Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Portugal 3-0 Hungria (RF)

Publicações recomendadas

O André Gomes quer sempre jogar de primeira, escola Barça.

2-0. André Silva, que classe.

Compartilhar este post

Link para o post

O André está a dar-se muito bem na selecção.

Grande finalização do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

"André Silva :lol:"

Já agora, a utilização do André Gomes em detrimento de Bernardo ou Pizzi é uma cena qualquer relacionada com a "Make-a-Wish", certo?

Compartilhar este post

Link para o post

É sofrivel ver o João Mário a tentar cabecear uma bola

parece tem medo de despentear o cabelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou a gostar nada do João Mario :/

Ja na altura achei que a escolha do clube não foi feliz, agora tenho a certeza :(

Compartilhar este post

Link para o post

"André Silva :lol:"

Já agora, a utilização do André Gomes em detrimento de Bernardo ou Pizzi é uma cena qualquer relacionada com a "Make-a-Wish", certo?

Nem me tinha lembrado do Pizzi. Mesmo. Só pode ser e se assim for há que respeitar :mrgreen:

Ê acabei de ouvir a RTP: "são 4 adams e nenhuma Eva" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes mete me nojo. p*ta de atitude de m*rda. Era encosta-lo já crl

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André Gomes vale 50M qualquer médio vale. Que medíocre, não sei porque raio o Barça se lembrou de pagar tanto por ele. Semedo e Bernardo lá para dentro, Cédric e André Gomes para fora. E o João que passe para o meio. Quando lá aparece nota-se bem a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado antes do primeiro golo. Muito bem o Silva e o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me tinha lembrado do Pizzi. Mesmo. Só pode ser e se assim for há que respeitar :mrgreen:

Ê acabei de ouvir a RTP: "são 4 adams e nenhuma Eva" :lol:

Eu nem acho que o André Gomes tenha problemas de atitude ou wtv. Acho que é mesmo falta de qualidade para este nível. Ele evoluiu bastante no Valencia, mas continua a não estar ao nível do João Mário, do Bernardo ou até do Pizzi, e provavelmente nunca o estará. Ainda por cima, desde que foi para Barcelona, passou a ser um jogador que não assume o jogo nem que lhe apontem uma arma à cabeça. Não há uma acção mais arriscada, um passe mais arrojado, uma tentativa de drible. Deve achar que "jogar à Barça" é desfazer-se da bola logo que pode, para não errar.

Não jogar com o Bernardo é ridículo. É só o jogador português em melhor forma na actualidade. Bernardo à direita, como no Monaco, e João Mário (ou Pizzi) no meio, com o William. Era tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima, desde que foi para Barcelona, passou a ser um jogador que não assume o jogo nem que lhe apontem uma arma à cabeça. Não há uma acção mais arriscada, um passe mais arrojado, uma tentativa de drible. Deve achar que "jogar à Barça" é desfazer-se da bola logo que pode, para não errar.

É compreensível, face ao escrutínio que tem sofrido. Ele vale mais que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava o André Gomes, puxava o JM para o meio e cometia uma loucura e punha o Bernardo Silva :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André Gomes vale 50M qualquer médio vale. Que medíocre, não sei porque raio o Barça se lembrou de pagar tanto por ele. Semedo e Bernardo lá para dentro, Cédric e André Gomes para fora. E o João que passe para o meio. Quando lá aparece nota-se bem a diferença.

Quantas vezes viste jogar o André Gomes a época passada por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...