Ricardo Pinto Publicado 6 Julho 2022 Que torneio está a fazer o Kyrgios, gostava que ganhasse. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2022 só o nadal para me pôr a torcer pelo kyrgios 😂 o ténis anda mesmo pelas ruas da amargura se o fritz é número 11 mundial, versão lidl do roddick Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Julho 2022 Kyrgios na final de wimbledon What a time to be alive Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2022 Desistiu o Nadal devido à lesão no abdómen Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2022 Até o Nadal sabe que isto é para o Kygrios 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Julho 2022 Kyrgios a ganhar nos homens e uma russa nas mulheres. Parece que fazem de propósito para chatear os cámones... 😁 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Julho 2022 Citação de Banks29, há 8 horas: A final é quando mesmo ? Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Julho 2022 Banem os russos...é uma russa a vencedora 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2022 Só estou no telemóvel, na tv está a F1, mas este segundo jogo está a ser um amasso do Novak...mas é o Kyrgios... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Julho 2022 O Kygrios agora foi um bocadinho injustiçado, gritaram mesmo antes de ele lançar mas compensou ao vencer Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2022 Que queda estranha do Djoko no 3-3 e que faz o 40-30 para o Kyrgios Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Julho 2022 Não comece a dar de si não, vai ver o troféu por um canudo o Kygrios por este andar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2022 não me recordo de outro jogador mais irritante que o kyrgios, talvez só mesmo o koellerer lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Julho 2022 O kyrgios não consegue ver no serviço do novak, esta a ser um dos maiores problemas. Meh, ganhou o Novak Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2022 Nunca pensei ficar contente por ver o Djoko ganhar fosse o que fosse Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2022 Também seria "injusto" o Kyrgios ganhar finalmente um GS quando não conta para o ranking e sem os russos, principalmente o Medvedev. Mas vamos ver como agora vai reagir, se atina e começa a andar mais por estas lutas, é um dos poucos que tem realmente qualidade para andar nestas andanças, ou se "desiste" e volta ao normal, de apenas fazer um jogo bom e a seguir não querer saber. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Julho 2022 Não me parece que o Kyrgios vá ter melhor oportunidade que esta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Julho 2022 Citação de Shai, há 26 minutos: Não me parece que o Kyrgios vá ter melhor oportunidade que esta. Tudo depende com que mentalidade vai encarar o futuro, porque qualidade ele tem. As declarações do Novak para o Kyrgios no final foram muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2022 Faltou o calo que nunca "quis" ganhar nestes últimos 10 anos para poder ganhar uma final de GS Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2022 Já saiu o sorteio do qualifying do US Open. O Nuno Borges, 7º CS, defronta o wildcard americano Alex Rybakov na 1ª ronda. O Pedro Sousa enfrenta o suiço Henri Laaksonen e o Gastão Elias joga com o neerlandês Gijs Brouwer. Só passa o Nuno que, se tudo correr normalmente, discutirá na 3ª ronda o acesso ao quadro principal com o Elias Ymer. 1 Compartilhar este post Link para o post