Kendrick Lmao Publicado 4 Dezembro 2016 Eu acho uma estupidez ir gastar dinheiro num avançado. O André tem de continuar a ser o titular e enquanto isso vai-se lançando o Rui Pedro aos poucos. Se por algum motivo o André começar a não corresponder não há que ter medo de dar a titularidade ao Rui Pedro. É só mais um portista ferrenho, com qualidade e cheio de vontade para mostrar o que vale. Que se preocupem em ir buscar alguém para o lugar do Maxi (ou fazer regressar o Victor Garcia, visto que o Ricardo é impossível) que esta ideia de fazer uma época com dois laterais e meio não dá com nada. Ah, e vendam o Herrera, o André André, o Evandro, o Varela, o Adrián e o Depoitre. Não estão cá a fazer nada. o Andre tem de ser titular até o merecer, e com um Aboubakar no plantel o André ja estava no banco ha algumas jornadas a mim pouco me interessa se são portistas ou se sabem o hino de cor, um clube que quer ser campeão tem de atacar o titulo com muito mais do que amor ao clube e juventude, o Depoitre foi um barrete precisamos de uma alternativa viável Para mim é mais prioritário sacar um médio. Depois era bom fazer regressar algum dos laterais emprestados e despachar algum do entulho. Danilo, Ruben Neves, Oliver, Herrera, Evandro, JCT, André André, Sérgio Oliveira e ainda se pode contar com o Otavio para um dos lugares para que raio é que precisamos de outro medio :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Dezembro 2016 Eu acho que falta um Moutinho, acima de tudo. Confio mais na qualidade dos médios do que na capacidade do NES os meter a render. O Rúben Neves pode jogar com qualidade ao lado do Danilo e o João Teixeira podia jogar perfeitamente no lugar do Oliver. Parece estúpido mas acho que se esta rentabilização tivesse vindo a ser feita desde Setembro as pessoas achariam outra coisa em relação a esta fracção do plantel. Há ainda o Otávio que pode jogar perfeitamente no meio e meter o Brahimi na linha. Há ainda o Herrera que apesar de todos os seus defeitos traz coisas à equipa que mais nenhum médio da equipa traz. Depois ainda há o Evandro que tem muita qualidade com os pés. Há também o Sérgio Oliveira e o André André que não acho que tenham qualidade suficiente em comparação com os restantes. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 4 Dezembro 2016 Para PL o Porto pode sempre sacar o Sanvezzo, com sorte ainda dá uma de Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Dezembro 2016 Este hate ao André, faz me lembrar o hate ao Renato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2016 Este hate ao André, faz me lembrar o hate ao Renato. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Dezembro 2016 O ideal seria vender o Adrián Lopez e o Depoitre e irmos buscar um avançado com potencial mas já algum valor. Apostava fácil no Borja do Atlético Nacional. Isto era num mundo ideial como o FM em que fosse tudo perfeito e não houvesse guerras internas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) O ideal seria vender o Adrián Lopez e o Depoitre e irmos buscar um avançado com potencial mas já algum valor. Apostava fácil no Borja do Atlético Nacional. Isto era num mundo ideial como o FM em que fosse tudo perfeito e não houvesse guerras internas. :mrgreen: E não tens? f*da-se, não há mês que não me peçam para dar um salário melhor. :mrgreen: Mas de quem foi a ideia de trazer o Depoitre? Editado 4 Dezembro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2016 E não tens? f*da-se, não há mês que não me peçam para dar um salário melhor. :mrgreen: Mas de quem foi a ideia de trazer o Depoitre? NES Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2016 http://www.tsf.pt/programa/numeros-redondos/emissao/andre-silva-non-stop-5523703.html André Silva non-stop Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Dezembro 2016 Eu mandava o Maxi para a China e resgatava o Víctor García. De resto está bom, continua a ser o melhor plantel dos últimos anos. Na nossa forma de jogar, podem-se fazer várias combinações para os 4 lugares da frente que não incluam o André Silva caso as suas exibições não justifiquem a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Dezembro 2016 o Andre tem de ser titular até o merecer, e com um Aboubakar no plantel o André ja estava no banco ha algumas jornadas a mim pouco me interessa se são portistas ou se sabem o hino de cor, um clube que quer ser campeão tem de atacar o titulo com muito mais do que amor ao clube e juventude, o Depoitre foi um barrete precisamos de uma alternativa viável Foi o que eu disse. E tem-no merecido, por mais que tentem dizer que não. E se por alguma razão deixar de o merecer já está lá outro menino pronto para lhe ficar com o lugar. A malta é que tem muito a ideia de que se tem 20 anos ou menos é muito novo para ser titular num grande. E isso não é mais do que pura treta. A qualidade não tem idade. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Dezembro 2016 sdds Como é que se deita fora isto? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Dezembro 2016 Também nunca vou perceber. Desde aquele mês em que se fartou de falhar ficou queimado para muitos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2016 fiquei a pensar se esse vídeo é a gozar ou não, ou então não arranjam mais material e meteram no meio falhanços Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2016 O exemplo do Aboubakar vale o que vale. Eu era apreciador das qualidades dele e acho que podia/pode evoluir e tornar-se um ponta-de-lança relativamente competente mas ele foi titular praticamente durante uma época inteira e passou o mesmo filme que o André está a passar. Portanto nem sequer se pode dizer que foi mais competente que o André Silva. Marcou "muito" ao início, e depois a chama apagou, esteve para aí 3 meses onde apenas fez 1 ou 2 golos e desde aí que foi queimado. E aquilo que estão a fazer ao André é a mesma coisa. Força nisso. Que o Vincent ficava melhor aí que o Depoitre ninguém duvida mas também acabou por se chegar a uma fase onde o caso dele foi muitíssimo mal gerido e o jogador não queria ficar, tal como agora nem sequer equaciona voltar. A verdade é que contratar outro ponta-de-lança iria levar ao mesmo problema porque passa o Rúben Neves. Estreou-se, fez uma boa época, ainda que dividindo as despesas do assunto com o Casemiro, e agora foi atirado para o banco pelo Danilo e já vai na segunda época onde a evolução é absolutamente nula e creio que se está mesmo a arriscar a carreira dele com isso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Dezembro 2016 Saudades do Marega, Tem piada é ver muito comentador desportivo dizer "como é que vamos dispensar o Marega e buscar o Depoitre?". Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 Dezembro 2016 Ainda mais piada é ver comentários no facebook ... "Rui Pedro a titular já! André Silva pode voltar pra B". Ontem e hoje tem sido um fartote :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Dezembro 2016 A verdade é que contratar outro ponta-de-lança iria levar ao mesmo problema porque passa o Rúben Neves. Estreou-se, fez uma boa época, ainda que dividindo as despesas do assunto com o Casemiro, e agora foi atirado para o banco pelo Danilo e já vai na segunda época onde a evolução é absolutamente nula e creio que se está mesmo a arriscar a carreira dele com isso. Outra vez o assunto Rúben Neves. Ele neste momento é suplente do Danilo. Não estás feliz com o Danilo? Eu estou. Se vier um jogador mais capaz que André Silva, Depoitre, Adrián e Rui Pedro e mete-as a todo no banco ou na bancada dou-me por feliz. A minha prioridade é ver a equipa a ganhar títulos e não a rentabilizar jogadores, isto que venha como consequência. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Dezembro 2016 Danilo LOL O barrete do FCP à anos 80 do invasor de campo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2016 O barrete do FCP à anos 80 do invasor de campo. :heart: http://lojadosadeptos.pt/lojasuperdragoes/ No merchandising dos SD só há disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Dezembro 2016 Anos 80? Isso na cidade do Porto é o tipo de chapéu mais usado em 2016 can confirm. o meu pai usa um. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) can confirm. o meu pai usa um. Meu velho também :lol:, mas só usa em "casa" inclusive tem um com pelinho Editado 4 Dezembro 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post