Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yapi__Yapo

Black Friday

Publicações recomendadas

799€.

Aliás:

4893da688e2a5f46dc295b40c7e6e69d.png

É um bocadinho pesado, fruto de uma drive de CD's que não lembra a ninguém em 2017. A gráfica parecer ser fraquinha, mas onde poderei sentir mais isso? Jogos? Não devo passar do FM.

Compartilhar este post

Link para o post

se não passas do fm não sentirás por aí além

parece bom negócio por esse preço

mais do que isso só esperando pelas 00:00 e ver noutros sitios

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje o meu Bundle dos 313€ da PS4 (Slim+4jogos+comando) da MediaMarkt. Demorou 1 dia a chegar e vinha muito bem embalada, nunca tinha lá comprado nada mas vou ter em conta numa próxima. 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje o meu Bundle dos 313€ da PS4 (Slim+4jogos+comando) da MediaMarkt. Demorou 1 dia a chegar e vinha muito bem embalada, nunca tinha lá comprado nada mas vou ter em conta numa próxima. 5*

sorte do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se não passas do fm não sentirás por aí além

parece bom negócio por esse preço

mais do que isso só esperando pelas 00:00 e ver noutros sitios

Vou esperar.

Mas como te disse queria uma máquina para uns anos, preocupa-me um bocado a ideia de daqui a dois anos já não ter isto funcional.

Atenção que o MBWay está com 10% de desconto em todas as compras (!), o que significa que este ainda ia aos 720, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar.

Mas como te disse queria uma máquina para uns anos, preocupa-me um bocado a ideia de daqui a dois anos já não ter isto funcional.

Atenção que o MBWay está com 10% de desconto em todas as compras (!), o que significa que este ainda ia aos 720, por exemplo

é sempre dificil prever isso..há partida duraria mais do que 2 anos e sendo 1x8gb mais tarde daria para adicionar outros 8gb

o processador embora de 2 gerações atrás é bastante capaz...de 8ª geração não sei se consegues por esses valores

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que isso do MB Way é só até 500€ e para as primeiras 10 mil utilizações.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar.

Alex eu acho uma excelente escolha, e a maior parte dos Asus são grandes máquinas mesmo em termos de construção. 720/800 é mesmo um preço porreiro, vai esgotar num instante.

Compartilhar este post

Link para o post
É um bocadinho pesado, fruto de uma drive de CD's que não lembra a ninguém em 2017. A gráfica parecer ser fraquinha, mas onde poderei sentir mais isso? Jogos? Não devo passar do FM.

Tenho uma gráfica igual num HP Envy que comprei no ano passado. Por exemplo, jogas FIFA 18 com tudo no máximo à vontade. O preço é fantástico.

Já agora, em relação ao MB Way, não percebo quando dizem, nas marcas aderentes, "Fnac (exclusivo app)". Não posso usar o MB Way na loja física? É que tanto quando sei, a app da Fnac só mostra o cartão aderente, não dá para comprar nada por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Este não é inferior (à exceção do ecrã FHD, que não tem) ao que referes, Chandler, e está com um preço bastante bom para as características que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este não é inferior (à exceção do ecrã FHD, que não tem) ao que referes, Chandler, e está com um preço bastante bom para as características que tem.

não tem SO e para mim não ser pelo menos Full HD é um deal breaker

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver interessado a Mi Box está com -16%, ficando a 75.90€. Foi a única coisa que consegui ver no site :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

800 paus para esse Asus é um bocadinho puxado. Tem tudo que ver com as necessidades pessoais. Só em casos muito especificos é que um i7-HQ é de facto vantajoso. A maioria dos consumidores nunca irão tirar proveito desse processador, logo vão pagar mais por algo que não utilizam, quando na maioria das vezes um i5-7/8xxxU ou i5-xxxxHQ chega e sobra.

E se for para jogar no máximo FM, até com menos de uma 950M ficam aviados.

O indispensável seria:

-ecrã FHD IPS Matte

-Disco SSD 256gb ou 128+1tb. Em casos de orçamentos apertados, 1TB SSHD

-RAM 8GB DDR4 2133mHz expansiveis

Depois é adaptar àquilo que se pretende. Ecrã de 14" ou 15,6". Se for para gaming diário, nada menos que uma 1050Ti. Se for para jogar esporadicamente e coisas que nao sejam pesadas: uma MX 150 ou até uma 940mx chega e sobra. Processador i5/7-7/8xxxU se o objetivo for economizar ou um i5-xxxxHQ se quisermos um pouco mais de desempenho. Windows é fazer o download da versão oficial do site deles e criar uma pen bootável. Mais tarde se quiserem ativá-lo compra-se uma chave por 15 ou 20€.

Compartilhar este post

Link para o post

E a durabilidade? Um i7 não garante que o PC tenha mais uns anos de validade?

é provável mas de qualquer forma o ideal ideal seria um i7-8550U....é quase igual ao i7 6/7 700hq e de nova geração assim como de baixa voltagem e baixo consumo

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, neste momento as minhas prioridades são:

- Não ser de plástico;

- Possibilitar browser, spotify e office várias horas ao dia, sem se arrastar;

- Durabilidade, nem que seja através do aumento de RAM, ao longo de alguns anos;

O FM é um extra, acho que nem joguei o último, mas acaba por ser uma consequência natural de tudo isto.

Não quero dar 400€ por um pc para daqui a dois anos parecer que andou na guerra ou já se arrastar, como este.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

E a durabilidade? Um i7 não garante que o PC tenha mais uns anos de validade?

Não necessariamente.

Um I7-7700HQ vai ser pouco melhor que um i7-8550U (talvez 5 a 10%) e a não ser que se use programas pesados e renderização e afins, não se vai notar diferença.

Um I7-8550U vai ter um desempenho muito semelhante a um I5-8250U. É capaz de ser apenas ligeiramente melhor, talvez 5%. Os 2 vão ter um desempenho semelhante e hão-de dar para as tarefas habituais o mesmo tempo.

Por sua vez um I5-8250U é superior a um I7-7600U entre 15 a 20%, o que já é bastante significativo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse da fnac diz que já só sobra 1 exemplar.

ainda estou aqui a remoer o facto de não ter pegado ontem na xbox + assassin's creed + fifa 18, e nem era pelos jogos. o meu leitor de dvd está a pifar, assim tinha um leitor blu-ray que também entretanto vou andar à procura dele e ainda tinha o bónus de dar umas jogatanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...