Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

2016 / 2017

Publicações recomendadas

-Saúde para os meus e os da minha namorada;

-Assistir ao nascimento da minha filha e não desmaiar;

-Estabilidade profissional;

-Que o Sporting seja campeão;

Compartilhar este post

Link para o post

-Saúde para os meus e os da minha namorada;

-Assistir ao nascimento da minha filha e não desmaiar;

-Estabilidade profissional;

-Que o Sporting seja campeão;

Esqueçam lá está, a serio, os desejos é para 2017 não para 2018. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter paciência para voltar a fazer fisioterapia

Perder a barriga de cerveja

Sair de casa

Apresentar a tese

Começar e terminar um projecto de execução a solo

Tirar a carta para não ter que pedir boleia do Boo/Vaart/Inka para as futeboladas

Sair do atelier

Sair de Portugal

Provavelmente não vai dar para tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A passagem de ano não me diz nada, mas vou tentar mudar algumas coisas, entre as quais:

. Ler 2 livros por mês.

. Fazer voluntariado, pelo menos, uma vez por mês.

. Ganhar massa muscular.

. Melhorar a minha relação com a minha namorada.

. Melhorar a minha alimentação.

. Sair mais de casa e reatar amizades.

. Viajar sozinho.

A nível profissional:

. Tentar arranjar um trabalho estável para não ter de emigrar outra vez.

. Entrar no mestrado que tenho em vista.

. Investir uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, na passagem de ano devo ir a um sítio que não me agrada. Mas pronto, o importante é estar com o pessoal, como sempre.

Foi um 2016 agitado. Os primeiros meses foram terríveis e deprimentes, culminando num acidente de carro. Não faltou muito para entrar em depressão. Entretanto por volta de Abril as coisas melhoraram e tive umas excelentes férias. Por volta desta altura alterei um pouco o meu círculo de amigos, inicialmente custou mas pode-se dizer que valeu a pena.

O ano terminou da forma que eu gosto, tranquilo da vida, com uma monotonia e simplicidade que me agrada.

O próximo ano tem tudo para ser mais estável. Que seja. Só peço saúde para os meus e o Porto campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 2016 que não começou nada bem mas que terminou com chave de ouro. Se 2017 tomar o mesmo rumo, fico satisfeito. Fundamentalmente, espero terminar a licenciatura e, se possível, entrar rapidamente no mercado de trabalho. Se daqui a um ano escrever por aqui que estou empregado, então correu tudo bem! De resto, saúde, dinheiro que dê para os gastos, que apareça a miúda ideal e que o tetracampeonato apareça lá para Maio.

A passagem-de-ano é feita aqui por casa, na maior calma possível. Um bom jantar, um bom filme e uma noite descansada.

Um forte abraço para a malta do CMPT e que seja mais um ano de forte união por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Para informação de quem for sair para Lisboa, a linha azul do Metro nas estações de Pontinha, Colégio Militar, Jardim Zoológico, Praça de Espanha, Marquês de Pombal, Restauradores, Baixa Chiado e Santa Apolónia, vai estar aberta toda a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a malta cá do burgo alcance tudo aquilo que deseja, tanto a nível pessoal como profissional, no próximo ano. E muita saúde para todos.

Já agora, um grande abraço para vocês :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhar a típica piela de passagem de ano entre amigos e que 2017 corra bem.

Isto!

E depois disso, o (censurado) do Governo desbloquear as promoções e afins, que eu já devia ter sido promovido há muitoooooooooooo;

Ir ao México;

Benfica campeão;

E mais importante, saúde e felicidade para mim e para os meus!

Grande abraço e um bom ano para o pessoal do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

-Trabalho a full-time (com horários decentes), que isto de part-times e a acordar com as galinhas corrói-me todo.

-Muita saudinha e sucesso para a minha gente e para a malta aqui do tasco

-Juízo para a irmã e paciência para mim e para a minha mãe

Um pc para jogar GTA :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o próximo ano peço saúde para mim e para os meus e espero reorganizar a minha vida a vários níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

- Uma nova música do DB sobre o CMPT

- Uma nova musica do Alhos sobre o CMPT

- Um update dos topicos de piadas do Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

2016 começou muito mal, piorou, melhorou um pouco no verão e termina de forma muito má.

Para 2017 só quero passar a todas as cadeiras, voltar ao ginásio e que não morra mais nenhum familiar.

Benfica tetra e Newcastle de volta à EPL também era bastante agradável.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

2016 começou muito mal, piorou, melhorou um pouco no verão e termina de forma muito má.

Para 2017 só quero passar a todas as cadeiras, voltar ao ginásio e que não morra mais nenhum familiar.

Benfica tetra e Newcastle Leeds de volta à EPL também era bastante agradável.

Corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

O namorado pode ser esse alguém com que esteja envolvido...

Invejo muito a tua capacidade de raciocinio. Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Invejo muito a tua capacidade de raciocinio. Ricardo.

:cadeirada:

2016 nem foi mau nem bom, até julho caí muito na rotina, "acalmei" e as noites passaram a ser apenas até à meia noite e um café, e jogar matraquilhos e setas...Acabei por fazer as cadeiras todas, algo positivo.

O verão foi bom, até à última semana de Agosto, aí tive de arrancar uma unha do pé, acabei por cancelar as férias que tinha pensado para as primeiras semanas de Setembro.

Inicio do semestre, teve os seus altos e baixos, mudei o meu circulo de amigos, algo que custou mas não me arrependo. Se antes saia apenas para ir tomar café, poucas vezes fui para a "noite", nestes ultimos meses, excepto no inicio do semestre, comecei a sair muitas poucas vezes de casa à noite e quando saí foram para jantares com o pessoal ou tomar café.

A passagem de ano vai ser passada na tranquilidade de casa a ver uns filmes. Não estou com grande apetite para sair.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste fim de ano horrivel em que f*di o menisco e os ligamentos do joelho direito, so peço uma boa recuperação durante o ano! E claro saùde para mim e os meus próximos.

De resto desejo o mesmo a todos os users deste cantinho magnifico! Bom anos a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

A nível pessoal foi um ano de m*rda a nível profissional foi o ano em que me lancei no mercado de trabalho e em 2017 só espero conseguir aprender ao máximo e com os melhores e ficar a colaborar com uma agência de noticias ou trabalhar mesmo na redacção de um jornal e que me consiga começar a sustentar e ao mesmo tempo ter os trabalhos por fora para fazer dinheiro. Acima de tudo quero lançar-me profissionalmente. A nível pessoal espero que as coisas se definam melhor e deixem de ser a confusão em que estão.

Compartilhar este post

Link para o post

-finalmente acabar o primeiro ano da faculdade

-perder a virgindade

-ir ver os 30stm e os rhcp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...