Almeno Publicado 25 Março 2017 Adorei o destaque dado ao Madureira :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Março 2017 O Cédric é tão limitado a atacar, que irritante. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Março 2017 (editado) Que vergonha o que se passou antes do jogo... Quanto ao jogo, serviços minimos cumpridos com distinção. Editado 25 Março 2017 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Março 2017 (editado) O Nagy é amor claramente o melhor jogador daquela equipa :carinhoso: É o Xuxak ainda... :compinchas: :mrgreen: Editado 25 Março 2017 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 25 Março 2017 O André Gomes até fez um bom jogo mas o bandwagon effect já se espalhou por aqui. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Março 2017 O André Gomes até fez um bom jogo mas o bandwagon effect já se espalhou por aqui. Não acho. Fez um jogo sem intensidade nenhuma. Só depois do 2-0 (ou do 3-0) é que começou a arriscar mais. É, claramente, um jogador sem lugar neste 11 e, muito menos, no 11 do Barcelona. Não se trata de bandwagon algum. Apenas opiniões. E acho que aqui fundamentadas o necessário para se entender que não há nenhuma perseguição ao rapaz. Simplesmente não me parece talhado para estas vidas. E tem uma atitude de m*rda. 0 intenso, 0 risco, 0 vontade. Poderá ser psicológico, facto. Contudo, não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Março 2017 Grande jogo do CR7, pelo menos na primeira parte que foi quando prestei mais atenção, até fiquei admirado. Aquela assistência do André Silva foi do crl, grande pormenor. O André Gomes é uma mentira muito grande. Daqui a uns anos vai-se falar daquele tipo que até tinha uns bons pés mas não tinha mais nada e que chegou a jogar no Barcelona. Enquanto isso, o Iuri anda a jogar no Boavista. O futebol pode ser muito injusto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Março 2017 Não acho. Fez um jogo sem intensidade nenhuma. Só depois do 2-0 (ou do 3-0) é que começou a arriscar mais. É, claramente, um jogador sem lugar neste 11 e, muito menos, no 11 do Barcelona. Não se trata de bandwagon algum. Apenas opiniões. E acho que aqui fundamentadas o necessário para se entender que não há nenhuma perseguição ao rapaz. Simplesmente não me parece talhado para estas vidas. E tem uma atitude de m*rda. 0 intenso, 0 risco, 0 vontade. Poderá ser psicológico, facto. Contudo, não me parece. Isto Nem para o 11 do Benfica na altura tinha qualidade. E essas criticas são exactamente as mesmas que lhe faziam na altura, não mudou nada. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Março 2017 Não tenho saudades do Acho que neste sistema em que jogamos relativamente expostos faz sentido ter alguém com as características do André (pelo menos enquanto o Adrien não está disponível). Também via com bons olhos o João Mário a jogar lá e entrar o Bernardo para o lugar do André no 11. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Março 2017 Vocês não viram o André Gomes jogar no Valencia. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Março 2017 Sim, o Gomes no Valência devia ter 20 de intensidade, depois chegou ao Barça e passou para 5. Sempre foi isto, sempre foi este jogador, desde dos tempos do Benfica. Se dizerem que no sistema do Valência ele rendia mais e jogava mais alguma coisa que agora até aceito, mas é o mesmo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Março 2017 Se dizerem Se dizerem Se dizerem Se dizerem Se dizerem Se dizerem Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2017 À chegada às imediações do Estádio da Luz, para o Portugal-Hungria, a 'claque' da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/claque-da-selecao-com-ofensas-ao-benfica-a-chegada-a-luz.html :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Março 2017 Sim, o Gomes no Valência devia ter 20 de intensidade, depois chegou ao Barça e passou para 5. Sempre foi isto, sempre foi este jogador, desde dos tempos do Benfica. Se dizerem que no sistema do Valência ele rendia mais e jogava mais alguma coisa que agora até aceito, mas é o mesmo jogador. Sim porque os comentários que aqui se lê do André Gomes é só sobre a sua intensidade. Eu até já vi comparações de "injustiças" em como um Iuri joga no Boavista e este marreco joga no Barcelona... André Gomes é um grande jogador e que pode perfeitamente ter a vir um futuro risonho em Barcelona, são fases e neste momento está sem confiança nenhuma o que é normal face ao que vive em Barcelona neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2017 À chegada às imediações do Estádio da Luz, para o Portugal-Hungria, a 'claque' da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/claque-da-selecao-com-ofensas-ao-benfica-a-chegada-a-luz.html :prayer: http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/a-uma-semana-do-classico-ja-ha-simbolos-portistas-na-luz.html#/0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2017 E a FPF paga a esses palhaços. O que vale é que na direcção do Benfica só há mansos se não isto teria consequências graves. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2017 À chegada às imediações do Estádio da Luz, para o Portugal-Hungria, a 'claque' da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/claque-da-selecao-com-ofensas-ao-benfica-a-chegada-a-luz.html :prayer: Nem vale a pena discutir isso. O pessoal que estava no topo do viaduto ou o que seja aquilo deviam de estar a provocar e responderam. Mas pronto, Record "a 'claque' da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, entoou vários cânticos contra o Benfica." tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Março 2017 Nem vale a pena discutir isso. O pessoal que estava no topo do viaduto ou o que seja aquilo deviam de estar a provocar e responderam. Mas pronto, Record "a 'claque' da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, entoou vários cânticos contra o Benfica." tá bem. No vídeo mostra 1 pessoa em cima do viaduto, uma. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2017 (editado) O mais engraçado é achar normal que assalariados da FPF tenham de chegar escoltados ao estádio onde supostamente jogam em casa e no fim ainda fiquem lá fechados quando já toda a gente se foi embora. Realmente os meus parabéns à federação, que ideia de génio recrutar esta gente. Editado 26 Março 2017 por antifa Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Março 2017 Nem vale a pena discutir isso. O pessoal que estava no topo do viaduto ou o que seja aquilo deviam de estar a provocar e responderam. Mas pronto, Record "a 'claque' da Seleção Nacional, liderada por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, entoou vários cânticos contra o Benfica." tá bem. Unicórnios e fadas dos dentes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2017 O mais engraçado é achar normal que assalariados da FPF tenham de chegar escoltados ao estádio onde supostamente jogam em casa e no fim ainda fiquem lá fechados quando já toda a gente se foi embora. Realmente os meus parabéns à federação, que ideia de génio recrutar esta gente. A claque da própria selecção da casa a ser escolta da pela PSP para dentro do estádio e ser obrigada a ficar no fim de todos para ser escoltada para fora. Nem vale a pena falar do que aconteceu ao presidente da Mesa do Sporting. Mas pronto, os outros é que são animais e siga para a próxima. Viva Portugal. Compartilhar este post Link para o post