M. Porter Publicado 4 Dezembro 2016 (editado) Isto era Rui Pedro e André Silva na frente para serem o Andy Cole e o Dwight York brancos :lol:E lembrem-se, não temos que passar a dizer mal de um para dizer bem do outro. :) São os dois nossos e têm tudo para serem grandes. Nem mais. E cada vez gosto mais do Filipe e do Marcano. Das melhores coisinhas desta época. Editado 4 Dezembro 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Dezembro 2016 já agora, o Danilo fez um jogo do crl. Perdi conta das recuperações de bola que fez. Até acho que se o deixavam sozinho só com um central lá atrás dele que dava conta de tudo. Que máquina. Muito bem também o Oliver, do que vi. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Dezembro 2016 O melhor dos festejos é claramente o NES a tentar saltar para o colo do Maxi. aquilo é festejo de quem estava com o cu apertado Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 4 Dezembro 2016 Isto era Rui Pedro e André Silva na frente para serem o Andy Cole e o Dwight York brancos :lol: E lembrem-se, não temos que passar a dizer mal de um para dizer bem do outro. :) São os dois nossos e têm tudo para serem grandes. O Jota está a jogar bem melhor que o AS,imo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Dezembro 2016 já agora, o Danilo fez um jogo do crl. Perdi conta das recuperações de bola que fez. Até acho que se o deixavam sozinho só com um central lá atrás dele que dava conta de tudo. Que máquina. Muito bem também o Oliver, do que vi. Verdade. Mas a quantidade de más leituras de jogo que ele tem com bola estragam tudo o que bem ele faz. A quantidade de vezes que não mete um passe muito fácil entre linhas e decide começar a correr com bola feito maluco até ficar fechado ou simplesmente decide mal o passe que faz em situações óbvias é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Dezembro 2016 já agora, a abordagem de hoje do braga foi igual à do ano passado com o fonseca, tiveram foi mais sorte na altura Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Dezembro 2016 O Jota está a jogar bem melhor que o AS,imo. O Jota é fenomenal a arranjar espaços entre linhas mas ele com bola tem estado deprimente há muito tempo e não justifica a titularidade. Não adianta nada mexer-se tão bem se depois as jogadas perdem-se sempre. No final sacou aquele passe genial e felizmente ele estava ainda em campo, mas ele faz mais parte do problema do que da solução neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 4 Dezembro 2016 Estou mesmo contente com isto. A emoção e alegria que se sentiu no estádio doi fantástica, à muito tempo que não se sentia isto. Que se fod@ o futebolzinho e os lesados, hoje fomos superiores a estes vermelhinhos. Grande jogo do Corona, teve uma receção na 1ªparte junto à linha que demonstra toda a qualidade dele, nem sei como é que andou tanto tempo no banco. Os centrais tmb estiveram imperiais. Agora é aproveitar o deslize de alguma equipa no dérbi para aproximar mais do lugar que nos pertence. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Dezembro 2016 Após a expulsão pensei para mim que o ideal seria desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades, ser prejudicado pela arbitragem e marcar perto do fim. Foi quase isso. Jogando bem ou mal, um jogo destes pode dar um enorme 'boost' de confiança a uma equipa. Veremos se o sabem aproveitar... Já agora, que seja hoje o dia em que o André deixe de ser a primeira opção para bater grandes penalidades. Já falhou demasiadas por se insistir nele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2016 O Jota está a jogar bem melhor que o AS,imo. O Jota caiu imenso nas suas exibições. E o André também caiu. Não sei se um caiu por causa do outro, honestamente nem sei dizer nem me preocupa muito saber de quem é a culpa. Têm de voltar aos golos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Dezembro 2016 Já agora, queria só mandar "pó crl" os adeptos que assobiavam hoje o Herrera no estádio, ganhem vergonha. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2016 E lembrem-se, não temos que passar a dizer mal de um para dizer bem do outro. :) São os dois nossos e têm tudo para serem grandes. Muito isto. Fico extremamente contente por ambos, pelo André ter cimentado o seu lugar no clube e na selecção e pelo aparecimento do Rui na principal. Temos de mimar e cuidar os nossos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2016 E outro que caiu imenso foi o Otávio. A sua saída hoje nem sequer foi minimamente preocupante. Em contrapé, o Óliver tem estado a subir de forma. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Dezembro 2016 E outro que caiu imenso foi o Otávio. A sua saída hoje nem sequer foi minimamente preocupante. Em contrapé, o Óliver tem estado a subir de forma. O Óliver basta jogar no meio que a música é logo outra. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2016 A ver se é desta que o Brahimi entre no onze. Precisa de recuperar confiança. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2016 Amarelo aos 60 minutos ao Marafona pelo tempo perdido? 7 minutos de compensação? Grande Xistra. :prayer: Podia era ter expulo o Marafona, já que continuou a perder tempo à mesma. Por isto tudo, até fiquei um pouquinho feliz com a vitória do Porto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2016 Citação do site "Maisfutebol" Rui Pedro, aluno do melhor curso de pontas de lançaOs três projetos mais interessantes de «9» estão na formação do FC Porto[Texto original escrito a 18 de dezembro de 2014]P.S. (Para Seguir) é um espaço assinado pelo jornalista Nuno Travassos, que pretende destacar jogadores até aos 21 anos. Entre os três «grandes» o FC Porto é aquele que menos tem rentabilizado a formação, mas nas suas fileiras mais jovens tem os três nomes mais promissores para ocupar uma posição cronicamente carenciada no futebol português. Basta ter em conta a realidade da Seleção Nacional nos últimos anos para identificar não só uma escassez de soluções para a posição «9», como também um conflito relativamente ao perfil. Entre avançados tecnicamente evoluídos mas pouco eficazes, ou goleadores de sangue frio mas alheados da circulação de bola, o futebol português reclama um avançado completo, um «9» nível mundial. O FC Porto tem o melhor curso de ponta de lança, com três alunos bastante promissores. Jogadores ainda muito jovens, com um longo caminho pela frente, num trajeto cheio de interrogações, mas avançados com características que encaixam nesse perfil. Depois de Gonçalo Paciência (20 anos) e André Silva (19) aparece agora Rui Pedro a ganhar protagonismo na escadaria do futebol azul e branco. Titular na equipa de sub-19, tem dez golos em catorze jogos esta época. Números que seriam interessantes em qualquer contexto, mas ainda mais se tivermos em conta que se trata de um jogador de apenas 16 anos. Rui Pedro ainda podia jogar pelos juvenis (sub-17) mas até já foi, inclusivamente, chamado aos trabalhos da equipa principal, quando Julen Lopetegui estava privado dos jogadores internacionais. Um sinal da qualidade que a estrutura azul e branca atribui ao jovem natural de Pedorido, Castelo de Paiva. Um pouco à imagem de Gonçalo Paciência e André Silva, Rui Pedro é um avançado tecnicamente evoluído, que se movimenta bem fora da área, à procura de combinações com os médios, e também capaz de aparecer pelos flancos, inclusivamente a criar desequilíbrios nos duelos individuais. Mas ao mesmo tempo mostra presença na área, com boa capacidade física (não se nota a diferença de idade para os colegas e adversários) e pragmatismo na finalização. Isto tudo aliado a um espírito combativo tão próprio daquela região do país, e que tão bem combina com os atributos técnicos. Não dá nenhum lance por perdido, valorizada cada «migalha» que pode transformar-se em oportunidade de golo, e morde a língua quando tem de ser a primeira barreira defensiva. Mas Rui Pedro tem apenas dezasseis anos, importa lembrar. O que está para a frente, e que é incerto, é bem mais do que aquilo que já mostrou. A matéria-prima tem qualidade, mas a construção de um jogador depende de inúmeros parâmetros. Do contexto familiar às lesões, sem esquecer a gestão que o próprio clube faz do seu crescimento. Para já é bom sinal que o FC Porto o tenha colocado na equipa de sub-19, num contexto competitivo adaptado à sua qualidade, onde pode evoluir mais do que se permanecesse nos sub-17. http://www.maisfutebol.iol.pt/p-s-para-seguir/nuno-travassos/rui-pedro-aluno-do-melhor-curso-de-pontas-de-lanca?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-postO Paciência, infelizmente, vai ser para riscar. Agora é tentar os outros 2 de 3. E que o Zé Gomes do Benfica seja bom e a Seleção tem fartura para uns anos. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 4 Dezembro 2016 O Jota é fenomenal a arranjar espaços entre linhas mas ele com bola tem estado deprimente há muito tempo e não justifica a titularidade. Não adianta nada mexer-se tão bem se depois as jogadas perdem-se sempre. No final sacou aquele passe genial e felizmente ele estava ainda em campo, mas ele faz mais parte do problema do que da solução neste momento. O Jota este jogo esteve muito bem,imo.O AS teve várias ocasiões em que pareceu acusar a pressão,com decisões muito más.E o Corona sempre a quer ir para o 1x1 e raramente resultava.O mexicano esteve muito mal neste jogo e gostei do Brahimi apesar de muito egoísta (parecia que queria resolver sozinho),mas trouxe outra chama ao ataque do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Dezembro 2016 Que sofrimento crl, que sofrimento este jogo. Com menor importância pela fase da época em que estamos mas soube-me tão bem este golo e berrei tanto como o do Kelvin, AS no ano passado ou Costinha há doze anos. Foi claramente o melhor jogo da época e se nos últimos encontros o empate mostrava a nossa incompetência, não ganhar este jogo era o arrasar completo dos jogadores injustamente. Estamos a quatro pontos da frente e para a semana há derby, eu ainda acredito! Amo-te Porto!! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Dezembro 2016 Para o que o Depoitre faz ou fez, o Paciência fazia melhor. É isto que me f*de. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2016 Para o que o Depoitre faz ou fez, o Paciência fazia melhor. É isto que me f*de. Claro, isso é outra história. Como para fazer o que o Adrián López ou o Varela fazem, o Ivo Rodrigues era moço de despachar melhor o serviço. Entre outros exemplos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Dezembro 2016 Eu não me importava de ter André Silva, Gonçalo e Rui Pedro como pontas de lança, prefiro qualquer um deles no lugar do Depoitre. O Gonçalo só devia ter saído se fosse para manter o Aboubakar ou contratar alguém com experiência e útil, tipo um Farias. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Dezembro 2016 Depois disto o Rui Pedro tem de ser o suplente do André Silva. Do que fui vendo dos juniores o Rui Pedro parece-me mais homem de área, apesar de também associar-se bem com o resto da equipa e saber jogar de costas como o André faz. Os dois em simultâneo provavelmente iam se estorvar, mas era de experimentar num jogo da Taça da Liga a ver como resultava. Compartilhar este post Link para o post