Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica na final da Taça de Portugal

Publicações recomendadas

Dia 1 de Março de 2017, Estoril pede reunião de emergencia com o Conselho de Arbitragem.

É assim que os "grandes" fazem, não é? Até se mandam árbitros para a "jarra" (esta estava muito em voga há alguns anos atrás), ora não é verdade?

Pois bem, se calhar o senhor Jorge Ferreira tem de ir para a "jarra". Engraçado. Aqui o auxiliar do senhor viu fora-de-jogo. Hoje não. Talvez uma consulta na Multiopticas não lhe fizesse mal. Ou isso ou o caso é bem pior... :-k

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

l6Bu6Kj.jpg

:funny:

É assim que os "grandes" fazem, não é? Até se mandam árbitros para a "jarra" (esta estava muito em voga há alguns anos atrás), ora não é verdade?

Pois bem, se calhar o senhor Jorge Ferreira tem de ir para a "jarra". Engraçado. Aqui o auxiliar do senhor viu fora-de-jogo. Hoje não. Talvez uma consulta na Multiopticas não lhe fizesse mal. Ou isso ou o caso é bem pior... :-k

Estavam no vosso direito. Se os outros podem, vocês também.

Siga para bingo. Seja qual for o vencedor final, este campeonato ou ano desportivo, vai ficar conhecido pelo do roubo, pelo do colinho, pelo das ameaças aos árbitros. É triste.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

#euponhoemcausaomeritodobenfica :lol:

Além de toda a burrice no post conseguiu lançar tanta azeiteice, que gajo anormal :lol:

Olha que ele agora é doutor ou mestre ou sei lá. Mérito teve ele a fazer o curso.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

Siga para bingo. Seja qual for o vencedor final, este campeonato ou ano desportivo, vai ficar conhecido pelo do roubo, pelo do colinho, pelo das ameaças aos árbitros. É triste.

Este e os outros todos antes deste. Ganhe quem ganhe.

Isto já começa a ser só maçador. 0 equipas de grande nível no campeonato (ou sequer de um bom nível), as péssimas condições para o desenvolvimento do espectáculo de sempre e uma choradeira universal e diária sobre as arbitragens. Trocassem a bola por uma de rugby e pouca gente repararia.

Vergonha alheia de ter o futebol do meu país neste estado lastimável. E a culpa é de todos por igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhar o Benfica, é o regresso do colinho. Se ganhar o Porto, é o regresso do apito dourado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhar o Benfica, é o regresso do colinho. Se ganhar o Porto, é o regresso do apito dourado.

E se ganhar o Spor...Wait, esquece lol

:mrgreen:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é sem duvida irregular, ainda assim, e a menos que me desmintam, o que a lei diz é que em caso de duvida deve beneficiar-se quem ataca, o problema é que raramente é aplicada, daí tantas polémicas. E isto é valido para todos, obviamente.

Não jogamos um cu. Esta fase devia ser a uma só mao assim é mais uma taça da liga em 95% das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de toda a burrice no post conseguiu lançar tanta azeiteice, que gajo anormal :lol:

Que atrasado o Macaco.

epa :lol: é só uma posta no facebook, acalmem as pilinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o #euponhoemcausaoméritodoBenfica é dar atenção a alguma coisa que o Macaco escreva estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, vamos então comparar alhos com bugalhos.

Não podemos criticar por ser um post no facebook? Não me parece que a atitude dele fora do facebook seja diferente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E se ganhar o Spor...Wait, esquece lol

icon_mrgreen.gif

ia fazer essa piada mas acho que eles ja sofrem o suficiente icon_mrgreen.gif

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que no nosso caso, esta reunião tenha servido para esclarecer estas questões das pressões e das supostas coações sobre a arbitragem.

Sim e no dia 25 de Dezembro quem me trouxe os presentes foi o Pai Natal...

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é sem duvida irregular, ainda assim, e a menos que me desmintam, o que a lei diz é que em caso de duvida deve beneficiar-se quem ataca, o problema é que raramente é aplicada, daí tantas polémicas. E isto é valido para todos, obviamente.

Não jogamos um cu. Esta fase devia ser a uma só mao assim é mais uma taça da liga em 95% das vezes.

A lei diz que em caso de dúvida se deve deixar jogar.

Mas eu agora pergunto, qual é a dúvida? Não há nenhum jogador entre o jogador da equipa visitante e o fiscal-de-linha, não há nenhum movimento brusco de nenhum dos intervenientes, não há nada que dificulte esta decisão, nada. Se um fiscal de linha não consegue ver este fora-de-jogo ou é porque é demasiado mau para o cargo que ocupa ou é porque não quis.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver quantos assinalavam em jogo corrido sem qualquer tipo de recurso a tv's. Até gostava de ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de pedirem reunião, podem ir invadir o centro de treinos.

Ou, se forem espertos, fazem ambas.

só se for o do seixal para ver se os meninos começam mas é a jogar à bola

Compartilhar este post

Link para o post

Num primeiro momento pareceu-me que o Eliseu pára a bola com a mão porque pensava que o àrbitro pararia o jogo por o Filipe Augusto estar no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

"No lance do segundo golo, os pés (de Mitroglou) estão em jogo e o tronco ligeiramente adiantado. Se o árbitro tivesse marcado não me escandalizava", comentou o treinador do Benfica, depois do triunfo por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

:mrgreen: esta tá boa até

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver quantos assinalavam em jogo corrido sem qualquer tipo de recurso a tv's. Até gostava de ver...

pois, mas quando um arbitro nao marca um penalti que so se ve na tv (maxi vs guimaraes) é porque foi coagido, é a reuniao a fazer efeito , etc (nao tou a dizer que es tu)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...