DarkDragonaite12 Publicado 19 Março 2017 (editado) Estou a escrever um pouco a quente, mas isto disparou a confiança no Benfica e nós vamos lá em baixo, fds como é possivel Editado 19 Março 2017 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2017 Há uma solução muito fácil para isso. Arranjem um "árbitro de mesa", e este seria o responsável pelo tempo de jogo. Aliás, até acho que o tempo de jogo deveria parar aquando de substituições, por exemplo. concordando contigo, essa deveria ser a responsabilidade do quarto árbitro, quanto muito. Mais um árbitro? fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2017 nem quero bater mais no ceguinho por isso não vou dizer quem ele devia ter tirado mais cedo. anyway nuno, obrigado por mexeres mal no jogo. o azar que tivemos também não ajudou e o antijogo adversário também. agora é irmos ganhar a luz, nao há outra coisa a fazer. até porque se eles ganham f*deu, embalam e não perdem quase mais nenhum ponto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2017 Eu não ficava chocado com os 7 minutos se tivesse acontecido o que acontece muita vez... o árbitro não dar o tempo devido na primeira parte. Agora 12 minutos no total da compensação? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Março 2017 Eu nem digo nada...Não tivemos estofo, como não tivemos com Lopetegui e Vítor Pereira em momentos idênticos. E depois não fazia mal nenhum a muito portista que tivesse um pouco mais de contenção nestes momentos, ontem estava tudo numa euforia tal que até fogo de artificio houve. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Março 2017 Estou a escrever um pouco a quente, mas isto disparou a confiança no Benfica e nós vamos lá em baixo, fds como é possivel A "vossa" confiança até pode ter baixado, mas olha que a "nossa" não aumentou coisa nenhuma :lol: Continuamos sem jogar um caracol, não é um empate do Porto que muda isso. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2017 na época passada passamos para lideres antes do Sporting x Porto, e só durou essa semana pelo menos desta vez há jogos de seleções e portanto vai ser mais de 1 semana :weedman: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Março 2017 Eu não ficava chocado com os 7 minutos se tivesse acontecido o que acontece muita vez... o árbitro não dar o tempo devido na primeira parte. Agora 12 minutos no total da compensação? Perdeu-se à vontade esse tempo durante os 90 minutos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2017 Eu não ficava chocado com os 7 minutos se tivesse acontecido o que acontece muita vez... o árbitro não dar o tempo devido na primeira parte. Agora 12 minutos no total da compensação? :lol: Quer os 5 minutos dados na primeira parte quer os 7 na segunda parte foram ambos bem aplicados, não entendo o escândalo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2017 Eu vi uma equipa muito sobressaltada na primeira parte, que mereceu o golo que marcou, mas longe daquilo que o Porto tem sido. Depois entramos na segunda parte pouco em jogo, o Vitória chega ao golo sem quase nada fazer, mas a eficácia é que conta. Acima de tudo é muito frustrante e triste. Primeiro porque criámos oportunidades para vencer, depois porque o Nuno criou uma anarquia completa sem necessidade disso e acho que tem grande culpa do resultado final. Era uma oportunidade de ouro que não podia ser desperdiçada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2017 Obrigado Bruno de Carvalho por teres levado o GAULD do Bonfim. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Março 2017 Já só estamos a 10! Acreditar crl! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Março 2017 Alguém disse aos gajos do Setubal para fazerem aquilo... é impossível aquilo ser "normal" Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Março 2017 Obrigado Bruno de Carvalho por teres levado o GAULD do Bonfim. Bruno de Carvalho tira a máscara e aparece com um cartão de sócio do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 19 Março 2017 Alguém disse aos gajos do Setubal para fazerem aquilo... é impossível aquilo ser "normal" foram inteligentes, o que fizeram acabou por enervar mais os nossos jogadores e adeptos Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 19 Março 2017 Obrigado Bruno de Carvalho por teres levado o GAULD do Bonfim. Afinal quem ficou a perder foi o Sporting e os jogadores,porque o Vitoria e o Benfica só ficaram a ganhar. João Carvalho é bem mais jogador que o escocês.. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Março 2017 Fogo que p*ta de azia, criam-se esperanças depois é isto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Março 2017 Alguém disse aos gajos do Setubal para fazerem aquilo... é impossível aquilo ser "normal" Mas quando o Arnold falhou um golo na Luz e saiu a chorar foi apenas desalento... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Março 2017 Vergonha desta equipa de Setúbal, "equipa" não sei bem de que, mas de futebol não são. De resto, o Porto jogou bem, teve imensas oportunidades, e resumindo, é hora de o André Silva começar a aquecer o banco... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 19 Março 2017 Alguém disse aos gajos do Setubal para fazerem aquilo... é impossível aquilo ser "normal" há que procurar por malas e vouchers, esta é certa! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Março 2017 Podem gozar. Mas não me lembro de nada igual. Eu e qualquer outro Portista. Para além que estamos a falar de uma equipa, que esta perfeitamente "tranquila" até ao final do campeonato, poderia aplicar o seu jogo sem estes alaridos Compartilhar este post Link para o post