Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Taça de Portugal] GD Chaves 0-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Gouveia, há tópico desse save do Chaves?

Do mais recente, .

Dos outros claro que não. Estamos a falar de coisas de 2005, 2006. O fórum já levou grandes limpezas várias vezes desde então.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, quando somos roubados como fomos ontem, não é desculpa porque o árbitro não nos quis roubar a nós premeditamente, é só incompetente! Isto vindo de sportinguistas tem ainda mais piada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim chateia-me perder com roubalheiras se de facto jogarmos alguma coisa durante o jogo. E neste jogo o que se viu foi mais um jogo deprimente de uma equipa que até agora fez 2 ou 3 jogos decentes. É muito pouco para um plantel destes (que tem limitações, ainda assim). Eu estou farto do Nuno, é dos piores que passou cá nos últimos largos anos. E, acima de tudo, estou farto de quem manda no clube. Estão a destruí-lo ano após ano. E a culpa é toda de quem manda mais no clube, pessoa que já teve o meu respeito e do qual agora só consigo sentir pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, quando somos roubados como fomos ontem, não é desculpa porque o árbitro não nos quis roubar a nós premeditamente, é só incompetente! Isto vindo de sportinguistas tem ainda mais piada! :mrgreen:

E depois quando o Sporting for prejudicado vêm os Portistas e os Benfiquistas dizer que não é desculpa para perder pontos e o mesmo para quando for o Benfica. O fórum é sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma exibição tão deprimente, não sou capaz de dar muita importância aos erros do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma exibição tão deprimente, não sou capaz de dar muita importância aos erros do árbitro.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia se o Chandler se lembra, mas o Alexandre Costa ainda nem moderador era e já eu abria saves com o Chaves.

No fórum há dois adeptos do Chaves, eu e o Ricardo. O Ricardo chegou cá, já "o das cassetes" tinha ganhado o Euromilhões (ou perto disso), portanto a boca foi para mim. Antes de "o das cassetes" ter alguma coisa a ver com o clube, já eu estava no estádio ao lado do filho do presidente da altura de quem era (e sou) muito amigo. Fiz parte da oposição ao Mário Carneiro que assumiu a presidência a seguir ao Marcelo Delgado, apesar de ter apenas uns 16 anos. Vi, catraio, homens como o Baltazar Ferreira e o Castanheira a delapidarem o clube, possivelmente por incompetência ou falta de jeito para a coisa. Vi excelentes jogadores (para o nível) a aparecerem, como o Geromel, o João Alves ou o Manduca, fui atleta do clube e ainda vens para aqui mandar postas? Tem juízo e pára com essas bocas camufladas que são só tristes e demonstram ignorância e mesquinhez.

Eu sei que isto vai parecer uma fuga para a frente e um lugar comum, mas eu não estava de facto a falar de ti. Essa história da malta ter dois clubes pelos quais torce à vez ainda não me entrou muito bem, mas nem sequer foi disso que eu falei no que citaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bem bonito de se dizer mas sabes que as boas exibições começam a aparecer quando há alguma estabilidade e confiança como equipa. E apesar de concordar que o futebol praticado tem sido pobre, não dá para deixar passar aquilo que também poderia dar mais tranquilidade à equipa, que seriam umas arbitragens justas e competentes. Uma equipa jovem como a nossa está constantemente a ser minada por arbitragens e isso quer tu queiras quer não afecta uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto vai parecer uma fuga para a frente e um lugar comum, mas eu não estava de facto a falar de ti. Essa história da malta ter dois clubes pelos quais torce à vez ainda não me entrou muito bem, mas nem sequer foi disso que eu falei no que citaste.

Se era para mim, também tenho a dizer que estás enganado...

Se foi para os "novos" simpatizantes da equipa, é algo normal acontecer, são pessoas que apenas quando começam a ver os jogos, e isto só é possível praticamente na 1º liga, começam a gostar da equipa, o que não significa que sejam adeptos.

Por exemplo, eu simpatizo bastante com o Guimarães, mas não sou adepto desse clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz, nem vou fazerfazer, backreading, mas se há mais flavienses do CMPT para além de mim e do Ricardo, eles que apareçam.

Ainda assim, acredito em ti, Alex, e, portanto, peço desculpa pela agressividade no meu post anterior por ter enfiado a carapuça.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de concordar em parte com isto é preciso ver as coisas em perspectiva pq se o Capela apita aquele penalty antes do intervalo e saimos a ganhar 1-0 na 2º parte tendo o Chaves de fazer outra coisa que não se meter no ultimo quarto do campo a defender e abrindo espaços para os nossos jogadores fazerem mais do que fizeram e se calhar a exibição já não parecia assim tão má.Ganhar em Chaves não vai ser nada fácil para os grandes, o Benfica ganhou mas podem dizer que foi uma vitória justíssima e que estavam a jogar bem?

A verdade é que não jogamos bem, nem perto disso, mas mesmo assim a arbitragem foi qualquer coisa de especial e que nos empurrou mais para fora da taça do que em direção da próxima eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as condicionantes e a deslocação que era, ontem nunca seria um jogo para se fazer um grande jogo e passar com distinção. Era um jogo para ganhar nem que fosse por 1mm com a bola dentro às 3 pancadas. É verdade que não jogamos charuto, mas ontem não era dia de brilhar com todas as condicionantes que haviam no pré-jogo. E a verdade é que não nos deixaram ganhar também. Já levamos uma média superior a um penalty por assinalar a nosso favor por jogo nesta temporada. Mas deixem andar.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, esta mentalidade do pessoal só disparar contra os árbitros faz-me uma confusão tremenda. Que se olhe primeiro para o que nós podemos controlar e depois sim, preocupemo-nos com o que os árbitros fazem. Se os árbitros andam a ser incompetentes nos nossos jogos, o sr. que se senta no nosso banco também o tem sido e isso sim, podemos controlar e temos de nos preocupar primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, esta mentalidade do pessoal só disparar contra os árbitros faz-me uma confusão tremenda. Que se olhe primeiro para o que nós podemos controlar e depois sim, preocupemo-nos com o que os árbitros fazem. Se os árbitros andam a ser incompetentes nos nossos jogos, o sr. que se senta no nosso banco também o tem sido e isso sim, podemos controlar e temos de nos preocupar primeiro.

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos", ensinou o mestre.

E digo isto concordando totalmente não estamos a fazer o nosso papel a 100%, mas já expliquei o meu ponto acima.

Compartilhar este post

Link para o post

E enquanto nos andarmos a preocupar com o que é "de fora", vão-se baixando os padrões do que é ser competente neste clube. E isso importa muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem nos jogos do FC Porto tem sido vergonhosas mas a parte de sermos bons rapazes não se pode atribuir aos adeptos mas sim aos responsáveis pelo clube. Os adeptos estão saturados de desculpas esfarrapadas e estão lentamente a perceber que não vai ser com esta equipa que vão ser campeões novamente.

Há razões mais que evidentes para o Porto reclamar da arbitragem mas quando tens um presidente que só fala após vitórias e um clube que quando perde cria álbuns de Facebook e vídeos de youtube para se queixar os adeptos ficam revoltados.

O papel do adepto não é queixar-se de arbitragens porque isso acima de tudo devia vir dos dirigentes pois são eles os principais responsáveis pelo clube. O nosso papel é apoiar a equipa mas quando o futebol é tão fraco, as opções técnicas são questionáveis, os jogadores não rendem e os resultados não surgem fica tudo mais difícil.

Não consigo perceber quem não questiona a forma de jogar da nossa equipa e foca-se principalmente no ataque às arbitragens quando antigamente éramos campeões com arbitragens da mesma qualidade e com um futebol também fraco (basta recuar ao último campeonato nacional ganho). Antigamente passavam 90 minutos e também havia jogos em que ficavam por marcar 1 ou 2 penaltis contra mas nós mesmo assim ganhávamos jogos por 2 e 3 golos de diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber quem não questiona a forma de jogar da nossa equipa e foca-se principalmente no ataque às arbitragens quando antigamente éramos campeões com arbitragens da mesma qualidade e com um futebol também fraco (basta recuar ao último campeonato nacional ganho). Antigamente passavam 90 minutos e também havia jogos em que ficavam por marcar 1 ou 2 penaltis contra mas nós mesmo assim ganhávamos jogos por 2 e 3 golos de diferença.

Que deja vu...

Durante anos defendi isto nos tópicos do Sporting. Fazíamos jogos em que nem uma oportunidade de golo criavamos mas, de alguma forma, a culpa era sempre das arbitragens. O que a malta tem de entender é que arbitragens assim há-as para todos. A diferença é que há quem jogue à bola e ganhe por dois ou três mesmo que fiquem por marcar um penalty ou dois; há outros que não jogam um das Caldas e no final dizem que não ganharam porque esse penalty ou dois não foram assinalados.

E eu falo por experiência. Sou Sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é preciso ir muito longe. Esta época tivemos jogos em que vencemos, mas acabamos por ter 2 penaltis por assinalar a nosso favor, por exemplo. Temos o caso do Arouca, do Boavista e do Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é preciso ir muito longe. Esta época tivemos jogos em que vencemos, mas acabamos por ter 2 penaltis por assinalar a nosso favor, por exemplo. Temos o caso do Arouca, do Boavista e do Vitória de Guimarães.

Mas esses jogos ficaram enterrados. Os penalties de ontem ou os de Setúbal também ficavam para trás se tivesse entrado um golo.

Eu já tenho a minha ideia do que vai ser o futuro do FC Porto para este época desde o jogo de Tondela. Não consigo compreender muitas decisões que se fizeram pós-play-off da LC.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...