dekap Publicado 16 Março 2017 (editado) Krasnodar v Celta Vigo - O1.5 Ajax v Copenhaga - O1.5 Besiktas v Olympiakos - O1.5 @1.91 Fui nisso hoje. Editado 17 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Março 2017 (editado) sabendo que a LE nunca é de fiar hoje vou assim Monchegladbach vs Schalke 04 - 1 Ajax vs Copenhaga - 1 Besiktas vs Olympiakos - 1 Manchester vs Rostov - 1 Intervalo e ainda vou ver, sou capaz de meter moeda no O2.5 no jogo da Roma mas ainda nem sequer vi a odd Editado 16 Março 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2017 Fenerbahce v Konyaspor - 1 Sparta Praga v Fastav Zlin - 1 @1.77 Para hoje é isto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2017 (editado) Pra hoje: Man Utd Ajax DnB Besiktas DnB @ 1.92 Hoje só vou no Dortmund @ 1.28 Editado 17 Março 2017 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Março 2017 Estranhas as odds do jogo do Veria - Kerkyra, para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Março 2017 Estranhas as odds do jogo do Veria - Kerkyra, para amanhã. Muito mesmo... o Veria ganhou 2 dos últimos 25 jogos. Vou meter moeda no Kerkyra DC just in case. Mas o Veria deve ganhar, para a odd estar assim deve haver marosca. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Março 2017 Tambem nao me cheira que o Kerkyra vá ganhar, mas pelo sim pelo não vou meter moeda também. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Março 2017 http://www.tmsport.ro/fotbal/se-da-la-o-parte-poli-timisoara-in-meciul-de-cupa-cu-cfr-cluj-ionut-popa-e-deranjat-de-programul-infernal-al-echipei/ Timisoara will send many youngsters in RO Cup against CFR Cluj.We are not interested in this competition. A odd está baixa, 1.5, no entanto um handicap -1 ainda se arranja. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Abril 2017 (editado) Hoje, para já, vou meter uma moedinha em Juventus & Dortmund ganham por 1 @ 13.68. Editado 11 Abril 2017 por scout Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Abril 2017 A minha ideia era ter feito Juventus + Dortmund. Já que o Dortmund passou para amanhã, entrei mais forte na Juventus. Compensou. Barça to Score - No Juventus Over 1.5 Juventus to Win Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Abril 2017 (editado) boas, naitch. tá tudo? pela milésima vez, a finalidade deste tópico é postar as TIPS e não os GREENS. muitos parabéns pelas excelentes apostas. Editado 11 Abril 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Abril 2017 Atlético Madrid - Leicester: Empate (-1) Atlético @3.25 B. Dortmund - Mónaco : Empate (-1) B. Dortmund @3.45 Bayern - Real Madrid : Empate (-1) Bayern @3.60 Odd conjunta: @40.36 Vou tentar esta gracinha hoje. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Abril 2017 Hoje vou brincar tambem 1 eurinho nisto Dortmund vs Monaco - X Bayern vs Real - X Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 12 Abril 2017 Tou numa de: Mónaco Real Madrid Leicester Odd: 220.28 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Abril 2017 Alguém aqui aposta na bet.pt? Preciso de ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 20 Abril 2017 Se alguem costumar seguir pessoal no twitter pelas apostas, comecei a deixar as minhas tips la, nao sei se e o topico mais indicado para dize-lo mas sao maioritariamente tenis e futebol Sigam @DutchSum Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Abril 2017 Alguém aqui aposta na bet.pt? Preciso de ajuda. Eu. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Abril 2017 Eu. Já não é preciso. Obrigado na mesma. ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Abril 2017 Anderlecht a lixar o dia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Abril 2017 Anderlecht a lixar o dia :estrelas: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Maio 2017 Que odd do Paços é esta? eu Fui no placard, na betclic não deu para apostar, mas no placard ainda deu, acabei por tentar a sorte, pode ser que me pague o jantar logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Maio 2017 Não tenho a certeza, mas ontem a odd do Feirense até estava mais alta que a do Paços. A não ser que tenha visto mal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2017 Não tenho a certeza, mas ontem a odd do Feirense até estava mais alta que a do Paços. A não ser que tenha visto mal. O Paços devia estar a uns 1.95 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Maio 2017 Mas há alguma razão? Lesionados? Compartilhar este post Link para o post