FabioK Publicado 2 Julho 2022 (editado) Já só para no título crl Editado 2 Julho 2022 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 2 Julho 2022 Citação de bobzz, há 14 minutos: Alcaraz van Rijthoven - Kyrgios na final, please make it happen, please Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Julho 2022 O Kyrgios quando quer é simplesmente fantástico... Gostei especialmente pelo aziadinho do Tsitsipas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Julho 2022 4 americanos e 3 australianos na 4ª ronda de Wimbledon. Não acontecia desde 1999. Os americanos com Sampras, Agassi, Courier e Martin e os australianos com Rafter, Philippoussis e Arthurs. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2022 Citação de bobzz, Em 30/06/2022 at 20:39: tenho de ir a Wimbledon de novo asap, fico sempre com uma vontade gigante ao ver os jogos. hoje a Kirsten Flipkens retirou-se (singulares), fez o último jogo frente à Simona. Que valores rondam para ir ver um jogo? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Julho 2022 Nem sei como há malta a gostar do Kyrgios, que gajo mais nojentinho. Citação de Banks29, há 48 minutos: Que valores rondam para ir ver um jogo? https://www.wimbledon.com/en_GB/atoz/tickets_and_ticket_prices.html 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Julho 2022 não comprei com antecedencia (por exemplo este ano queria ir a RG mas quando fui comprar os bilhetes já não havia grande escolha e fui antes a Madrid), fiz queue (não a parte de acampar mas da para perceber a ideia): http://www.matchpointtravel.net/howdoesthisqueuethingreallywork Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2022 Estava a espera de pior Quando fui a Roma apanhei lá o masters e ainda pus a hipotese de ir ver alguma coisa. Ja so havia bilhetes para os ultimos 3 dias, mas assim que vi o preço passou me rápido 😂 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2022 Não quero saber se o Kyrgios vai melhorar naquilo que lhe falta, aceito-lo de bom grade como é, só quero é entretenimento puro, nunca me senti tão colado a um jogo de ténis pelas piores razões 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2022 Por acaso achei que o Tsi ontem se portou bem pior do que o Kygrios honestamente Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Julho 2022 (editado) Citação de FabioK, há 1 hora: Estava a espera de pior Quando fui a Roma apanhei lá o masters e ainda pus a hipotese de ir ver alguma coisa. Ja so havia bilhetes para os ultimos 3 dias, mas assim que vi o preço passou me rápido 😂 Roma tenho a impressão que é dos mais caros, sim. mas podes já não ter apanhado os preços dos lugares mais baratos. aconselho a irem a Madrid, paguei 120 por dois dias = quatro sessoes (agora existe a separaçao entre sessao de dia e de noite, como fizeram cá), não achei nada caro. o problema é que por cima disso não se pode entrar com comida (nem bebida), e a comida la não é barata e perde-se muito tempo em filas por esse motivo (enquanto se vai almoçar da para perder à vontade um set inteiro). depois tem o bonus de se poderem ver os treinos, e fora dos dois courts principais se poder ver os jogos mesmo em cima dos jogadores sem problema. Editado 3 Julho 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Julho 2022 Citação de BartoloSerenity, há 3 horas: Não quero saber se o Kyrgios vai melhorar naquilo que lhe falta, aceito-lo de bom grade como é, só quero é entretenimento puro, nunca me senti tão colado a um jogo de ténis pelas piores razões 😂😂😂 O circo neste jogo foi montado pela Tsitsipas Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 3 Julho 2022 Citação de Koper, há 8 horas: Nem sei como há malta a gostar do Kyrgios, que gajo mais nojentinho. O gajo gosta de espectáculo e verdade mas falar só do Kyrgios é ser muito parcial. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Julho 2022 Citação de Mwangaza, há 1 hora: O gajo gosta de espectáculo e verdade mas falar só do Kyrgios é ser muito parcial. O Tsitsipas é um anjinho ao pé do Kyrgios. Sem dúvida que o Tsitsipas não devia ter feito o que fez (pelo menos pediu desculpas), mas o Kyrgios em menos de 1 mês: admite cuspir num espetador; pressiona árbitros de cadeira e linha; reclama com supervisores; culpa apanha bolas por erros que ele próprio comete, etc.. Entretém enquanto joga, mas para mim, não deixa de ser um jogador nojento que não aprende com os anos que passam e com os erros que faz. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Julho 2022 Citação de Koper, há 1 minuto: O Tsitsipas é um anjinho ao pé do Kyrgios. Sem dúvida que o Tsitsipas não devia ter feito o que fez (pelo menos pediu desculpas), mas o Kyrgios em menos de 1 mês: admite cuspir num espetador; pressiona árbitros de cadeira e linha; reclama com supervisores; culpa apanha bolas por erros que ele próprio comete, etc.. Entretém enquanto joga, mas para mim, não deixa de ser um jogador nojento que não aprende com os anos que passam e com os erros que faz. Todos sabemos como o Kyrgios é, mas temos de falar deste jogo em especifico, e neste, o Tsitsipas foi bem pior. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: O circo neste jogo foi montado pela Tsitsipas Concordo plenamente, mas nunca senti tanta vontade de acompanhar um gajo nas eliminatórias iniciais como ele, nunca se sabe o que vai acontecer. Com os maiores, só quando é meias ou final é que acompanho e mesmo assim é só se estiver a dar, não arranjo tempo como para os jogos do Kyrgios😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 3 Julho 2022 Citação de Koper, há 1 hora: O Tsitsipas é um anjinho ao pé do Kyrgios. Sem dúvida que o Tsitsipas não devia ter feito o que fez (pelo menos pediu desculpas), mas o Kyrgios em menos de 1 mês: admite cuspir num espetador; pressiona árbitros de cadeira e linha; reclama com supervisores; culpa apanha bolas por erros que ele próprio comete, etc.. Entretém enquanto joga, mas para mim, não deixa de ser um jogador nojento que não aprende com os anos que passam e com os erros que faz. Eu estou a falar deste jogo. Como disse, não estou a desculpar o geral do Kyrgios. Mas neste jogo em si, o Tsisipas começou com tudo, atirou bolas contra o Kyrgios e depois a conferência de imprensa é um bom espectáculo também. Se o primeiro ato fosse do Kyrgios ainda percebia o choro do Tsisipas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Julho 2022 acabou a fairytale do Tim Djokovic esteve bastante bem Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Julho 2022 Não estou a ver, mas o Sinner está no 5o set com o Djoko Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Julho 2022 Teve dois sets acima, até parecia que o Djokovic ia entregar o jogo mas conseguiu o break logo a abrir o terceiro set e a partir daí só deu o sérvio. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Julho 2022 Mais um dia no escritório para o Novak. Compartilhar este post Link para o post