Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2017 Ao menos o Otávio deve estar para voltar.. não tem a capacidade de "abre-latas" do Brahimi. Vai fazer muita falta. E ainda há que recuperar a equipa do rombo emocional, embora ache que não será grande problema. Afinal de contas, o campeonato está em aberto, pelo menos para já. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Janeiro 2017 não tem a capacidade de "abre-latas" do Brahimi. Vai fazer muita falta. E ainda há que recuperar a equipa do rombo emocional, embora ache que não será grande problema. Afinal de contas, o campeonato está em aberto, pelo menos para já. Concordo plenamente. Mas é melhor do que meter o Herrera :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Janeiro 2017 (editado) Será coincidência, no últimos 3/4 anos terem aparecido um carrada de árbitros que ninguém sabe de onde vem? Isto não deveria de ter uma ascensão mais comedida? Apitar 3º divisão, depois 2º e por ai fora? Apitam distritais e passado um ano, estão na 1º liga? Isso aconteceu com quem? Para saírem da distrital e chegarem à 1ª liga precisam de pelo menos 3 anos, se não estou em erro. O problema é que agora querem árbitros o mais novos possíveis (como se isso fosse significado de competência) na 1ª liga para, posteriormente, fazerem deles internacionais. Os últimos deles chegaram a esse nível sem fazer jogos de grandes praticamente e com muitos poucos jogos de 1ª liga sequer. Isso é que é ridículo, se nem têm experiência nos jogos mais complicados cá o que vão fazer lá para fora? Nesta taça os árbitros são nomeados ou também é sorteio? São sempre nomeados. Não há sorteios em lado nenhum, acho. Editado 4 Janeiro 2017 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Janeiro 2017 Isso aconteceu com quem? Para saírem da distrital e chegarem à 1ª liga precisam de pelo menos 3 anos, se não estou em erro. O problema é que agora querem árbitros o mais novos possíveis (como se isso fosse significado de competência) na 1ª liga para, posteriormente, fazerem deles internacionais. Os últimos deles chegaram a esse nível sem fazer jogos de grandes praticamente e com muitos poucos jogos de 1ª liga sequer. Isso é que é ridículo, se nem têm experiência nos jogos mais complicados cá o que vão fazer lá para fora? obrigado pela resposta. É isso mesmo que em penso, gajos que nem na 3º divisão tem competência, chegam a 1º liga caídos do céu e siga internacionalizar. Mentes brilhantes de quem dirige a arbitragem portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2017 E quem escolhe esses árbitros? Million Dollar Question. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 4 Janeiro 2017 O danilo foi mal expulso parece obvio mas provavelmente ele sentiu contacto e pensou que o danilo foi contra ele penso que qualquer arbitro fazia o mesmo, e o danilo devia comer mais 3 jogos pois depois de ver o vermelho tenta dar uma cabeçada ao arbitro. O felipe e o alex teles tb deviam ter ido para a rua e o depoitre pois so ajudava o moreirense lol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Janeiro 2017 E quem escolhe esses árbitros?Million Dollar Question. Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2017 O danilo foi mal expulso parece obvio mas provavelmente ele sentiu contacto e pensou que o danilo foi contra ele penso que qualquer arbitro fazia o mesmo, e o danilo devia comer mais 3 jogos pois depois de ver o vermelho tenta dar uma cabeçada ao arbitro. O felipe e o alex teles tb deviam ter ido para a rua e o depoitre pois so ajudava o moreirense lol Bold 1: tanta vez que os árbitros comunicam com os assistentes, se ele realmente tinha assim tantas dúvidas tinha consultado qualquer um deles. Bold 2: HILARIANTE, CÓMICO, merecias um prémio para imaginação mais criativa do ano. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 4 Janeiro 2017 Sim amigo vai ver se ele não tenta dar uma cabeçada no arbitro enfim. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Janeiro 2017 Sites noticiosos estrangeiros já o chamam de Mike Dean português. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Janeiro 2017 ele encosta-lhe a cabeça. ser era para dar uma cabeçada ou não, não sei, mas quando é o Maxi que vai acalmar a situação é porque a coisa tava preta :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 4 Janeiro 2017 ele encosta-lhe a cabeça. ser era para dar uma cabeçada ou não, não sei, mas quando é o Maxi que vai acalmar a situação é porque a coisa tava preta :lol: Também pensei o mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Janeiro 2017 O danilo foi mal expulso parece obvio mas provavelmente ele sentiu contacto e pensou que o danilo foi contra ele penso que qualquer arbitro fazia o mesmo, e o danilo devia comer mais 3 jogos pois depois de ver o vermelho tenta dar uma cabeçada ao arbitro. O felipe e o alex teles tb deviam ter ido para a rua e o depoitre pois so ajudava o moreirense lol Ridículo :facepalm: Primeiro se o árbitro está de costas têm os assistentes para o ajudarem. O Danilo teve tempo mais que suficiente para ter dado uma cabeçada ao árbitro, não o fez, claro que tiveram que o tirar dali e acalmar, algo normal depois do cartão vermelho mais ridículo que já vi...O árbitro merecia era um lance à Luisão... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Janeiro 2017 Quem é? Não mandei ao ar porque sim, manifesto o meu desconhecimento sobre quem é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Janeiro 2017 É vergonhoso se o Danilo não for despenalizado e se este árbitro não for chamado à razão e a meu ver tem de ser em praça pública pelo chefão dos árbitros Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Janeiro 2017 Isso aconteceu com quem? Para saírem da distrital e chegarem à 1ª liga precisam de pelo menos 3 anos, se não estou em erro. O problema é que agora querem árbitros o mais novos possíveis (como se isso fosse significado de competência) na 1ª liga para, posteriormente, fazerem deles internacionais. Os últimos deles chegaram a esse nível sem fazer jogos de grandes praticamente e com muitos poucos jogos de 1ª liga sequer. Isso é que é ridículo, se nem têm experiência nos jogos mais complicados cá o que vão fazer lá para fora? http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/02/um-colinho-que-ate-atropelou-os.html Fica aqui alguns exemplos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Janeiro 2017 Vou para árbitro. Sou novo, sou alto e atlético, consigo correr ao mesmo ritmo sem me cansar, tenho o meu clube e vejo mal. Tenho o que é preciso Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Janeiro 2017 Vou para árbitro. Sou novo, sou alto e atlético, consigo correr ao mesmo ritmo sem me cansar, tenho o meu clube e vejo mal. Tenho o que é preciso Tens o clube errado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Janeiro 2017 Não mandei ao ar porque sim, manifesto o meu desconhecimento sobre quem é :lol: Eu também não sei, por isso é que fiz a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 4 Janeiro 2017 Vou para árbitro. Sou novo, sou alto e atlético, consigo correr ao mesmo ritmo sem me cansar, tenho o meu clube e vejo mal. Tenho o que é preciso Vê a tua caixa de correio, já lá tens as insígnias da FIFA. Parabéns, já és árbitro internacional. Cumprimentos, o Conselho de Arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Janeiro 2017 Sites noticiosos estrangeiros já o chamam de Mike Dean português. acho q o site noticioso estrangeiro é o The Sport Bible :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2017 Sim amigo vai ver se ele não tenta dar uma cabeçada no arbitro enfim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Janeiro 2017 acho q o site noticioso estrangeiro é o The Sport Bible :mrgreen: http://www.mirror.co.uk/sport/row-zed/portos-danilo-sent-after-portuguese-9561917 Compartilhar este post Link para o post