Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] FC Porto 1-1 Vitória FC (RF)

Publicações recomendadas

Com 24 horas de descanso? Oh. Assim não vale!

:funny:

Claro. :mrgreen:

Acho que deu para entender que me referia aos níveis anímicos .

Compartilhar este post

Link para o post

A figura que o VFC veio aqui fazer é vergonhosa. Anti-jogo puro. Quem viu na televisão provavelmente nem se apercebe de tudo mas era ver os jogadores do Setúbal a caírem redondos no chão só porque sim mal o árbitro apitava qualquer coisa. Acho que não se adequa ao clube histórico que representam, sobretudo até porque o fazem por causa de terceiros.

:mrgreen:

De facto, está mais que na cara que o Vitória veio só ao Porto ajudar o Benfica. Nem têm um campeonato a disputar em que precisam de pontos nem nada. Muito menos objectivos próprios. Só servilismo à casa-mãe... aliás, que outro objectivo podiam ter eles com esta ideia bárbara de vir ao Dragão pontuar?

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo a culpa é do Gouveia que me habituou mal, e fez-me pensar que os adeptos do Chaves tinham sentido de humor. :mrgreen:

Se eu ontem não fui provocar ninguém por respeito ao pessoal benfiquista daqui, esperava o mesmo nível hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fala de anti-jogo ou arbitragem quando não ganham. Seja Benfica, Sporting ou Porto.

Que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como querem que não se fale de anti-jogo, quando este foi constante?

Temos de ocultar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o facto de o Máxi e o outro que não me lembro quem que viram cartões para jogar contra o Benfica, pode servir de critica ao Nuno? É que tanto se falou no Pizzi que agora também se pode fazer o mesmo julgamento em relação a esta situação do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se fala de anti-jogo ou arbitragem quando não ganham. Seja Benfica, Sporting ou Porto.

Que nojo.

A culpa é da atitude dos clubes pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu ontem não fui provocar ninguém por respeito ao pessoal benfiquista daqui, esperava o mesmo nível hoje...

Mas tu és Portista?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu sou do tempo em que o Vitória de Setúbal estava empatado no Porto ao intervalo 0-0, e do nada resolveram substituir ao intervalo e no início da 2ª parte, os seus dois melhores jogadores em campo e os mais desequilibradores do plantel, sem razão aparente... E aqui por Lisboa e arredores, a maioria das pessoas não vai à bola com o Vitória de Setúbal, precisamente porque existe a ideia de que eles são mais chegados ao Porto do que às equipas de Lisboa.

É com muita surpresa que leio coisas como favorecimentos à casa-mãe, referindo-se ao Benfica, quando historicamente os dois clubes não têm nem tiveram grandes ligações. Já fui inúmeras vezes a Setúbal e garanto-vos que eles querem é que o Benfica se f*da. Aliás, basta ver o jogo da primeira volta na Luz, o Vitória de Setúbal também carregou feio no anti-jogo, e o Varela, guarda-redes formado no Benfica, também fez uma grande exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o facto de o Máxi e o outro que não me lembro quem que viram cartões para jogar contra o Benfica, pode servir de critica ao Nuno? É que tanto se falou no Pizzi que agora também se pode fazer o mesmo julgamento em relação a esta situação do Porto.

Não acho. O Jesus Corona jogou com 4 amarelos por exemplo.

Critica ao NES só as substituições que pouco contribuíram para virar o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo em que o Vitória de Setúbal estava empatado no Porto ao intervalo 0-0, e do nada resolveram substituir ao intervalo e no início da 2ª parte, os seus dois melhores jogadores em campo e os mais desequilibradores do plantel, sem razão aparente... E aqui por Lisboa e arredores, a maioria das pessoas não vai à bola com o Vitória de Setúbal, precisamente porque existe a ideia de que eles são mais chegados ao Porto do que às equipas de Lisboa.

É com muita surpresa que leio coisas como favorecimentos à casa-mãe, referindo-se ao Benfica, quando historicamente os dois clubes não têm nem tiveram grandes ligações. Já fui inúmeras vezes a Setúbal e garanto-vos que eles querem é que o Benfica se f*da. Aliás, basta ver o jogo da primeira volta na Luz, o Vitória de Setúbal também carregou feio no anti-jogo, e o Varela, guarda-redes formado no Benfica, também fez uma grande exibição.

Fernando Oliveira: «O Benfica é o nosso abono de família»

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

De facto, está mais que na cara que o Vitória veio só ao Porto ajudar o Benfica. Nem têm um campeonato a disputar em que precisam de pontos nem nada. Muito menos objectivos próprios. Só servilismo à casa-mãe... aliás, que outro objectivo podiam ter eles com esta ideia bárbara de vir ao Dragão pontuar?

Tudo muito bonito, mas campeonatos para disputar e pontos para ganhar precisam todas as equipas que cá vêm. E nem todas se prestam ao mesmo.

O VFC não veio ajudar o Benfica, veio defender como pode porque foi essa a estratégia certamente delineada durante a semana. Mas não tenho dúvidas nenhumas de existiram atletas, como o Bruno Varela, que nem se preocupou muito em agradecer o apoio aos adeptos sadinos que se deslocaram até ao Porto no final do jogo, que fizeram as figuras que fizeram por causa de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tenho dúvidas nenhumas de existiram atletas, como o Bruno Varela, que nem se preocupou muito em agradecer o apoio aos adeptos sadinos que se deslocaram até ao Porto no final do jogo, que fizeram as figuras que fizeram por causa de terceiros.

E quando fez as mesmas figuras contra o Benfica era a mando de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

bOXl6Co.png

NEg6Dl8.png

3 anos já passaram mas continua sempre atual :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Insinuações(de adeptos do Benfica também) e insultos a um clube por ter tirado pontos... :funny:

Mesmo á adepto de clube grande, ai deles que tirem pontos aos donos desta merd* e fachabôr é de prestar vassalagem.

Um pouco mais de respeito não vos ficava mal, especialmente quando neste espaço até existem adeptos deste clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bonito, mas campeonatos para disputar e pontos para ganhar precisam todas as equipas que cá vêm. E nem todas se prestam ao mesmo.

O VFC não veio ajudar o Benfica, veio defender como pode porque foi essa a estratégia certamente delineada durante a semana. Mas não tenho dúvidas nenhumas de existiram atletas, como o Bruno Varela, que nem se preocupou muito em agradecer o apoio aos adeptos sadinos que se deslocaram até ao Porto no final do jogo, que fizeram as figuras que fizeram por causa de terceiros.

Bem que podia ter deixado entrar umas bolas nos dois encontros contra o Benfica este ano. E, curiosamente, nos dois jogos, o miúdo fartou-se de defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um a dizer:

"Filhos da put@ abrem sempre as pernas ao clube X"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é populismo puro. Ninguém disse isso. Basta ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui inúmeras vezes a Setúbal e garanto-vos que eles querem é que o Benfica se f*da.

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é populismo puro. Ninguém disse isso. Basta ler.

Não necessariamente aquelas palavras. Especialmente a parte do "Deviam descer" porque talvez o Vitória esteja numa posição tranquila. Mas é engraçado.

Acrescentava-se facilmente esse de "Equipa X estar encomendada pela equipa mãe Y". Ou então uma em que "Equipa deles sofre anti-jogo e dão pouco tempo de descontos - Havia de dar 20 minutos" vs. "Equipa rival sofre anti-jogo - 20 minutos? Mas o quê? Vão fazer um prolongamento? Ridículo." Esta última retrata bem o meu facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta está é a focar as críticas no ponto errado. O problema não é se as equipas fazem anti-jogo para beneficiar um terceiro, pois isso é uma parvoíce, mas sim o acto de se fazer anti-jogo em si. Há várias formas de se ganhar/não perder jogos, mas fazer anti-jogo simulando lesões é contra a própria natureza do jogo em si.

Não critico equipas que demorem a repor a bola em jogo, levem a bola para o canto para gastar tempo ou até demorem nas substituições, que são formas de se quebrar o ritmo de um jogo para combater a superioridade natural de algumas equipas; agora simular lesões é um recurso de baixo nível, pouco honrado e que fere de morte a própria natureza da modalidade. Vemos noutros campeonatos equipas a fazerem as primeiras mas não a última, e não é por isso que alguns clubes mais modestos não roubam pontos aos grandalhões lá do sítio.

É uma questão de mentalidade, e aí tendo a concordar que retira muito do interesse da nossa Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vou alongar mais na conversa sobretudo porque, em primeiro lugar, não estou com cabeça para o fazer depois do jogo e, em segundo lugar, porque é uma conversa absolutamente hipócrita. Basta esperar por um jogo em que o contrário aconteça e será extremamente fácil de ver os mesmos paladinos de hoje a desfazerem-se em críticas aos próximos que fizerem isto ao clube deles. Os mesmos que antes queriam 10 minutos de compensação em cada parte e hoje já acharam 7 um escândalo. É o que é.

Ainda na semana passada se viu. Nas redes sociais, sobretudo naquelas páginas da bimbalhada tipo Hugo Gil, se viram suspeitas levantadas em relação ao Bracalli por causa da forma como se atirou ao segundo golo do Porto em Arouca, em função do seu passado de dragão ao peito. Tenho para mim que o assunto só morreu porque teve tudo que enfiar a viola no saco depois de no dia seguinte o Miguel Rosa assistir o André Almeida em pleno Estádio da Luz.

Se faz sentido? Se calhar não e são tudo grandes coincidências. Mas não me venham é certos artistas com lições de moral.

Bom, adiante, que é assunto que não dá saúde a ninguém.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...