Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

o kyrgios vai continuar a jogar pares ou vai ganhar juízo e apostar apenas nos singles?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinner vs Alcaraz para mim a final antecipada. Acredito que o Sinner vença e que possa vencer o torneio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

o kyrgios vai continuar a jogar pares ou vai ganhar juízo e apostar apenas nos singles?

Tendo em conta que ganhou um Grand Slam este ano em pares diria que vai continuar a jogar sempre que o outro amigo estiver disponível.

A verdade é que ele ontem estava realmente limitado da perna esquerda e a maratona de pares não deve ter ajudado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o caminho continua a abrir-se para o mais improvável possível n.º 1 da História.

Compartilhar este post

Link para o post

Épica vitória do Carlitos sobre o Sinner.

Para não haver qualquer dúvida em termos de ranking a final tem que ser Ruud vs Alcaraz. Todas as restantes opções deixarão um travo amargo ao novo n.º 1, qualquer que ele seja dos 3 ainda na corrida. Já bem bastam os dramas do Djokovic.

Compartilhar este post

Link para o post

76 62 57 62

Ruud na final do US Open.

Nadal não volta esta semana ao n.º 1 do ranking.

O novo n.º 1 é o Ruud ou o Alcaraz.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar que o Alcaraz ultrapasse o Tiafoe para se decidir o número 1 na final. Se bem que seria muito bonito o Tiafoe ganhar em casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 54 minutos:

76 62 57 62

Ruud na final do US Open.

Nadal não volta esta semana ao n.º 1 do ranking.

O novo n.º 1 é o Ruud ou o Alcaraz.

mais finais em slams que o zverev e tsitsipas

perspectivavas estas andanças para o ruud? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

mais finais em slams que o zverev e tsitsipas

perspectivavas estas andanças para o ruud? 

Eu? Nem pensar. Nem sequer as perspetivava no início do US Open.

Quanto à carreira, já esperava que ele fosse um TOP 10 consistente, que fosse um dos mais fortes em terra batida, até poderia ter algum sucesso relevante em Roland Garros. Mas chegar a este ponto? Acho que nem ele acreditava...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

CARLITOS

A man on a mission

Ja tinha ficado surpreso com alguns resultados do Ruud em piso rapido recentemente, mas ya, acho que nem ele imaginava chegar à final do US Open

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Carlitos ontem foi desnecessariamente ao quinto set. Vamos ver ate que ponto isso terá impacto na final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 08/09/2022 at 21:06:

Épica vitória do Carlitos sobre o Sinner.

Finalmente a verdadeira NextGen, será interessante as batalhas constantes entre os 2 nos próximos 15 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 19 minutos:

Só vos digo, esta semana estive com o turno da noite e foi a melhor coisa que podia acontecer

Eu fiz 2 noites porque o que fazia o turno ficou doente e os que fazem as folgas não podiam, pude ver os jogos de quarta e quinta, apesar do cansaço, compensou.

Infelizmente não vou ver a final da WTA, porque a essa hora joga o Chaves

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º set foi do Alcaraz por 64. Mas o 2º encaminha-se para o Ruud que vai vencendo por 4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. Aquele meltdown no tie-break sentenciou isto mentalmente acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, e hoje principalmente no início nem esteve no seu melhor nível. Parecia que estava mais fresco agora no fim do que no início. História a ser feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena pelo Ruud. Durante este US Open passei a gostar mais dele e ao mesmo tempo a desgostar um pouco do Carlos, não sei bem porquê ainda.

Resta ver se conseguirá manter o nível daqui para a frente. Da parte do Alcaraz não há grandes dúvidas, é um fenómeno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...