Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

Futebol Geral

Publicações recomendadas

@Mesut, como ficou a situação da betfair?

Recebi um daqueles mails automáticos que me respondem no prazo máximo de 72 horas, ainda estou à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Maardu HT. Primeiro contra o último, 20 minutos de jogo ainda a zeros.

Esqueçam, marcaram mesmo agora.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Ia colocar uma moeda no BATE/Empate, a aposta entra e o Arsenal marca :(

Atenção também ao Vitória, estão a jogar na Turquia e nunca é uma deslocação fácil. @2.15 para os da casa ganharem o jogo.

De resto vou assim:

Braga v Istanbul | Both Teams to Score | @1.88

Ol. Lyon v Atalanta | Both Teams to Score | @1.61

Milan v Rijeka | Milan & Over 2.5 | @1.79

Everton v Apollon | Everton & Over 2.5 | @1.90

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora vai tudo como planeado, mas se o Bilbao n ganha ao intervalo já me f*de a aposta...

Fsdp

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imagino aquela malta que andou a apostar em todos os jogos desta fornada da Liga Europa no mercado do Over 0.5 HT e chegaram ao Salzburg v Marseille e ficaram a arder :lol: E eu que tava indeciso entre fazer essa brincadeira aqui ou nos jogos das 20:05 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vitória a marcar o próximo golo (3º) a 2.30, muito bom. O Konya já não quer nada com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Demorou foi muito. Mas está fixe, ainda vai a tempo de revitalizar o meu handicap nos cantos para o Vitória :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei MBnet na 1xbet, rejeita o pagamento... Agora paguei por referência multibanco, nunca mais cai o dinheiro :cadeirada:

Algum truque que seja preciso?

EDIT: ja caiu :compinchas:

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o Arsenal ter escolhido o dia de hoje para jogar à bola. Mas a vitória do Konya já serviu para minimizar prejuízo.

Bem, tá na hora da cena marada do dia:

ZzeJdA55QV_9xJ7alw6WpA.png

Siga @36 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi pena o Arsenal ter escolhido o dia de hoje para jogar à bola. Mas a vitória do Konya já serviu para minimizar prejuízo.

Bem, tá na hora da cena marada do dia:

https://image.prntscr.com/image/ZzeJdA55QV_9xJ7alw6WpA.png

Siga @36 :lol:

Fiz o mesmo, mas para o jogo todo e não só a primeira parte. Já dá para dobrar a stake, e metade dos jogos já bateram :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E o que seria isto sem um bocadinho de risco? Também foi 1€ ali largado. Mesmo assim ainda bateram 8/11.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei MBnet na 1xbet, rejeita o pagamento... Agora paguei por referência multibanco, nunca mais cai o dinheiro :cadeirada:

Algum truque que seja preciso?

EDIT: ja caiu :compinchas:

Envolver bancos em casas ilegais? Eu não me meto nisso. Deposito sempre por paysafecard e quando é para levantar é pra Neteller.

Compartilhar este post

Link para o post

22091426_2123015257724125_694644617_n.png?oh=86f953ea1c6b70a68bea9d13dcdd40c3&oe=59D00AA7

Parece-me de valor. O Allianza Lima vem de 4 vitórias seguidas e o Sport Rosário só tem 1 vitória nos últimos 5 jogos, sendo que não ganhou os últimos 2 jogos em casa.

Edit: Acabei de meter moeda no Braga a ganhar @9.5 e deu golo!!!

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

EPA EVERTON FODASE

E AGORA O MILAN! FODASE MAIS A LIGA EUROPA! Última vez que me meto nesta competição, fodase lá mais estes jogos.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no Everton desde o 0-1 e no AH -1.5 do Milan. Como me lixaram estes últimos minutos. Safou-se o back no Braga e no Lokomotiv.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já aprendi a não apostar em resultados na Liga Europa (hoje foi dupla em Milan over 1.5 TG + over 1.5 no Braga x Instabul BB). O próximo passo é deixar de apostar de todo, que esta competição tem as suas manhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

10 cêntimos :mrgreen: Era carregar forte crl, nunca duvidem do Braguinha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho motivação para apostar esses valores, nem me daria pica para seguir certos e determinados jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

10 cêntimos :mrgreen: Era carregar forte crl, nunca duvidem do Braguinha!!

Eu não duvidei do Braga, duvidei foi porque já ia nos 88 minutos hehe

Compartilhar este post

Link para o post

A odd do Arsenal HT estava de doidos, apanhei o over 1.0 HT a 2.50 :lol:

De resto apanhei o BTTS nos jogos de Braga e Guimarães, e no jogo do Ostersunds juro que estive para ir neles to score, mas à última da hora decidi-me antes pelo BTTS. Nunca esperei que o Hertha não marcasse. Aliás, as equipas alemãs são uma vergonha, estão a fazer campanhas miseráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, apanhei um jogo dos sub 17 entre Ceará e Flamengo, vi um bocadinho e o Flamengo é tão mais equipa que não consegui resistir a entrar em força no over 0.5 HT. O Flamengo até a jogar a passo cria chances de golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...