toze2 Publicado 14 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Ele também se tirou com aquela 3ª falta idiota. Mas não foi preciso. De qualquer modo a 2ª unidade tem uma identidade super forte e estando o Saric a carburar, tudo à volta se organiza. Vai tentar venha quem vier. E é importante, para tentar punir o switch. Vivemos com isso fácil. Mas o switch com o Bam tem de punir metendo a bola dentro no Ayton. O Bam é o nosso melhor defensor 1vs1 contra qualquer jogador de perímetro, não é uma boa jogada. Pet peeves só 😛 Mas sim, a vossa segunda unidade matou-nos completamente. E o interessante é que foi mesmo bench mob, não era tipo CP3 com 4 gajos do banco, foi mesmo unidade de 5 gajos do banco que nos matam completamente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2021 Citação de toze2, há 1 hora: Mas o switch com o Bam tem de punir metendo a bola dentro no Ayton. O Bam é o nosso melhor defensor 1vs1 contra qualquer jogador de perímetro, não é uma boa jogada. Pet peeves só 😛 Mas sim, a vossa segunda unidade matou-nos completamente. E o interessante é que foi mesmo bench mob, não era tipo CP3 com 4 gajos do banco, foi mesmo unidade de 5 gajos do banco que nos matam completamente. Percebendo, não necessariamente. "Basta" que o Booker a meta uma ou duas vezes (que também é perfeitamente possível) que o defensor do lado fraco vai sentir-se mais tentado a dar ajuda. E o Booker é muito melhor passador do que o Ayton. Claro que não deve ser uma estratégia principal, mas não me incomoda que o tente um par de vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas: Ele também se tirou com aquela 3ª falta idiota. Mas não foi preciso. De qualquer modo a 2ª unidade tem uma identidade super forte e estando o Saric a carburar, tudo à volta se organiza. Vai tentar venha quem vier. E é importante, para tentar punir o switch. Vivemos com isso fácil. Todos esses reports me matam. O gajo de certeza que queria jogar mas é papel de um training staff impedir essas m*rda. Estou desejando um Playoff Saric para voces. Qd foi conosco o papel dele era demasiado relevante e ele tem lacunas mas nesse papel em Phoenix tem potencial para ser um bom contributor nos PO Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2021 Desejo a melhor das sortes ao Homie Dario e acho que ele se vai dar muito bem nos playoffs, a jogar 15/18 mpg. E aos Suns também. Ambos merecem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Abril 2021 Citação de Lip McBoatface, há 2 horas: Estou desejando um Playoff Saric para voces. Qd foi conosco o papel dele era demasiado relevante e ele tem lacunas mas nesse papel em Phoenix tem potencial para ser um bom contributor nos PO Também é um jogador diferente hoje. Actualmente é um 5 de small ball, mais do que qualquer outra coisa. Citação de Carson Wentz, há 51 minutos: Desejo a melhor das sortes ao Homie Dario e acho que ele se vai dar muito bem nos playoffs, a jogar 15/18 mpg. E aos Suns também. Ambos merecem. Em alguns casos se calhar mais. Acho que há uma rotação de 8 homens bem definida para os PO: o 5 titular, o Dario, o Cam Johnson e o Cam Payne. O 9º homem deverá depender das séries, podendo ser o Craig, o Carter ou o Galloway. Felizmente também o banco é bastante versátil. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2021 que asco de jogador o valanciunas, festival de cotovelos jesus Luka LOL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2021 2 derrotas seguidas contra equipas de playin ja percebo o choro do luka e do cuban... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2021 tem piada que isto nem é um shot random, ele gosta de fazer estes floaters para sacar faltas LUL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2021 wait wat ganharam desliguei no ft falhado do luka Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: wait wat ganharam desliguei no ft falhado do luka a sério? LOL o grayson falhou 2 fts, o resto é luka magic Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 7 horas: que asco de jogador o valanciunas, festival de cotovelos jesus Luka LOL tambem n gosto nada dele, ta sempre metido em m*rda shady quando vejo Compartilhar este post Link para o post
Viking41 Publicado 15 Abril 2021 O Curry tem andado em savage mode desde que regressou da lesão no cóccix, 39 points, 6.6 rebounds e 4.6 assists com percentagens 55/49/91. Ontem foram 42 pontos em 29 minutos com um terceiro período perfeito, não falhou. Os warriors este ano estão 26-21 com ele e 1-7 quando fica de fora. Não sei como é que está a coluna do homem com este carry job. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Abril 2021 Está relacionado com uns problemas cardíacos, não quer arriscar mais e bem. Houve ali uns anos em que não havia pai para ele. Em certos dias (muitas vezes contra okc) podias atirar qualquer coisa ao homem que não importava, marcava sempre. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2021 O fim de um trio assombrado. Oden, Roy e LaMarcus. Uma pena, podiam ter sido uma ameaça séria no final da década de 2000/início de 2010. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2021 mister 20\10 ainda bem q deu conta do problema a tempo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Abril 2021 Notícia triste 😢 Ainda hoje estava a ver o Wade a falar sobre o Levert e como estava feliz de ele ter voltado aludindo ao caso do Bosh que teve de se retirar cedo também. Que tenha muita saúde com a família o LMA ❤️. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2021 Dos meus jogadores preferidos, LMA ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2021 Junto-me à malta que tinha nele um dos seus jogadores favoritos. Se há gajo que merece o possível anel deste ano, é ele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2021 Rei do left block. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Abril 2021 O LaMarcus era fenomenal no seu auge. Aquela equipa dos Blazers é um dos All-Time What Ifs. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Carson Wentz, há 16 minutos: O LaMarcus era fenomenal no seu auge. Aquela equipa dos Blazers é um dos All-Time What Ifs. O Roy era um deleite de ver jogar. What could've been mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2021 Citação de toze2, há 1 hora: O Roy era um deleite de ver jogar. What could've been mesmo. Extra-Suns é possivelmente o meu jogador preferido de sempre. Amava ver o gajo em campo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2021 pá, é triste, até porque mais uns meses e se calhar tinha sacado o tão fatídico anel mas o lma ainda jogou o suficiente para ir para o hall of fame, o oden e o roy nem chegaram a ter oportunidade de mostrarem todo o seu potencial franchise assombrado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2021 triste essa cena do LMA. O midrange dele era mel, talvez ainda pudesse sacar uns shots esta época e lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post