Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Liga NOS] FC Porto 1-0 SC Braga (RF)

Publicações recomendadas

Esta vitória teria sido muito mais saborosa se não tivéssemos sido beneficiados.

Assim não se pode tirar ilações de nada, porque o adversário estava limitado.

Pode no entanto ser um momento de viragem, não porque se vão observar diferenças na qualidade de futebol até porque o NES vai continuar, mas porque pode aumentar os índices de confiança da equipa, retirando de certa forma a pressão dos maus resultados obtidos recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é normal? Depois de tantos empates consecutivos, depois de tudo o que se passou hoje, acho que é perfeitamente normal o lado emocional explodir.

Isto. Estava-me bem a cagar para o resultado no ínicio apesar de estar a ver o jogo mas esta soube bem. Não vai mudar nada e se for preciso empatamos já contra o Feirense mas se empatássemos isto ia sentir-me roubado. Tivemos ocasiões para dar e vender (fruto da expulsão, como é óbvio), o Braga veio para cá perder tempo (finalmente houve tomates para dar um tempo de descontos destes) e o golo surgiu como só podia surgir. Os pequenos antes de se queixarem por serem tratados por pequenos que comecem a fazer por não o serem. Fazer o que o Braga veio cá fazer devia de encher de vergonha qualquer adepto do clube. Só espero que a partir de hoje todo e qualquer árbitro ganhe coragem de dar tempos de compensação destes. Já o devia ter sido ontem na Madeira.

E Rui Pedro :prayer:

A prova em como não há que ter medo de apostar na miudagem.

Compartilhar este post

Link para o post

é ver o lado positivo agora

já estão há não sei quantos jogos sem sofrer golos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Pedro ressuscitou o Pinto da Costa. Craque!

Compartilhar este post

Link para o post

se for preciso empatamos já contra o Feirense

Calma pah, não preciso de já ficar erecto a uma semana do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também liguei agora à polícia das emoções e o que se passou no estádio depois do golo não é adequado, acho que vão ser autuados.

São estas coisas que fazem o desporto algo de tão extraordinário, particularmente o futebol.

É especialmente absurdo por em causa a emoção de gente que não só vive para isto como vive disto.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos o AS a sentir a pressão toda e ainda querem meter o Rui. Mais vale jogar com a equipa B de caminho.

Mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa a falhar lances claros de golo como estes não se pode por a culpa só no treinador.

o A.Silva acho que muitos users estão a banha-lo em ouro mas neste momento é um avançado normal que tem potencial para ser um grande avançado, toma muitas decisões erradas nos momentos chave.

Vai ser o Rui Pedro a resolver com um golo fora de jogo.

Só faltou o fora de jogo

Marafona, Oliver, Corona melhores em campo

O Filipe com o passar do tempo tem surpreendido pela positiva, está a tornar-se um bom central na europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente que marcamos no final!

Continuo a não gostar da forma como o Porto joga, principalmente como carrega nestas partes finais.

Curiosamente o golo nasceu de um contra-ataque em que não foram pelas alas.

O Nuno mexeu mal na equipa mas meteu o rapaz que já merecia jogar e ele não vacilou! Que emoção!

Espero ver a aposta em mais jovens porque temos muita qualidade. Não precisamos de estrangeiros para suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente o que disseram atrás. Não vamos ser campeões, este resultado só aumenta a ilusão, mas já tinha saudades de ter uma alegriazinha destas. Ainda por cima foi um menino de 18 anos a resolver. Os jogadores e os adeptos mereciam este momento, pode ser que este boost de confiança nos ajude no jogo de quarta-feira.

E subscrevo o que o user acima disse. O Nuno fez péssimas substituições. Correu-lhe bem, por acaso.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente que marcamos no final!

Continuo a não gostar da forma como o Porto joga, principalmente como carrega nestas partes finais.

Curiosamente o golo nasceu de um contra-ataque em que não foram pelas alas.

O Nuno mexeu mal na equipa mas meteu o rapaz que já merecia jogar e ele não vacilou! Que emoção!

Espero ver a aposta em mais jovens porque temos muita qualidade. Não precisamos de estrangeiros para suplentes.

é isto

seja Porto, Benfica ou Sporting

os miúdos portugueses nas camadas jovens são sempre das melhores seleções do mundo, não é preciso ir buscar fora com tanta frequencia como fazemos

Compartilhar este post

Link para o post

é isto

seja Porto, Benfica ou Sporting

os miúdos portugueses nas camadas jovens são sempre das melhores seleções do mundo, não é preciso ir buscar fora com tanta frequencia como fazemos

É isso. Foi o que eu disse aí para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a pena para poder ouvir outra vez o Pinto da Costa cheio de pujança.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã o sonho da mãe de Lousada vai se tornar realidade.

O Rui Pedro vai finalmente aparecer em todas as capas dos jornais portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não acreditava que fossemos marcar.

Só há uma coisa que ainda estou para entender deste jogo. Ou eu vi um jogo diferente, ou o Óliver na segunda parte estava a espalhar magia. Estava a desfrutar ver o nosso jogo só por ele! E depois o NES tira-me o Óliver? Mas ele estava a ver um jogo diferente do meu? Ou eu ando a sonhar ou algo assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito preocupante a questão do fm acertar sempre nos jogadores

e apostar ja no Afonso Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Grande finalização do Rui Pedro, só espero que não comecem a bater no André Silva agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber onde é que critiquei o tempo dado pelo Xistra. É bom ver o poder de interpretação :lol: O Xistra esteve bem, o arbitro de ontem esteve mal. Os 7 minutos foram justos, os 6 minutos foram só uma vergonha. É preciso fazer um desenho?

Ou então vim com a lição estudada.

o que cansa é o teu choro.

Para quem se queixava antes que certas pessoas transformavam um tópico de um jogo num tópico do seu clube, não deixa de ter piada. Já no tópico do Sporting andaste com vontade.

E digo para ti, digo para mais um ou dois.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...