Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nathanwilliams

2016 / 2017

Publicações recomendadas

Cada comentário pior do que o outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ano malta, que seja um excelente 2017 para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se já vomitei metade do fígado, isto realmente o Homem nasce para sofrer

Compartilhar este post

Link para o post

Que entrada em 2017 a pés juntos! Palmilhei meia Lisboa com o álcool como grande desígnio! E ainda deu para andar no meio das obras do Campo das Cebolas, por uma qualquer razão que desconheço.

Bom 2017 a todos!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, a primeira boa ação foi encontrar o telemóvel de uma amiga perdido no meio da praça enquanto estávamos lá, ela já ia ficar sem ele. A primeira má ação foi acordar e ir entupir o autoclismo de casa da minha namorada.

O meu metabolismo é perito em criar uns belos cagalhões depois de beber muito e não foi excepção.

Eu a ver a água a subir sanita acima... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E em casa da namorada :lol:

Primeira conquista de 2017: entrar sóbrio no novo ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, a primeira boa ação foi encontrar o telemóvel de uma amiga perdido no meio da praça enquanto estávamos lá, ela já ia ficar sem ele. A primeira má ação foi acordar e ir entupir o autoclismo de casa da minha namorada.

O meu metabolismo é perito em criar uns belos cagalhões depois de beber muito e não foi excepção.

Eu a ver a água a subir sanita acima... :lol:

Já me aconteceu o autoclismo não ter potencia suficiente e ter de ir buscar um balde literalmente para me safar, tudo isto em casa da minha namorada. :lol: Nunca mais caguei lá.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo tão cagado que perdeu a carteira em plenos Aliados e esta lhe foi devolvida em mãos para aí uma hora depois, com os 30 ou 40€ que tinha originalmente, por um venezuelano de higiene duvidosa.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei alta jarda, à pala de Cuba Libre...e continuo todo f*did*.

Vomitei na WC de um sitio qualquer, que nem me lembro onde era. Quando acordei tinha boxers mal vestidas, não sei das minhas calças (devem tar para lavar ou wtv) e o cinto tava na WC.

Tirando isto, foi uma boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

diverti me pa crl, acabei a noite a ser identificado pela gnr. preciso de falar com o w0 sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei alta jarda, à pala de Cuba Libre...e continuo todo f*did*.

Vomitei na WC de um sitio qualquer, que nem me lembro onde era. Quando acordei tinha boxers mal vestidas, não sei das minhas calças (devem tar para lavar ou wtv) e o cinto tava na WC.

Tirando isto, foi uma boa noite.

Tens dores na retaguarda?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para casa de um amigo meu, que achava que seria uma casinha meio isolada em Sintra, mas afinal era a p*ta de uma mansão junto ao palácio de Monserrate :lol: Não sei quantos quartos, piscina, jacuzzi, sauna e o crl.

A noite correu bem, acordei com uma dor de cabeça gigante mas com uma miúda gira debaixo do braço :cool:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...