Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Vai começar 

cavs a sacar um guard no draft em 3,2,1 ...

Lonzo sign and trade para....popcorn.gif

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

The Golden State Warriors' front office has already internally discussed putting together a trade package for Blazers superstar Damian Lillard.

renderTimingPixel.png

Source: https://theathletic.com/2698748/2021/07/12/which-team-could-make-the-best-offer-for-damian-lillard-knicks-warriors-76ers-raptors-all-could-be-competitive/?source=user_shared_article

Would the Warriors get involved? Yes. They’d make a call and have already internally discussed the idea, as I’m sure most contenders have, considering the rising smoke out of Portland.

Their theoretical offer would be competitive. If the Blazers decided to trade Lillard, a complete rebuild seems like the wisest path and there aren’t many better rebuilding trade packages dangling out there right now than James Wiseman, the seventh and 14th pick in the upcoming draft, plus more future firsts, attached to Andrew Wiggins as salary match filler. The Thunder and other teams may have a more appealing basket of picks, but why would they spend them on a star on the wrong side of 30?

Eu acho que era boa troca para ambos, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 6 horas:

O sexton era fantástico para os Knicks

Discordo por acaso.

Os Knicks precisam de um PG a sério. O Sexton é um SG, não é um PG verdadeiro que é o que os Knicks mais precisam. Daí um Rose nesta fase da carreira com a experiência toda ter dado tanta qualidade à equipa, mesmo no seu historial não sendo um playmaker de excelência e ser um jogador que procura mais o lançamento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar dos knicks tentava discretamente trocar o randle, duvido que o nivel seja para manter, mas posso estar errado. Deve ter um contrato simpatico, e ainda sacavam boas cenas por ele. Também não é com ele como melhor jogador que fazem alguma graçola nos playoffs. Por outro lado devem ter muitas saudades dos playoffs em ny para estarem a dar um "passo atrás" agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 horas:

Discordo por acaso.

Os Knicks precisam de um PG a sério. O Sexton é um SG, não é um PG verdadeiro que é o que os Knicks mais precisam. Daí um Rose nesta fase da carreira com a experiência toda ter dado tanta qualidade à equipa, mesmo no seu historial não sendo um playmaker de excelência e ser um jogador que procura mais o lançamento dele.

Nao discordo contigo, não é a fit ideal. Mas para o que há no mercado neste momento acho uma boa ideia 

acho que um gajo de 22 anos que mete mais de 20ppg vai melhorar bastante a equipa ofensivamente. 

ele nunca vais ser cp3 mas acho que ainda pode melhorar bastante a playmaker.

e em termos idade e um fit excelente com a equipa.

e se Nao resultar acho que o podem mover no futuro facilmente 

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio iriam escolher o Young quando já tinham Lillard e Steph lá? E o Beal ao menos consegue esforçar-se a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 13/07/2021 at 18:01:

The Golden State Warriors' front office has already internally discussed putting together a trade package for Blazers superstar Damian Lillard.

renderTimingPixel.png

Source: https://theathletic.com/2698748/2021/07/12/which-team-could-make-the-best-offer-for-damian-lillard-knicks-warriors-76ers-raptors-all-could-be-competitive/?source=user_shared_article

Would the Warriors get involved? Yes. They’d make a call and have already internally discussed the idea, as I’m sure most contenders have, considering the rising smoke out of Portland.

Their theoretical offer would be competitive. If the Blazers decided to trade Lillard, a complete rebuild seems like the wisest path and there aren’t many better rebuilding trade packages dangling out there right now than James Wiseman, the seventh and 14th pick in the upcoming draft, plus more future firsts, attached to Andrew Wiggins as salary match filler. The Thunder and other teams may have a more appealing basket of picks, but why would they spend them on a star on the wrong side of 30?

Eu acho que era boa troca para ambos, sinceramente.

a trama adensa-se.

Espero bem que não estejamos metidos nisso, só me interessaria o lowry ou o simmons para a posição (dentro de jogadores de alta qualidade).

outra boa para os blazers:

sixers: lillard

okc: simmons

blazers: kemba + picks dos sixers + picks do bau de okc

e fillers.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

isso seria terrivel para os blazzers tbh

pq nao ficar com o simmons em vez do kemba para ganhar umas picks 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 horas:

isso seria terrivel para os blazzers tbh

pq nao ficar com o simmons em vez do kemba para ganhar umas picks 

5-7 picks é mau? é mais do que a maior parte das equipas recebem pelas estrelas.

podes dizer isso sobre qualquer jogador basicamente. Sem o lillard nao vao ser competitivos anyway. Têm que dar rebuild.

Preferia o pacote dos warriors ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem aumentado os rumores da saída do CP3 de Phoenix.

Compartilhar este post

Link para o post

É absurdo o pânico que se está a gerar em NO quando o Zion só está lá há dois anos lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

É absurdo o pânico que se está a gerar em NO quando o Zion só está lá há dois anos lol

Stress pós-traumático "AD".

Compartilhar este post

Link para o post

Teve de ser feito para se livrarem de 2 maus contratos. Não foi um negócio nada mau, ainda deu para sacar um jogador melhor no processo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

é hj malta transmissão em canal aberto na Sport TV +

a ementa ja esta escolhida tb

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

é hj malta transmissão em canal aberto na Sport TV +

A que horas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

A que horas?

começa a 1h penso eu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser boa tareia, mas vou tentar ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...