pedritsh Publicado 25 Março 2017 O André Gomes quer sempre jogar de primeira, escola Barça. 2-0. André Silva, que classe. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Março 2017 O André está a dar-se muito bem na selecção. Grande finalização do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2017 "André Silva :lol:" Já agora, a utilização do André Gomes em detrimento de Bernardo ou Pizzi é uma cena qualquer relacionada com a "Make-a-Wish", certo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Março 2017 É sofrivel ver o João Mário a tentar cabecear uma bola parece tem medo de despentear o cabelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Março 2017 Nao estou a gostar nada do João Mario :/ Ja na altura achei que a escolha do clube não foi feliz, agora tenho a certeza :( Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Março 2017 Quem apanhou esta piada agora? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Março 2017 Depois do golo ficaram mais soltos. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Março 2017 "André Silva :lol:" Já agora, a utilização do André Gomes em detrimento de Bernardo ou Pizzi é uma cena qualquer relacionada com a "Make-a-Wish", certo? Nem me tinha lembrado do Pizzi. Mesmo. Só pode ser e se assim for há que respeitar :mrgreen: Ê acabei de ouvir a RTP: "são 4 adams e nenhuma Eva" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Março 2017 "4 Adams e nenhuma Eva" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2017 Do que eu mais estou a gostar é do Stand Up Comedy. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Março 2017 Quase no nível da do Minhoca. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Março 2017 O André Gomes mete me nojo. p*ta de atitude de m*rda. Era encosta-lo já crl Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Março 2017 Na 2ª parte é meter Bernardo, Pizzi e Renato para a goleada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Março 2017 Se o André Gomes vale 50M qualquer médio vale. Que medíocre, não sei porque raio o Barça se lembrou de pagar tanto por ele. Semedo e Bernardo lá para dentro, Cédric e André Gomes para fora. E o João que passe para o meio. Quando lá aparece nota-se bem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2017 Vi um bocado antes do primeiro golo. Muito bem o Silva e o Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Março 2017 Nem me tinha lembrado do Pizzi. Mesmo. Só pode ser e se assim for há que respeitar :mrgreen: Ê acabei de ouvir a RTP: "são 4 adams e nenhuma Eva" :lol: Eu nem acho que o André Gomes tenha problemas de atitude ou wtv. Acho que é mesmo falta de qualidade para este nível. Ele evoluiu bastante no Valencia, mas continua a não estar ao nível do João Mário, do Bernardo ou até do Pizzi, e provavelmente nunca o estará. Ainda por cima, desde que foi para Barcelona, passou a ser um jogador que não assume o jogo nem que lhe apontem uma arma à cabeça. Não há uma acção mais arriscada, um passe mais arrojado, uma tentativa de drible. Deve achar que "jogar à Barça" é desfazer-se da bola logo que pode, para não errar. Não jogar com o Bernardo é ridículo. É só o jogador português em melhor forma na actualidade. Bernardo à direita, como no Monaco, e João Mário (ou Pizzi) no meio, com o William. Era tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Março 2017 Ainda por cima, desde que foi para Barcelona, passou a ser um jogador que não assume o jogo nem que lhe apontem uma arma à cabeça. Não há uma acção mais arriscada, um passe mais arrojado, uma tentativa de drible. Deve achar que "jogar à Barça" é desfazer-se da bola logo que pode, para não errar. É compreensível, face ao escrutínio que tem sofrido. Ele vale mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Março 2017 Aquele cruzamento do Rapha no 1-0 é muito bom André Silva Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Março 2017 André Silva :handclap: Finalmente temos avançado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Março 2017 Tirava o André Gomes, puxava o JM para o meio e cometia uma loucura e punha o Bernardo Silva :shock: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Março 2017 Se o André Gomes vale 50M qualquer médio vale. Que medíocre, não sei porque raio o Barça se lembrou de pagar tanto por ele. Semedo e Bernardo lá para dentro, Cédric e André Gomes para fora. E o João que passe para o meio. Quando lá aparece nota-se bem a diferença. Quantas vezes viste jogar o André Gomes a época passada por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Março 2017 Ronaldo sem estar encravado no meio dos centrais. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post