DS7 Publicado 10 Dezembro 2016 Vocês estão jogar imenso, têm um treinador extremamente competente e um plantel de qualidade (falta-vos um PL e talvez um central). Têm tb um calendário mais "liberto". Sem ser hipócrita, claro que preferia ver isto para o United visto o Mourinho mas tendo em conta que não dá, fico satisfeito se for para vocês. Não creio alguma vez ter feito tal comentário Não digo que tenhas sido tu mas outros fizeram, basta uma equipa estar por cima que vai logo ganhar o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2016 Vocês estão jogar imenso, têm um treinador extremamente competente e um plantel de qualidade (falta-vos um PL e talvez um central). Têm tb um calendário mais "liberto". Sem ser hipócrita, claro que preferia ver isto para o United visto o Mourinho mas tendo em conta que não dá, fico satisfeito se for para vocês. Não creio alguma vez ter feito tal comentário O calendário é muito benéfico e as coisas estão a correr na perfeição, mas estou curioso para saber como é que o Chelsea vai reagir quando apresentar resultados menos bons. De qualquer dos modos, há muita competição e ainda um mercado de transferências por decorrer (pode fazer a diferença). Está tudo bem encaminhado, mas ainda é muito, muito cedo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Stones. :lol: :lol: Do mais overrated que pode haver. Sou da mesma opinião. Nem é por este jogo, que não vi. Não sou contra a sua titularidade porque o potencial está lá e não há lá propriamente melhor por lá mas o rapaz comete muitos erros decisivos. Não é só os maus passes, parece-me ser no geral um jogador com poucos índices de concentração, por vezes é demasiado amorfo a abordar os lances e custa-lhe caro. Parece que fuma uma ganza antes de ir jogar. Editado 10 Dezembro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Dezembro 2016 Entao na semana passada tinha de longe o melhor plantel da liga.... Primeiro, não me lembro de dizer que tinha, de longe, o melhor plantel da liga. Segundo, lá porque tem o melhor plantel da liga, que tem, não quer dizer que tenha plantel, sobretudo na defesa e meio-campo defensivo (quando não joga o Fernandinho), para jogar como joga. O modelo do Pep já de si é complexo e difícil de assimilar, mas então quando mete um sistema de 3 defesas...Não é para todos e não é certamente para Sagnas, Kolarovs, Clichys e afins. Em relação ao Stones, não retiro uma vírgula ao que disse: é um central com características extraordinárias e invulgares e se não é o melhor na sua posição em Inglaterra, é certamente um dos melhores. Tem 22 anos (eu sei que não parece, mas tem), por isso comete e vai continuar a cometer erros aqui e ali, mas são erros que podem ser facilmente corrigidos com a experiência e o calo. Por exemplo, lembro-me do Piqué, quando apareceu, cometer o mesmo tipo de erros. Não tenho a mais pequena dúvida de que vai ser um dos grandes centrais do futuro. E actualmente, já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Dezembro 2016 «Todos os treinadores precisam de tempo» – Guardiola @pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2016 Passe do Mahrez, golo do Ozil. fdç, o futebol é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Dezembro 2016 «Todos os treinadores precisam de tempo» – Guardiola @pedritsh @Elvis NES ;) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Não acordem pra p*ta de da vida que não é preciso. Isto não é nada fds. O Guardiola já abria as pestanas e deixava de inventar constantemente na escolha do 11 de modo a estabilizar a equipa.. Os jogadores têm de se adaptar aos métodos e ideias dele, mas ele também tem de se adaptar ás características dos jogadores que tem no plantel. Editado 11 Dezembro 2016 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill ©; Moses, Kante, Matic, Alonso; Pedro, Diego Costa, Hazard Fàbregas novamente no banco. Editado 11 Dezembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Dezembro 2016 Bons jogos em perspectiva, hoje. :) À mesma hora do Chelsea, temos também um dérbi entre o Derby e o Forest! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Este Wba é mesmo a equipa tradicional britânica, que coisa medonha. Mas é verdade que o Chelsea está com dificuldades em criar oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Dezembro 2016 Que jogo de m*rda. Está a passar mesmo devagar o tempo. O facto de o Foster demorar também uns 2 minutos a bater um pontapé de baliza, não tem ajudado à causa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Dezembro 2016 O jogo não está fácil para o Chelsea, mas vão acabar por marcar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) O Chelsea está a precisar do Fàbregas. Editado 11 Dezembro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Nem sei porque ainda estou a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Dezembro 2016 Mike Dean a espalhar magia. :heart: Compartilhar este post Link para o post