Rōnin Publicado 15 Janeiro 2024 oof, só vi agora a mudança do site da ATP Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2024 Nota para a quantidade de grandes figuras do passado recente que mostraram que, se calhar, devem equacionar seriamente meter os papéis para a reforma. Há 10/20 anos atrás tenistas com estas idades e condições pós-lesões já tinham deixado os courts para os mais novos. Foi o Murray, o Wawrinka, o Cilic, o Raonic... Safou-se o Monfils. Citação de Rōnin, há 1 minuto: oof, só vi agora a mudança do site da ATP Só agora? O que eu tenho penado... 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: Nota para a quantidade de grandes figuras do passado recente que mostraram que, se calhar, devem equacionar seriamente meter os papéis para a reforma. Há 10/20 anos atrás tenistas com estas idades e condições pós-lesões já tinham deixado os courts para os mais novos. Foi o Murray, o Wawrinka, o Cilic, o Raonic... Safou-se o Monfils. Só agora? O que eu tenho penado... O Stan é capaz de ter sido o mais competente de todos. Perdeu em 5 sets contra um Mannarino na sua melhor fase da carreira (embora também já seja um veterano). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Rumpas, há 59 minutos: O Stan é capaz de ter sido o mais competente de todos. Perdeu em 5 sets contra um Mannarino na sua melhor fase da carreira (embora também já seja um veterano). O final do encontro foi penoso. No 5º set estava com o depósito completamente vazio. Já não tem andamento para isto. Os que mostraram que ainda podem dar alguma coisa foram o Thiem, o Bautista e o Goffin (estendendo o grupo aos ex-TOP 10), que perderam com adversários fortes dando luta até ao fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 15 Janeiro 2024 Eu sinto que este ano será o inicio do fim dessa geração. Não vejo Nadal a continuar além de 2024. Murray idem. Djokovic vai começar a quebrar também. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de jmopborba, há 7 minutos: Djokovic vai começar a quebrar também. Esse como é extraterrestre e só come coisas esquisitas deve durar até aos 50. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de jmopborba, há 1 hora: Eu sinto que este ano será o inicio do fim dessa geração. Não vejo Nadal a continuar além de 2024. Murray idem. Djokovic vai começar a quebrar também. O Murray disse que foi, muito provavelmente, o último AO da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: O Murray disse que foi, muito provavelmente, o último AO da carreira. Enganou-se. O último foi em 2019. Daí para cá tem sido o fantasma do Murray que tem ocupado o lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Janeiro 2024 Que forma brutal do Popyrin fechar o segundo set. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Bela joga entre o zverev e o klein É sempre do caraças ver estes jogadores de ranking mais baixo a transcenderem se nestes palcos Swiatek saiu de um belo buraco Editado 18 Janeiro 2024 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Janeiro 2024 Grande Nuno! Acabou de vencer o Davidovich-Fokina por 7-6(7), 6-3 e 6-3. Na 3.ª ronda deve levar com o Dimitrov. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Janeiro 2024 Que vitória monstruosa digo eu que não percebo nada disto Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2024 E o Francisco Cabral também passou, em pares. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Lleyton, há 2 horas: Na 3.ª ronda deve levar com o Dimitrov. Nada mau, o Dimitrov é sempre wildcard, tanto pode encarnar Federer como um Fognini. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2024 O Kokkinakis acabou de sacar um set ao Dimitrov, é alongar isto o mais possível. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Janeiro 2024 É a melhor vitória de sempre do Nuno, não? Nem é só por ser contra quem é, pelos números em si. Não fez os habituais 5 sets lol. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Shai, há 36 minutos: É a melhor vitória de sempre do Nuno, não? Nem é só por ser contra quem é, pelos números em si. Não fez os habituais 5 sets lol. Sim. Entretanto, Dimitrov ganhou em 4 sets, Rune com o crl e Rybakina num tie-break épico, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2024 Pegula tambem saltou fora. Que jornada Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de FabioK, há 2 horas: Pegula tambem saltou fora. Que jornada Do top10 sobram as três primeiras e a Ostapenko. Que razia. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Janeiro 2024 Parece que o Medvedev vai mesmo dar a volta, sendo que deve acabar o encontro perto das 4 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Janeiro 2024 Um gajo chateado porque os jogos começam de madrugada por ser do outro lado do mundo e acaba a ver o 5a set há hora do lanche. Ténis ♥️ 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Do top10 sobram as três primeiras e a Ostapenko. Que razia. Ostapenko no top10? Compartilhar este post Link para o post