Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Liga NOS] FC Porto 1-0 SC Braga (RF)

Publicações recomendadas

O Braga podia ter tentado jogar futebol. Foi pena o golo, estava a ser giro.

Compartilhar este post

Link para o post

No banco até se chorou. :lol: Diz muito do que estamos a passar.

Golaço do miúdo e um passe enorme do Jota! :prayer: Estava a ver que hoje a p*ta da bola não entrava.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o banco todo de pé :lol:

Não é normal? Depois de tantos empates consecutivos, depois de tudo o que se passou hoje, acho que é perfeitamente normal o lado emocional explodir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal? Depois de tantos empates consecutivos, depois de tudo o que se passou hoje, acho que é perfeitamente normal o lado emocional explodir.

É normal estarem contentes, acho exagerado estarem todos de pé em cima do campo. Parecia mesmo que iam ganhar um campeonato.

É normal mas foi algo exagerado imo.

Estes 7 minutos depois da vergonha de ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uiiiiish :prayer:

cambada de hipocritas neste tópico

o futebol portugues privilegia o anti jogo mimimimim

o arbitro dá o tempo correcto de compensação ai o jogo de ontem mimimimi

p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

oh Almeco, vai-te deitar crl, eu até dava a volta ao estádio nu se fosse o Rui Pedro

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de classe do miúdo! :heart:

Merecemos a vitória, mas chegou a ser irritante ver o Corona constantemente no 1 para 1 (às vezes dois) na linha. Custa muito explorar o miolo? O golo acontece por aí mesmo.

O André Silva está a sentir o peso de tudo. Tem lá um lance em que podia assistir o Brahimi e tremeu por todos os lados, não fez coisa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal estarem contentes, acho exagerado estarem todos de pé em cima do campo. Parecia mesmo que iam ganhar um campeonato.

Não podia faltar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

uiiiiish :prayer:

cambada de hipocritas neste tópico

o futebol portugues privilegia o anti jogo mimimimim

o arbitro dá o tempo correcto de compensação ai o jogo de ontem mimimimi

p*ta que pariu

Nem percas tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa. Podia muito bem ser por números superiores.

Na primeira parte não estivemos tão bem, mas depois da expulsão só deu Porto.

O André Silva é normal que falhe, tem jogado sempre, o desgaste vai acumulando. Quero que se mantenha assim, titular. Dar motivação.

Quanto ao Rui Pedro não me surpreende, como há outros jovens como exemplo. Como digo e toda a gente está farta de saber, nós e os outros grandes, principalmente, tem jovens jogadores com qualidade para participar na equipa principal e ir crescendo.

Gastos como os do Depoitre são exemplos disso.

A ver se melhora em diante, pelo menos a moral e a eficácia, e que o Rui continue nos convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se! Já tinha saudades dum momento destes. Deu para esquecer toda a m*rda que se passa por uns segundos. Não há milagres, mas pelo menos que seja um momento de viragem para deixar uma imagem digna do que é o Porto durante o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar foi à custa da vergonha de ontem que os árbitros tiveram ordens para carregar na compensação. Esperemos que seja para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também liguei agora à polícia das emoções e o que se passou no estádio depois do golo não é adequado, acho que vão ser autuados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Golo merecido. Imagino a vossa felicidade, a do rapaz que marcou o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber onde é que critiquei o tempo dado pelo Xistra. É bom ver o poder de interpretação :lol: O Xistra esteve bem, o arbitro de ontem esteve mal. Os 7 minutos foram justos, os 6 minutos foram só uma vergonha. É preciso fazer um desenho?

Ou então vim com a lição estudada.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :mrgreen:

Foi deep! :mrgreen:

Btw estou a curtir o discurso do André Pinto, a dizer que o jogo foi dividido. Fds eu não vi o Casillas fazer uma defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo merecido. Imagino a vossa felicidade, a do rapaz que marcou o golo.

Bem metida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Digo, sem qualquer ironia, que fico contente com os 7 minutos que o árbitro deu de compensação. Ontem fiquei bastante frustrado com o final do jogo do Benfica e com a conivência do árbitro com o anti-futebol que o Marítimo fez. Hoje, ainda que o Braga não tenha sido tão descarado, também perdeu tempo e os 7 minutos, apesar de exagerados para os parâmetros habituais, são mais próximos daquilo que eu gostava que acontecesse no futebol: uma grande luta contra todas as situações do jogo que evitam que se jogue futebol, que é aquilo que acho que todos gostamos. Mais do que ver o nosso clube a ganhar.

Vitória justa do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Final dramático mas completamente merecido! O jogo só teve um sentido e não foi por números maiores porque a ansiedade há muito tomou conta da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém arranja gif ou video da falta que deu penalti sff?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...