vakjew Publicado 29 Janeiro 2023 A final teve história, não foi é a história que muitos queriam Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Janeiro 2023 Este Open da Austrália não teve piada nenhuma. Djokovic é um monstro though, embora longe de ser o meu tenista favorito. Mas a nível mental, nunca houve ninguém como ele. Tenho até dúvidas se haverá a longo prazo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Janeiro 2023 Citação de jmopborba, há 13 horas: Este Open da Austrália não teve piada nenhuma. True. Tanta gente a sair cedo e aquelas vitória do Djoko por 3-0 tiraram a pica ao torneio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2023 O Nadal não vai a RG. Acho que seria melhor para ele simplesmente acabar a carreira, em vez de andar a sofrer e talvez lixar-se ainda mais a tentar voltar. Não tem nada a provar a ninguém, já é e vai sempre ser uma lenda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2023 Sem RG também não sei que muito mais espera ele tirar desta época Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Maio 2023 Citação de Ion Timofte, há 28 minutos: A reforma? Segundo o próprio, é no próximo ano Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2023 No qualifying de Roland Garros o João Sousa vai defrontar na 1ª ronda o argentino Santiago Rodriguez Taverna enquanto que o Frederico Silva jogará com o italiano Lorenzo Giustino. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2023 Medvedev campeão em Roma How about that Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2023 Citação de FabioK, há 31 minutos: Medvedev campeão em Roma How about that é daquelas cenas que coise, que o ténsi dele encaixa na perfeição na terra batida Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2023 Citação de FabioK, há 33 minutos: Medvedev campeão em Roma How about that wrong topic. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 4 minutos: é daquelas cenas que coise, que o ténsi dele encaixa na perfeição na terra batida Por acaso também acho ( vá na perfeição não, mas bem sim ) mas a verdade é que e o primeiro título em terra batida, aos 27 anos. E logo um masters 1000! Citação de Descartes, há 2 minutos: wrong topic. Verdade, fui logo no primeiro 😂 mas nao seja por isso : com o título vai mandar o Djokovic para o lado do Alcaraz em RG Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2023 Citação de Descartes, há 5 minutos: wrong topic. Citação de FabioK, há 1 minuto: Verdade, fui logo no primeiro 😂 mas nao seja por isso : com o título vai mandar o Djokovic para o lado do Alcaraz em RG é como se fosse um slam para o med LUL Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 21 Maio 2023 Citação de FabioK, há 2 horas: vai mandar o Djokovic para o lado do Alcaraz em RG Os 3º e 4º seeds não são sorteados um para cada lado? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Maio 2023 Citação de Caviar, há 2 minutos: Os 3º e 4º seeds não são sorteados um para cada lado? Não estou a par de como são os sorteios, li so a notícia, mas ja reli e reparei que diz "pode" e não "vai" Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Maio 2023 Citação de Descartes, Em 21/05/2023 at 14:52: No qualifying de Roland Garros o João Sousa vai defrontar na 1ª ronda o argentino Santiago Rodriguez Taverna enquanto que o Frederico Silva jogará com o italiano Lorenzo Giustino. O Frederico venceu por 6-7, 7-6 e 6-1. Depois de forçar o set decisivo, foi quebrado no primeiro jogo da terceira partida e venceu os seis jogos seguintes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2023 O João perdeu Serviu para fechar, teve match point e foi quebrado No tie break tava a perder 7-3 e virou para 8-7, perdendo 10-8. Parece me que foi gamado no 8-8 tho Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Maio 2023 O João serviu para o encontro e teve match point, mas acabou por perder no tie-break decisivo 😔 6-2, 3-6 e 7-6(8). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2023 Citação de Lleyton, há 7 horas: O Frederico venceu por 6-7, 7-6 e 6-1. Depois de forçar o set decisivo, foi quebrado no primeiro jogo da terceira partida e venceu os seis jogos seguintes. E teve que salvar 2 MP no 2º set. Segue-se o Zizou Bergs. Citação de FabioK, há 5 horas: O João perdeu Serviu para fechar, teve match point e foi quebrado No tie break tava a perder 7-3 e virou para 8-7, perdendo 10-8. Parece me que foi gamado no 8-8 tho Teve MP quando servia no 3º set com 5-4. Ainda teve 2 BP quando o Taverna servia com 5-5. E no Super Tie Break o ponto decisivo foi no seu serviço. Mais um trambolhão na confiança depois da queda no ranking. Agora tem poucos pontos a defender mas ou reage nos Challengers ou já não se levanta. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Maio 2023 Muito boa vitória do Frederico na segunda ronda do qualy: duplo 6-3 ao Zizou Bergs. Para disputar o acesso ao quadro principal vai defrontar o Zeppieri. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Maio 2023 O Frederico morreu na praia. 6-4 e 6-1 para o Zeppieri. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Maio 2023 Citação de Lleyton, há 4 horas: O Frederico morreu na praia. 6-4 e 6-1 para o Zeppieri. Surpresa foi o Frederico ter chegado até aqui. Entretanto o Nuno Borges conheceu o resultado do sorteio. Não pode ficar desapontado. Começa com o John Isner e, em caso de vitória, apanha com o Zapata Miralles ou o Schwartzman. Boas perspetivas para poder chegar à 3ª ronda onde jogaria provavelmente com o Tsitsipas. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 25 Maio 2023 Muito interessante o sorteio do Nuno. Compartilhar este post Link para o post