Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Portugal 3-0 Hungria (RF)

Publicações recomendadas

O Cédric é tão limitado a atacar, que irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha o que se passou antes do jogo...

Quanto ao jogo, serviços minimos cumpridos com distinção.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

O Nagy é amor claramente o melhor jogador daquela equipa :carinhoso:

É o Xuxak ainda... :compinchas: :mrgreen:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes até fez um bom jogo mas o bandwagon effect já se espalhou por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes até fez um bom jogo mas o bandwagon effect já se espalhou por aqui.

Não acho. Fez um jogo sem intensidade nenhuma. Só depois do 2-0 (ou do 3-0) é que começou a arriscar mais. É, claramente, um jogador sem lugar neste 11 e, muito menos, no 11 do Barcelona. Não se trata de bandwagon algum. Apenas opiniões. E acho que aqui fundamentadas o necessário para se entender que não há nenhuma perseguição ao rapaz. Simplesmente não me parece talhado para estas vidas. E tem uma atitude de m*rda. 0 intenso, 0 risco, 0 vontade. Poderá ser psicológico, facto. Contudo, não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do CR7, pelo menos na primeira parte que foi quando prestei mais atenção, até fiquei admirado. Aquela assistência do André Silva foi do crl, grande pormenor. O André Gomes é uma mentira muito grande. Daqui a uns anos vai-se falar daquele tipo que até tinha uns bons pés mas não tinha mais nada e que chegou a jogar no Barcelona. Enquanto isso, o Iuri anda a jogar no Boavista. O futebol pode ser muito injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Fez um jogo sem intensidade nenhuma. Só depois do 2-0 (ou do 3-0) é que começou a arriscar mais. É, claramente, um jogador sem lugar neste 11 e, muito menos, no 11 do Barcelona. Não se trata de bandwagon algum. Apenas opiniões. E acho que aqui fundamentadas o necessário para se entender que não há nenhuma perseguição ao rapaz. Simplesmente não me parece talhado para estas vidas. E tem uma atitude de m*rda. 0 intenso, 0 risco, 0 vontade. Poderá ser psicológico, facto. Contudo, não me parece.

Isto

Nem para o 11 do Benfica na altura tinha qualidade. E essas criticas são exactamente as mesmas que lhe faziam na altura, não mudou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho saudades do

icon_mrgreen.gif

Acho que neste sistema em que jogamos relativamente expostos faz sentido ter alguém com as características do André (pelo menos enquanto o Adrien não está disponível). Também via com bons olhos o João Mário a jogar lá e entrar o Bernardo para o lugar do André no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não viram o André Gomes jogar no Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Gomes no Valência devia ter 20 de intensidade, depois chegou ao Barça e passou para 5. Sempre foi isto, sempre foi este jogador, desde dos tempos do Benfica.

Se dizerem que no sistema do Valência ele rendia mais e jogava mais alguma coisa que agora até aceito, mas é o mesmo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dizerem

Se dizerem

Se dizerem

Se dizerem

Se dizerem

Se dizerem

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Gomes no Valência devia ter 20 de intensidade, depois chegou ao Barça e passou para 5. Sempre foi isto, sempre foi este jogador, desde dos tempos do Benfica.

Se dizerem que no sistema do Valência ele rendia mais e jogava mais alguma coisa que agora até aceito, mas é o mesmo jogador.

Sim porque os comentários que aqui se lê do André Gomes é só sobre a sua intensidade. Eu até já vi comparações de "injustiças" em como um Iuri joga no Boavista e este marreco joga no Barcelona...

André Gomes é um grande jogador e que pode perfeitamente ter a vir um futuro risonho em Barcelona, são fases e neste momento está sem confiança nenhuma o que é normal face ao que vive em Barcelona neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

À chegada às imediações do Estádio da Luz, para o Portugal-Hungria, a 'claque' da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/claque-da-selecao-com-ofensas-ao-benfica-a-chegada-a-luz.html

:prayer:

http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/a-uma-semana-do-classico-ja-ha-simbolos-portistas-na-luz.html#/0

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a FPF paga a esses palhaços. O que vale é que na direcção do Benfica só há mansos se não isto teria consequências graves.

Compartilhar este post

Link para o post

À chegada às imediações do Estádio da Luz, para o Portugal-Hungria, a 'claque' da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões

http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/claque-da-selecao-com-ofensas-ao-benfica-a-chegada-a-luz.html

:prayer:

Nem vale a pena discutir isso. O pessoal que estava no topo do viaduto ou o que seja aquilo deviam de estar a provocar e responderam. Mas pronto, Record "a 'claque' da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, entoou vários cânticos contra o Benfica." tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena discutir isso. O pessoal que estava no topo do viaduto ou o que seja aquilo deviam de estar a provocar e responderam. Mas pronto, Record "a 'claque' da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, entoou vários cânticos contra o Benfica." tá bem.

No vídeo mostra 1 pessoa em cima do viaduto, uma.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é achar normal que assalariados da FPF tenham de chegar escoltados ao estádio onde supostamente jogam em casa e no fim ainda fiquem lá fechados quando já toda a gente se foi embora.

Realmente os meus parabéns à federação, que ideia de génio recrutar esta gente.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Unicórnios e fadas dos dentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é achar normal que assalariados da FPF tenham de chegar escoltados ao estádio onde supostamente jogam em casa e no fim ainda fiquem lá fechados quando já toda a gente se foi embora.

Realmente os meus parabéns à federação, que ideia de génio recrutar esta gente.

A claque da própria selecção da casa a ser escolta da pela PSP para dentro do estádio e ser obrigada a ficar no fim de todos para ser escoltada para fora.

Nem vale a pena falar do que aconteceu ao presidente da Mesa do Sporting. Mas pronto, os outros é que são animais e siga para a próxima. Viva Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...