 20.1 PPG, 4.8 RPG, 2.6 APG, 1.1 SPG, 1.1 BPG, 2.1 TOV, .414 FG%, .331 3PT%, .849 FT% Isto com o Grant a ter mais usage, nos Sixers não seria de estranhar que os números baixassem um nadinha. O upgrade absoluto é apenas no facto de ganhar metade do que o Harris ganha, para aquilo que é uma produção semelhante. Não me entendas mal, só isso é razão mais que suficiente, mas se lhe juntares o Olynyk, a coisa fica ela por ela. Mas sim, se a troca fosse exatamente igual, mas pelo Tobias em vez de ser pelo Simmons, eu assinava já. o Grant defende bem melhor que o Harris. Esse é o meu ponto em relação ao dois. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2022 27 minutos, 23 lançamentos, 50 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Janeiro 2022 E vai passar despercebido, porque o Jokic faz, no mesmo dia, 49-14-10 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2022 Então Victarion (acho que foste tu que discutiste isto comigo quando ele estava nos Wizards), já se pode dizer que o Westbrook não joga winning basketball? 😀 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Citação de NIkeL, há 1 hora: Então Victarion (acho que foste tu que discutiste isto comigo quando ele estava nos Wizards), já se pode dizer que o Westbrook não joga winning basketball? 😀 agora? naquela equipa absolutamente mismanaged? é que a única razão que os Wizards conseguiram ir aos POs foi o Westbrook. Esta época ele tá absolutamente mal gerido, mas parte é culpa dele de não se adaptar. Mas ter Westbrook + Lebron na mesma equipa já se sabia que seria um erro. por falar em Wizards: altamente. um Ast Coach defletiu a bola e os árbitros não viram. Os Nets acabaram por ganhar, e devem dar graças à brilhante jogada do seu staff. Fantástico. Afinal não é só o Harden. Que equipa. https://streamable.com/lf026q Jogo muito porreiro entre Cavs - Bulls. Os Cavs devem ir aos POs mas o sucesso não deve ser o mesmo sem o Rubio, nota-se a falta que faz. O Garland agora tá com carga maior. Quanto aos Bulls, estou impressionado com o Dosumnu cada vez mais, e o regresso do Caruso notou-se pa crl na defesa. Clips - Nugs é sempre do crl. É tipo Clips - Mavs. Foi nuclear aquele triplo do Gordon, com um passe brilhante do Jokic. E o Zubac devorou a defesa dos Nuggets, ninguém o parava. Wolves mostram falta de maturidade outra vez, mas aquele reffing foi...qualquer coisa. Que crl é isto: https://streamable.com/s7x17a ? vergonhoso. Refs da NBA estão cada vez piores. https://streamable.com/zk3z30 double tech, sure. Tão horrível de se ver. Grizzlies tentaram o melhor mas o crl do Khris quando engrena não dá. Pacers x Lakers deu para entreter. LeVert é mega chucker mas quando tá on fire ele fica maluco. Os Lakers são das piores equipas a defender o perímetro, não? que noite do crl para os refs, tanta tech. Spo, Jimmy x2, Ant x2, KAT, Melo, e aposto que foram mais. Refs andam numa power trip do crl e isso ainda vai aleijar o produto. edit: @Carson Wentz com a baixa produtividade do Curry e o Durant lesionado, acho que metia o Embiid, Jokic e Giannis como top 3 na corrida para MVP. Especialmente os dois primeiros que estão a carregar a equipa com uma força olímpica. Editado 20 Janeiro 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 1 hora: Os Lakers são das piores equipas a defender o perímetro, não? Vogel fraude, o genio defensivo daquela equipa tecnica tá em Dallas 😎 em relação ao Westbrook, sempre foi um bocado isto, ele é um floor raiser mete-o em qualquer equipa da liga e essa equipa fica com grandes probabilidades de ir aos PO's, mas em relação ao ceiling já é outra conversa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: Vogel fraude, o genio defensivo daquela equipa tecnica tá em Dallas 😎 em relação ao Westbrook, sempre foi um bocado isto, ele é um floor raiser mete-o em qualquer equipa da liga e essa equipa fica com grandes probabilidades de ir aos PO's, mas em relação ao ceiling já é outra conversa are you kidding me? mas o Vogel tem peças de m*rda para trabalhar. Tipo, um dos centers da equipa é o DeAndre Jordan o Sem-Joelhos. O Westbrook precisaria muito de mudar o estilo de jogo- ou até melhorar o shot dele. É que não tarda ele vai ser uma espécie de Melo, em que o pessoal lembra-se do que ele fazia mas nos dias de hoje...ele tá bem é como bench player. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Janeiro 2022 (editado) Peçam 5 jogadores da NBA atuais/históricos para eu analisar o histórico de carreira, o primeiro user que preencher as 5 vagas decidirá (podem deixar nomes para que um user seguinte decida as vagas restantes). Irei publicar no outro tópico. Editado 20 Janeiro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Victarion, há 6 minutos: are you kidding me? mas o Vogel tem peças de m*rda para trabalhar. Tipo, um dos centers da equipa é o DeAndre Jordan o Sem-Joelhos. O Westbrook precisaria muito de mudar o estilo de jogo- ou até melhorar o shot dele. É que não tarda ele vai ser uma espécie de Melo, em que o pessoal lembra-se do que ele fazia mas nos dias de hoje...ele tá bem é como bench player. é obvio que a parte do fraude é po lulz, mas de certeza que algo mudou, até porque os Dallas sao top2 defensivamente desde que têm a equipa toda disponível uma equipa que historicamente é das piores defesas da liga sem nenhum all defensive player e são "salvas" por terem top5\10 ataque Citação de Ticampos, há 2 minutos: Peçam 5 jogadores da NBA atuais/históricos para eu analisar o histórico de carreira, o primeiro user que preencher as 5 vagas decidirá (podem deixar nomes para que um user seguinte decida as vagas resrantes). Irei publicar no outro tópico. Dirk Nowitzki Dwyane Wade Carmelo Anthony Tracy McGrady Dwight Howard 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2022 O Vogel deve estar para ser despedido nos próximos dias, ele não jogou com o Westbrook nos últimos minutos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2022 Citação de Shai, há 19 minutos: O Vogel deve estar para ser despedido nos próximos dias, ele não jogou com o Westbrook nos últimos minutos. pelos vistos dar bench ao Westbrook foi sancionado pelos higher ups. Pobre Vogel. Citação de Kendrick Lmao, há 23 minutos: é obvio que a parte do fraude é po lulz, mas de certeza que algo mudou, até porque os Dallas sao top2 defensivamente desde que têm a equipa toda disponível uma equipa que historicamente é das piores defesas da liga sem nenhum all defensive player e são "salvas" por terem top5\10 ataque eu sei. kidding. jason kidd. cmon, bruv. Compartilhar este post Link para o post