Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Portugal 3-0 Hungria (RF)

Publicações recomendadas

Nunca mais acaba a época que o nível de palas dos adeptos azuis e vermelhos está over 9000.

Btw aqui no cmpt se pertences a uma claque és logo um animal selvagem, se for do Porto então és ex-recluso :lol:

Tão triste como ter que haver uma claque Portuguesa porque senão o publico está a dormir o jogo todo é essa mesma claque ter que ser escoltada, num jogo... em Portugal.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Se me pagassem o que pagam ao Macaco para fazer aquelas figurinhas eu também era gajo de alinhar, ainda que ficasse associado à Seleção do Continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem consigo distinguir a inveja da clubite.

Continuem amuados com a FPF e a dizer que são uns pobres desrespeitados e continuem a assobiar para o lado. Insultem as claques dos outros clubes, falem de coação e depois não venham fazer o mesmo. Informem-se nos medias o que os membros ilegais fizeram a membros da equipa de arbitragem do Vitória FC - Benfica. Procurem o que fizeram os adeptos no final do jogo de Paços de Ferreira a crianças e mulheres . Não tentem ver só o que a comunicação social querem que vocês vejam. E com isto não digo que a vossa "claque" é feita de delinquentes porque qual grupo destes os têm. Pessoas que não estão interessadas no futebol mas sim em descarregar o stress acumulado durante a semana. Parabéns à FPF por até num jogo entre Portugal - Hungria conseguir alimentar polémicas entre clubes e claques, também merecem destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, o problema na "Claque da Selecção" não estar ninguém da claque do Benfica? É isso que retiras?

:lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível é como adeptos de dois clubes rivais se juntaram sem qualquer problema para apoiar uma causa maior e esta escandaleira toda é simplesmente gerada pelos benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então és uma jóia de pessoa. É pena que não seja toda a gente como tu.

Agora mais a sério, se achas isso se calhar o problema nem são esses "marginais", é haver pessoas com esse tipo de pensamento/mentalidade. Embora isto seja recente, nunca viste problemas tanto dentro como fora dos estádios durante e após o Euro, tal como não viste problemas neste tipo de situações entre ingleses, entre turcos ou entre outros países de Leste. Das duas uma, ou só existe "marginais" cá ou o problema é mesmo de quem pensa assim.

Nem vou perder muito tempo contigo porque não vale a pena.

No Euro não havia grupos organizados reconhecidos por armar confusão e incentivar ódios, muito menos destinados a um determinado sector do estádio. Até podiam lá estar vários mas estavam espalhados pelos mais variados pontos do estádio. Mas se calhar fui eu que imaginei quando se ouve constantemente falar em confrontos ou tentativas por parte de elementos de claques de pelo menos 5 clubes do país quando esses mesmos clubes se defrontam. Uns embirram com uns, outros embirram com outros, mas é assim.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível é como adeptos de dois clubes rivais se juntaram sem qualquer problema para apoiar uma causa maior e esta escandaleira toda é simplesmente gerada pelos benfiquistas.

Com jeitinho ainda se voltam a juntar lá para o mês que vem, em Alvalade...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vou perder muito tempo contigo porque não vale a pena.

No Euro não havia grupos organizados reconhecidos por armar confusão e incentivar ódios, muito menos destinados a um determinado sector do estádio. Até podiam lá estar vários mas estavam espalhados pelos mais variados pontos do estádio. Mas se calhar fui eu que imaginei quando se ouve constantemente falar em confrontos ou tentativas por parte de elementos de claques pelo menos em 5 clubes do país.

Pois é, achas-me um "marginal". :facepalm:

No Euro eram mais, estiveram juntos dentro do estádio, alguns fora dele e até houve quem viajasse junto. Imagina tu o drama que foi...

Aproveitando que falaste em Braga e Vitória, tive colegas de faculdade ferrenhos dos dois clubes e ambos pertenciam a claques do seu clube. Davam-se perfeitamente bem, imagina lá tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me tivessem pago 20.000€ em dinheiro, oferecido os bilhetes e tal eu tb ia fazer de conta que estava ali pela claque da selecção. É que não é para todos ir à FPF buscar 20k em guito. Nisso, tiro-lhe o chapeu. No fundo é um homem de negócios. Sempre a diversificar :)

As claques e os claqueiros têm tanto de bom como de mau. Falaram sobre a escolta. A escolta deveu-se ao facto de os agentes da autoridade temerem pela segurança publica. É que é normal nas deslocações dos SD, JL, DV, NN, wtv alguns dos animais lembrarem-se de pilhar bombas de gasolina, destruir e causar disturbios. Mas hey, tudo santos. Fds.

Prefiro um estádio vazio ou sem ambiente do que alimentar alguns dos chulos, parasitas e criminosos que povoam as claques. Mas parece que a p*ta do crime compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um estádio vazio ou sem ambiente do que alimentar alguns dos chulos, parasitas e criminosos que povoam as claques. Mas parece que a p*ta do crime compensa.

Bem verdade. E espero estar enganado mas não descarto que a Federação consiga acabar com os únicos eventos em que as famílias podiam ir à bola descansadas da vida, que eram os jogos da seleção. A troco de um pouco mais de barulho no estádio, que nem é nada por aí além.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aqui um belo exagero.

Compreendo a parte de não quererem malta a chular dinheiro à federação, o resto é criar problemas onde não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto destas discussões. Nem me dou ao trabalho de me meter nelas mas ao menos servem-me para ir metendo mais pessoal na ignore list. Já lá tenho uma meia dúzia e a tendência é para aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que claque? Existe claque do Benfica? Se existe o Benfica está a incorrer num crime... Não digas isso. :confuso:

A partir do momento que está ilegal, os adeptos não estão identificados e, portanto, a Federação não tem como convidar. Nem deve. Porque o que o Benfica faz com os NN é absolutamente ridículo, comete uma imensidade de crimes e toda a gente assobia para o lado (como o de enviar primeiro bilhetes para a claque que, na verdade, não existe).

Não foi um membro ( um vice dos SD) que foi para casa com pulseira electrónica para casa há coisa de um ano? Portanto, amigo. Está igual para todos. Sejam "legais" ou não, abusam do seu estatuto social, se é que assim lhe posso chamar.

Mas hey, estas discussões são ridículas, pelo menos, da minha parte é o que acho. Se o futebol (ou desporto) precisa de claque, admito que sim, se precisa de elementos conflituosos e com um temperamento que só Deus sabe? Não, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um membro ( um vice dos SD) que foi para casa com pulseira electrónica para casa há coisa de um ano? Portanto, amigo. Está igual para todos. Sejam "legais" ou não, abusam do seu estatuto social, se é que assim lhe posso chamar.

Mas hey, estas discussões são ridículas, pelo menos, da minha parte é o que acho. Se o futebol (ou desporto) precisa de claque, admito que sim, se precisa de elementos conflituosos e com um temperamento que só Deus sabe? Não, não obrigado.

Não estou a falar dos membros da claque. Estou a falar que é o próprio clube que comete diversas ilegalidades ao compactuar com a existência duma claque e não a legalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se a legalizar deixa de compactuar com essas ilegalidades?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

achas? esses não geram nada.

A culpa é dos outros, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

"Por uma causa maior"

Tão bom, a causa maior deve ser a fortuna que os lideres estão a receber e que depois levam os bandidolas de estimação com eles por este pais fora e até para o estrangeiro de borla, mas sim, uma causa maior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juntaram-se sim, no apoio a uma "causa maior" chamada graveto e Têm-se juntado sempre, nos ultimos anos, no ódio conjunto ao SLBenfica. Mas claro que a escandaleira foi provocada pelos benfiquistas.

André :heart: Já são 25 esta época. Belo número!

Verdade, grande época. Tem que ser sempre o titular desta selecção, muito craque, só não gosto de o ver marcar golos pelo FCP :/

PS: E aquela assist~encia de calcanhar? Não é para todos, foi mais de meio golo.

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que pagaram a esses animais e nem ouvi um pio que fosse durante o jogo. Está bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

André :heart: Já são 25 esta época. Belo número!

O problema é que já podiam ser bem mais

IkxXeV7.png?1

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que já podiam ser bem mais

http://i.imgur.com/IkxXeV7.png?1[/im

Falhar oportunidades todos falham. O Jackson também falhava bastante, por exemplo. Há que dar mérito ao André Silva, impôs-se no Porto e está a provar que merece ser o titular da seleção. É um grande feito para um avançado tão jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

uma causa maior, f*da-se comovi-me com tamanho altruísmo :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...