kewl Publicado 3 Dezembro 2016 O Braga podia ter tentado jogar futebol. Foi pena o golo, estava a ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Dezembro 2016 No banco até se chorou. :lol: Diz muito do que estamos a passar. Golaço do miúdo e um passe enorme do Jota! :prayer: Estava a ver que hoje a p*ta da bola não entrava. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Dezembro 2016 LOL o banco todo de pé :lol: Não é normal? Depois de tantos empates consecutivos, depois de tudo o que se passou hoje, acho que é perfeitamente normal o lado emocional explodir. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2016 Não é normal? Depois de tantos empates consecutivos, depois de tudo o que se passou hoje, acho que é perfeitamente normal o lado emocional explodir. É normal estarem contentes, acho exagerado estarem todos de pé em cima do campo. Parecia mesmo que iam ganhar um campeonato. É normal mas foi algo exagerado imo. Estes 7 minutos depois da vergonha de ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Dezembro 2016 uiiiiish :prayer: cambada de hipocritas neste tópico o futebol portugues privilegia o anti jogo mimimimim o arbitro dá o tempo correcto de compensação ai o jogo de ontem mimimimi p*ta que pariu Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) oh Almeco, vai-te deitar crl, eu até dava a volta ao estádio nu se fosse o Rui Pedro Editado 3 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Dezembro 2016 Que p*ta de classe do miúdo! :heart: Merecemos a vitória, mas chegou a ser irritante ver o Corona constantemente no 1 para 1 (às vezes dois) na linha. Custa muito explorar o miolo? O golo acontece por aí mesmo. O André Silva está a sentir o peso de tudo. Tem lá um lance em que podia assistir o Brahimi e tremeu por todos os lados, não fez coisa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Dezembro 2016 É normal estarem contentes, acho exagerado estarem todos de pé em cima do campo. Parecia mesmo que iam ganhar um campeonato. É normal mas foi algo exagerado imo. Estes 7 minutos depois da vergonha de ontem :lol: Não podia faltar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Dezembro 2016 uiiiiish :prayer: cambada de hipocritas neste tópico o futebol portugues privilegia o anti jogo mimimimim o arbitro dá o tempo correcto de compensação ai o jogo de ontem mimimimi p*ta que pariu Nem percas tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Dezembro 2016 Vitória justa. Podia muito bem ser por números superiores. Na primeira parte não estivemos tão bem, mas depois da expulsão só deu Porto. O André Silva é normal que falhe, tem jogado sempre, o desgaste vai acumulando. Quero que se mantenha assim, titular. Dar motivação. Quanto ao Rui Pedro não me surpreende, como há outros jovens como exemplo. Como digo e toda a gente está farta de saber, nós e os outros grandes, principalmente, tem jovens jogadores com qualidade para participar na equipa principal e ir crescendo. Gastos como os do Depoitre são exemplos disso. A ver se melhora em diante, pelo menos a moral e a eficácia, e que o Rui continue nos convocados. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Dezembro 2016 f*da-se! Já tinha saudades dum momento destes. Deu para esquecer toda a m*rda que se passa por uns segundos. Não há milagres, mas pelo menos que seja um momento de viragem para deixar uma imagem digna do que é o Porto durante o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Dezembro 2016 É normal estarem contentes, acho exagerado estarem todos de pé em cima do campo. Parecia mesmo que iam ganhar um campeonato. É normal mas foi algo exagerado imo. Estes 7 minutos depois da vergonha de ontem :lol: Se calhar foi à custa da vergonha de ontem que os árbitros tiveram ordens para carregar na compensação. Esperemos que seja para ficar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Dezembro 2016 Também liguei agora à polícia das emoções e o que se passou no estádio depois do golo não é adequado, acho que vão ser autuados. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Dezembro 2016 Nem percas tempo. :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Dezembro 2016 Já temos o AS a sentir a pressão toda e ainda querem meter o Rui. Mais vale jogar com a equipa B de caminho. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2016 Golo merecido. Imagino a vossa felicidade, a do rapaz que marcou o golo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Dezembro 2016 Gostava de saber onde é que critiquei o tempo dado pelo Xistra. É bom ver o poder de interpretação :lol: O Xistra esteve bem, o arbitro de ontem esteve mal. Os 7 minutos foram justos, os 6 minutos foram só uma vergonha. É preciso fazer um desenho? Ou então vim com a lição estudada. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Dezembro 2016 :handclap: :mrgreen: Foi deep! :mrgreen: Btw estou a curtir o discurso do André Pinto, a dizer que o jogo foi dividido. Fds eu não vi o Casillas fazer uma defesa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Dezembro 2016 Golo merecido. Imagino a vossa felicidade, a do rapaz que marcou o golo. Bem metida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Dezembro 2016 Digo, sem qualquer ironia, que fico contente com os 7 minutos que o árbitro deu de compensação. Ontem fiquei bastante frustrado com o final do jogo do Benfica e com a conivência do árbitro com o anti-futebol que o Marítimo fez. Hoje, ainda que o Braga não tenha sido tão descarado, também perdeu tempo e os 7 minutos, apesar de exagerados para os parâmetros habituais, são mais próximos daquilo que eu gostava que acontecesse no futebol: uma grande luta contra todas as situações do jogo que evitam que se jogue futebol, que é aquilo que acho que todos gostamos. Mais do que ver o nosso clube a ganhar. Vitória justa do Porto. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Dezembro 2016 Final dramático mas completamente merecido! O jogo só teve um sentido e não foi por números maiores porque a ansiedade há muito tomou conta da equipa. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 3 Dezembro 2016 alguém arranja gif ou video da falta que deu penalti sff? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Dezembro 2016 Depois da vossa emoção no final do jogo ouvir o NES na flash deve ser um turnoff do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post