Rōnin Publicado 7 Setembro 2022 o kyrgios vai continuar a jogar pares ou vai ganhar juízo e apostar apenas nos singles? Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 7 Setembro 2022 Sinner vs Alcaraz para mim a final antecipada. Acredito que o Sinner vença e que possa vencer o torneio. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 1 hora: o kyrgios vai continuar a jogar pares ou vai ganhar juízo e apostar apenas nos singles? Tendo em conta que ganhou um Grand Slam este ano em pares diria que vai continuar a jogar sempre que o outro amigo estiver disponível. A verdade é que ele ontem estava realmente limitado da perna esquerda e a maratona de pares não deve ter ajudado. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Setembro 2022 Fdc Nick. Nao vais ter outra oportunidade como esta 😭 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Setembro 2022 E o caminho continua a abrir-se para o mais improvável possível n.º 1 da História. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Setembro 2022 Tem de ser Ruud vs Alcaraz na final. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2022 Épica vitória do Carlitos sobre o Sinner. Para não haver qualquer dúvida em termos de ranking a final tem que ser Ruud vs Alcaraz. Todas as restantes opções deixarão um travo amargo ao novo n.º 1, qualquer que ele seja dos 3 ainda na corrida. Já bem bastam os dramas do Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2022 O Ruud está a arrasar o Khachanov. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2022 76 62 57 62 Ruud na final do US Open. Nadal não volta esta semana ao n.º 1 do ranking. O novo n.º 1 é o Ruud ou o Alcaraz. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Setembro 2022 Esperar que o Alcaraz ultrapasse o Tiafoe para se decidir o número 1 na final. Se bem que seria muito bonito o Tiafoe ganhar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Descartes, há 54 minutos: 76 62 57 62 Ruud na final do US Open. Nadal não volta esta semana ao n.º 1 do ranking. O novo n.º 1 é o Ruud ou o Alcaraz. mais finais em slams que o zverev e tsitsipas perspectivavas estas andanças para o ruud? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 11 minutos: mais finais em slams que o zverev e tsitsipas perspectivavas estas andanças para o ruud? Eu? Nem pensar. Nem sequer as perspetivava no início do US Open. Quanto à carreira, já esperava que ele fosse um TOP 10 consistente, que fosse um dos mais fortes em terra batida, até poderia ter algum sucesso relevante em Roland Garros. Mas chegar a este ponto? Acho que nem ele acreditava... 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Setembro 2022 (editado) CARLITOS A man on a mission Ja tinha ficado surpreso com alguns resultados do Ruud em piso rapido recentemente, mas ya, acho que nem ele imaginava chegar à final do US Open Editado 10 Setembro 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 10 Setembro 2022 Carlitos ontem foi desnecessariamente ao quinto set. Vamos ver ate que ponto isso terá impacto na final. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Descartes, Em 08/09/2022 at 21:06: Épica vitória do Carlitos sobre o Sinner. Finalmente a verdadeira NextGen, será interessante as batalhas constantes entre os 2 nos próximos 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Setembro 2022 Só vos digo, esta semana estive com o turno da noite e foi a melhor coisa que podia acontecer Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Ion Timofte, há 19 minutos: Só vos digo, esta semana estive com o turno da noite e foi a melhor coisa que podia acontecer Eu fiz 2 noites porque o que fazia o turno ficou doente e os que fazem as folgas não podiam, pude ver os jogos de quarta e quinta, apesar do cansaço, compensou. Infelizmente não vou ver a final da WTA, porque a essa hora joga o Chaves Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2022 O 1º set foi do Alcaraz por 64. Mas o 2º encaminha-se para o Ruud que vai vencendo por 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2022 2º Set para o Ruud por 62 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Setembro 2022 76 para o Carlitos. Um set para o trono! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Setembro 2022 Tie-break desastroso do Ruud. 7-6(1) para o Carlitos no terceiro set. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Setembro 2022 Carlitooooooooos! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2022 Feito. Aquele meltdown no tie-break sentenciou isto mentalmente acho eu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Setembro 2022 Incrível, e hoje principalmente no início nem esteve no seu melhor nível. Parecia que estava mais fresco agora no fim do que no início. História a ser feita. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Setembro 2022 Pena pelo Ruud. Durante este US Open passei a gostar mais dele e ao mesmo tempo a desgostar um pouco do Carlos, não sei bem porquê ainda. Resta ver se conseguirá manter o nível daqui para a frente. Da parte do Alcaraz não há grandes dúvidas, é um fenómeno. Compartilhar este post Link para o post