Lleyton Publicado 12 Junho 2021 Citação de bobzz, há 7 horas: lol é o maior poser de sempre Chateia-me um bocadinho porque o quanto aprecio o jogo dele é inversamente proporcional à minha simpatia pela personagem em si. Ainda assim, a vitória dele amanhã é um desfecho bem melhor do que o título para o Novak. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2021 Citação de bobzz, há 14 horas: btw parece-me que a contagem do Nadal acabou aqui, mesmo casou-se, estragou tudo Tenho algumas duvidas disso. Quer me parecer que ainda será o grande candidato a RG nos próximos 2 anos e basta lhe ganhar um.. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2021 Maravilha Tsitsipas a servir para fechar o 2º set. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2021 Lembro-me de ficar encantado com este gajo no Estoril Open há uns anos. Agora está a dar 2 batatas ao Novak. Coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2021 o realizador está apaixonado pelo stefanos é compreensível Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Junho 2021 este gajo agora vai virar queres ver Está intratável agora Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Junho 2021 Este domínio dos big 3 só torna o feito do Wawrinka ainda mais impressionante. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2021 (editado) Vai igualar em Wimbledon. Tinha algumas esperanças para o US Open mas podendo ganhar novamente os 4 num ano.... não sei não E é o primeiro dos três a ter dois de cada Editado 13 Junho 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Junho 2021 o Novak ganha três jogos desde os oitavos fisicamente. em Wimbledon o físico não o vai safar 🤓 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Junho 2021 Não curto o Djokovic, especialmente pelo que é fora do campo, mas o gajo é sem dúvida um campeão do caraças. Gostava que tivesse ganho o Tsitsipas, por todas as razões e mais alguma, mas é impossível não dar mérito a este justíssimo vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Junho 2021 https://bolamarela.pt/emocionante-tsitsipas-soube-que-a-avo-tinha-morrido-cinco-minutos-antes-da-final/ 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 17 Junho 2021 Nadal fora de Wimbledon e dos Jogos Olímpicos. Bomba. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2021 Osaka desistiu de wimbledon e o thiem dos jogos olímpicos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2021 Voltou a cair no colo do João Sousa mais uma presença no quadro principal de um Grand Slam. Com a anulação de 2 WC foram beneficiados o Sousa e o Bagnis com a entrada direta. E o Pedro Sousa é agora quem está na calha para substituir uma eventual desistência que aconteça até domingo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2021 (editado) O Pedro também entrou no quadro principal de Wimbledon para o lugar do Raonic. Editado 20 Junho 2021 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2021 Na 1ª ronda do qualifying o Frederico Silva vai defrontar o russo Evgeny Donskoy e o João Domingues o alemão Daniel Masur. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Junho 2021 O Frederico Silva segue em frente em Wimbledon. Derrotou o Donskoy por 75 63. Segue-se o egípcio Mohamed Safwat. Quanto ao João Domingues, ficou pelo caminho. Perdeu com o Masur por pesados 61 62. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2021 Mais uma vitória para o Frederico. Ganhou 75 63 ao Safwat. O terceiro e último obstáculo para chegar ao quadro principal é o mais espinhoso. Trata-se do francês Benjamin Bonzi. Mas não é impossível. Entretanto, boas notícias para o Pedro Sousa. Depois de ver confirmada a sua estreia no palco principal de Wimbledon, recebeu hoje a notícia de que garantiu a presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Junho 2021 Citação de Descartes, há 18 horas: O terceiro e último obstáculo para chegar ao quadro principal é o mais espinhoso. Trata-se do francês Benjamin Bonzi. Mas não é impossível. Perdeu 6-7, 6-4, 6-4 e 7-5. O último set foi cá um vacilo... Liderou por 5-2, sofreu o break quando servia a 5-3, teve 0-40 no serviço do Bonzi a 5-4 e o resto é história. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2021 Citação de Lleyton, Agora: Perdeu 6-7, 6-4, 6-4 e 7-5. O último set foi cá um vacilo... Liderou por 5-2, sofreu o break quando servia a 5-3, teve 0-40 no serviço do Bonzi a 5-4 e o resto é história. Eu estava a acompanhar mais ou menos pelo live score desde o meio do 2º set. A última vez que vi o Fred liderava por 4-2 no 4º set. Fiquei à espera que acabasse para vir aqui comentar que iam para o 5º set e, de repente, recebo a notificação do teu quote. Que desilusão... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2021 O João Sousa vai jogar com o Seppi na 1ª ronda de Wimbledon. O Pedro apanha o Sonego. O João tem algumas hipóteses, o Pedro nem terá tempo para desfazer as malas. O Sonego apurou-se hoje para a final de Eastbourne enquanto que o Pedro vai fazer o seu primeiro jogo oficial (tirando qualifyings) da carreira em relva. Contando com Challengers e Futures... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2021 (editado) vai começar 🙂 transmissões na Sporttv. se tiverem algum site com streams fixe (sei que há e já meteram algures), também era fixe. Editado 28 Junho 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post