Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto 1-1 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Estou a escrever um pouco a quente, mas isto disparou a confiança no Benfica e nós vamos lá em baixo, fds como é possivel

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma solução muito fácil para isso. Arranjem um "árbitro de mesa", e este seria o responsável pelo tempo de jogo. Aliás, até acho que o tempo de jogo deveria parar aquando de substituições, por exemplo.

concordando contigo, essa deveria ser a responsabilidade do quarto árbitro, quanto muito.

Mais um árbitro? fds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nem quero bater mais no ceguinho por isso não vou dizer quem ele devia ter tirado mais cedo.

anyway nuno, obrigado por mexeres mal no jogo. o azar que tivemos também não ajudou e o antijogo adversário também. agora é irmos ganhar a luz, nao há outra coisa a fazer. até porque se eles ganham f*deu, embalam e não perdem quase mais nenhum ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ficava chocado com os 7 minutos se tivesse acontecido o que acontece muita vez... o árbitro não dar o tempo devido na primeira parte. Agora 12 minutos no total da compensação? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem digo nada...Não tivemos estofo, como não tivemos com Lopetegui e Vítor Pereira em momentos idênticos. E depois não fazia mal nenhum a muito portista que tivesse um pouco mais de contenção nestes momentos, ontem estava tudo numa euforia tal que até fogo de artificio houve.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a escrever um pouco a quente, mas isto disparou a confiança no Benfica e nós vamos lá em baixo, fds como é possivel

A "vossa" confiança até pode ter baixado, mas olha que a "nossa" não aumentou coisa nenhuma :lol: Continuamos sem jogar um caracol, não é um empate do Porto que muda isso.

Compartilhar este post

Link para o post

na época passada passamos para lideres antes do Sporting x Porto, e só durou essa semana

pelo menos desta vez há jogos de seleções e portanto vai ser mais de 1 semana :weedman:

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ficava chocado com os 7 minutos se tivesse acontecido o que acontece muita vez... o árbitro não dar o tempo devido na primeira parte. Agora 12 minutos no total da compensação? lol.gif

Perdeu-se à vontade esse tempo durante os 90 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ficava chocado com os 7 minutos se tivesse acontecido o que acontece muita vez... o árbitro não dar o tempo devido na primeira parte. Agora 12 minutos no total da compensação? :lol:

Quer os 5 minutos dados na primeira parte quer os 7 na segunda parte foram ambos bem aplicados, não entendo o escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi uma equipa muito sobressaltada na primeira parte, que mereceu o golo que marcou, mas longe daquilo que o Porto tem sido. Depois entramos na segunda parte pouco em jogo, o Vitória chega ao golo sem quase nada fazer, mas a eficácia é que conta.

Acima de tudo é muito frustrante e triste. Primeiro porque criámos oportunidades para vencer, depois porque o Nuno criou uma anarquia completa sem necessidade disso e acho que tem grande culpa do resultado final.

Era uma oportunidade de ouro que não podia ser desperdiçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse aos gajos do Setubal para fazerem aquilo... é impossível aquilo ser "normal"

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bruno de Carvalho por teres levado o GAULD do Bonfim.

Bruno de Carvalho tira a máscara e aparece com um cartão de sócio do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse aos gajos do Setubal para fazerem aquilo... é impossível aquilo ser "normal"

foram inteligentes, o que fizeram acabou por enervar mais os nossos jogadores e adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bruno de Carvalho por teres levado o GAULD do Bonfim.

Afinal quem ficou a perder foi o Sporting e os jogadores,porque o Vitoria e o Benfica só ficaram a ganhar.

João Carvalho é bem mais jogador que o escocês..

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo que p*ta de azia, criam-se esperanças depois é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando o Arnold falhou um golo na Luz e saiu a chorar foi apenas desalento...

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha desta equipa de Setúbal, "equipa" não sei bem de que, mas de futebol não são.

De resto, o Porto jogou bem, teve imensas oportunidades, e resumindo, é hora de o André Silva começar a aquecer o banco...

Compartilhar este post

Link para o post

há que procurar por malas e vouchers, esta é certa!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem gozar. Mas não me lembro de nada igual. Eu e qualquer outro Portista.

Para além que estamos a falar de uma equipa, que esta perfeitamente "tranquila" até ao final do campeonato, poderia aplicar o seu jogo sem estes alaridos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...