Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça CTT] Moreirense FC 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Queres mesmo ir por aí?

É que eu também me lembro do Duarte Gomes marcar penalties por cortes com a cabeça, p.e.

E o Vítor Baía a defender com as mãos fora de área? Ou o Tonito a ser apanhado fora de jogo tendo arrancado atrás do colega que levava a bola e antes da linha de meio-campo? Ou o penalty por o Pedro Silva ter jogado com o peito fora de área?

Isto acontece a todos. Literalmente. O que não falta no nosso futebol são momentos cómicos como este do Danilo.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

E de rodearem o árbitro, mandarem-no para o crl e encostarem a cabeça. Parecido com hoje, a diferença é que antes fechavam os olhos com o medo que tinham.

Sdds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o árbitro escreve no relatório que o Danilo, aquando do encosto, lhe chamou nomes e siga.

Sim, é por ai também que ele se "protege".

Na distrital essa m*rda é o pão nosso de cada dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece, fui ver os minutos dos amarelos e aos 80' aparece a expulsão do Danilo e amarelo ao Brahimi e Felipe. Depois aos 85' o Brahimi é expulso.

Provavelmente na confusão do lance do Danilo, o árbitro amarelou o Brahimi e o Felipe por se terem esticado.

Eu vi pelo Soccerway e pelo meus resultados, nos 2 o Brahimi não tinha amarelo até ser expulso.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo falar sobre esse tipo de coisas?

Eu não. Não fui eu que puxei o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o árbitro escreve no relatório que o Danilo, aquando do encosto, lhe chamou nomes e siga.

Óbvio que irá escrever que foi por protestos. Porque se fosse pelo "encosto" seria vermelho, contacto físico com um árbitro só seria amarelo se fosse uma festinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora recuemos alguns anos. Assim rapidamente lembro me de um penalty alegadamente cometido pelo Yebda. Ou de um golo do Maicon em fdj. Ou de outras m*rda quase tão inexplicáveis como o vermelho do Danilo. Há coisas do crl...

Ou de uma mão do Cardozo dentro da área.

A esse jogo qualquer adepto pode jogar biggrin.gif

EDIT: Não acho que haja perseguições, apenas árbitros mal preparados e alguns que parece que gostam de ter protagonismo

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

parem de discutir arbitragem do passado, o post do w0 foi desnecessário e possível mal interpretado. Siga falar deste jogo.

Também acho que o Brahimi viu os 2 amarelos no mesmo lance, alias se não estou em erro o arbitro puxa 2 vezes do cartão...

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito o 2º amarelo ao Brahimi, mas o méne do Moreirense tropeça e já vai a cair quando há o contacto :lol:

Só a maneira como ele entra é para vermelho :lol: E crava-lhe bem os pitons

Tal como o lance do Corona é para vermelho e nem amarelo levou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi pelo Soccerway e pelo meus resultados, nos 2 o Brahimi não tinha amarelo até ser expulso.

Vi pelo zerozero, e quero acreditar que foi assim senão só dá para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Vítor Baía a defender com as mãos fora de área? Ou o Tonito a ser apanhado fora de jogo tendo arrancado atrás do colega que levava a bola e antes da linha de meio-campo? Ou o penalty por o Pedro Silva ter jogado com o peito fora de área?

Isto acontece a todos. Literalmente.

Tal e qual. Mas anda tudo sempre com as conversas das perseguições. E contra mim falo que tb já fui desses malucos...

O problema está em árbitros pouco competentes que estão na 1a categoria e falta lhes qualidade. E isto passa tudo sem os responsáveis fazerem algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acontece a todos. Literalmente. O que não falta no nosso futebol são momentos cómicos como este do Danilo.

Lances ridículos acontecem em todo o lado, seja com árbitros, com jogadores ou com treinadores. Mas resumir isto tudo ao lance do Danilo também o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o mais idiota é conseguir-se fazer um post com duas situações que acontecem todos os dias em campos de futebol como golos em fora-de-jogo e penáltis mal marcados e achar normal colocá-las no mesmo lote daquilo que se passou com o Danilo.

Mas bom... adiante.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Só a maneira como ele entra é para vermelho :lol: E crava-lhe bem os pitons

Tal como o lance do Corona é para vermelho e nem amarelo levou

Nem eu disse o contrário ;) O Brahimi é bem expulso, nem que não seja pela maneira como entra, mas a verdade é que lhe crava os pitons porque o méne tropeça e já vai em queda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto para se perceber o ridículo das alegadas perseguições. Hoje em dia dificilmente sao corrompidos. Há muito mais medo e controlo. Hoje em dia o que há verdadeiramente é incompetência gritante e Impunidade

Não há um árbitro corrompido. Aposto um tomate. Mas também não é preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

E de rodearem o árbitro, mandarem-no para o crl e encostarem a cabeça. Parecido com hoje, a diferença é que antes fechavam os olhos com o medo que tinham.

Pois é, lembro-me disso! :biggrin:

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que a excelente exibição do Geral..árbitro tenha tirado brilho à excelente exibição do FC Porto.

Tentem defender a exibição (não a equipa) sem falar nos 2 principais casos (penalty não assinalado sobre o André André na 1ª parte e o atraso no final da 2º parte).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, lembro-me disso! :biggrin:

Sabes que ele foi expulso nesse lance, não sabes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que irá escrever que foi por protestos. Porque se fosse pelo "encosto" seria vermelho, contacto físico com um árbitro só seria amarelo se fosse uma festinha :lol:

Ainda para mais nota-se que o Danilo está a falar no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo, na cabeça e relatório do árbitro, foi expulso por palavras. Ridículo é chorarem de uma pseudo-cabala. Isso não existe. Era este o ridículo que queria expor. O que existe chama-se incompetência e impunidade dos incompetentes. Mas nada tem que ver com cores clubisticas, ao contrário do que uns e Outros acham...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a arbitragem não jogamos ponta dum corno, não me consigo lembrar de nenhuma lance de perigo nosso.

E à quantos jogos é que não marcamos um golo num canto ou bola parada?

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo, na cabeça e relatório do árbitro, foi expulso por palavras. Ridículo é chorarem de uma pseudo-cabala. Isso não existe. Era este o ridículo que queria expor. O que existe chama-se incompetência e impunidade dos incompetentes. Mas nada tem que ver com cores clubisticas, ao contrário do que uns e Outros acham...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...