Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Taça CTT] Sporting CP 1-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Não percebo como é que há pessoal que consegue ter opiniões tão fortes (e tão negativas) sobre o Petrovic. Ele praticamente ainda não jogou...

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é durante uma semana ou os jogos vão ter muito tempo de intervalo? É que juntar os grunhos dos 3 grandes no mesmo sitio durante um tempo restrito é coisa para não correr muito bem.

Poucos dias, creio

Compartilhar este post

Link para o post

O William só não é o pior rematador/finalizador do plantel porque existe o Elias.

E porque o JM saiu (ver o último jogo dele no Inter :mrgreen:)

Vi só o resumo e até gostei de muitas decisões do Markovic.

O Alan Ruiz continuo a ver ali muita qualidade com bola, mas o estilo pastelão em Alvalade vai ser muita dificil de vingar..

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Alan Ruiz é ter adversários, porque ele até tem pinta de jogador e tal.

Outro que está pior que a fome em África é o Jefferson...Ele não era assim tão mau, era apenas mediano.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan tem um pé esquerdo muita bom, mas demora MUITO tempo a decidir o que fazer com a bola

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Alan, mas como já disse aqui, enquanto o Jesus tiver na cabeça que ele é um avançado, nunca o veremos a render. E assim se desperdiça um investimento considerável.

Quanto ao Petrovic, a melhor parte dele jogar é ver gente a espumar-se e a chamar-lhe de tudo só pelo estilo de jogo dele, quase a passo, sem distribuir porrada e sem arriscar remates de longe ou variações de flanco parvas de 50 metros só para dar nas vistas. Só por isso, vale a pena tê-lo em campo. Por isso, e pelo que joga também. Hoje, para mim, foi o melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia no Petrovic nem é o estilo lento dele com bola, é o que não faz sem ela. Principalmente a defender. O gajo com a bola nos pés é bom e geralmente decide bem, mas isso para mim não chega num trinco. Chateia-me que o gajo seja completamente duro de rins, sem agilidade, e que não faz pressão quase nenhuma quando a bola cai na zona dele. O adversário recebe a bola à vontade. Não digo que devia dar porrada e lançar-se ao gajo à la Gattuso, mas porra um pouco mais de entusiasmo a tentar ganhar bolas e dar pouco ou nenhum tempo ao adversário para pensar no que fazer não fazia mal nenhum.

E já agora, este jogo foi tão secante que não consigo pensar num man of the match, mas diria que os mais decentes foram o André, o Esgaio e o PO.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi tão secante que adormeci e quando acordei já tinha acabado e estava a dar o Manchester

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este jogo foi tão secante que meti-me a ver videos do Nilton.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Liga para a Liga e pede para atribuir 2 derrotas ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Alan Ruiz é ter adversários, porque ele até tem pinta de jogador e tal.

Outro que está pior que a fome em África é o Jefferson...Ele não era assim tão mau, era apenas mediano.

Eu diria mesmo que ele era bom. Ele é uma sombra daquilo que era.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

eu acho que eram os padrões do plantel que tinhamos que eram mais baixos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...