AlBoorg Publicado 26 Março 2017 "Eu nem ligo um crl à Selecção" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Março 2017 (editado) Que fique claro que eu estou totalmente contra sobre esta palhaçada da claque de um país. Simplesmente há aqui gente que não tem coerência nenhuma e que simplesmente está aziada porque não tem adeptos seus na claque.... quando a culpa é deles mesmos. Apenas e só isso. Reputei, este post é simplesmente bom demais. :smilie_cmpt: Pintem antes uma cadeira de cada cor se estão com medo que o estádio fique vazio, tudo isto é simplesmente absurdo, pagar a alguém para ir apoiar a seleção :lol: Estes devem pagar às p*tas para dizerem que gostam muito deles só pode. Editado 26 Março 2017 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Março 2017 A FPF paga ao macaco e aos outros para serem nacionalistas? ay Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Março 2017 lol os NN até podiam ser legalizados que não metiam lá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Março 2017 Ainda a discutir sobre as claques? Que medo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2017 Também foi por estarem adeptos do Benfica no sitio X que trouxeram autocolantes e outros adereços do Porto com o intuito de os deixarem na Luz e de os fotografarem lá dentro? uh em todos os jogos das seleções há adereços, autocolantes, camisolas e cachecois de clubes Portugueses qual é o problema disso mesmo? btw http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/canticos-fomos-provocados-por-elementos-dos-no-name-boys-5751117.html Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Março 2017 uh em todos os jogos das seleções há adereços, autocolantes, camisolas e cachecois de clubes Portugueses qual é o problema disso mesmo? btw http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/canticos-fomos-provocados-por-elementos-dos-no-name-boys-5751117.html Sim lol tá bem tá, a uma semana do clássico deixam autocolantes do Porto dentro do estádio achas que é para quê? Evidente que foi uma provocação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2017 Quando existir um jogo no Dragão a ver se levo uns autocolantes do Benfica e dos NN para os ir colar no estádio. Ah, se o Dr Madureira o diz então é verdade. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Março 2017 O que o Madureira disse acredito plenamente que seja verdade, é o pão nosso de cada dia. Se bem que também não acredito que fossem preciso provocações para entoarem cânticos. Mas essa dos autocolantes vir dizer que é normal e faz parte dos adereços de clubes que as pessoas levam para apoiar a seleção...Poupem-me. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2017 Pessoal, são só autocolantes, tipo... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 26 Março 2017 Pessoal, são só autocolantes, tipo... E quê? Também fico fudido quando chego ao carro e tenho um flyer do Professor Chibamga no para brisas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2017 E quê? Também fico fudido quando chego ao carro e tenho um flyer do Professor Chibamga no para brisas. Flyers no teu para-brisas? Junta-os todos. Um dia vais conseguir acender uma lareira com isso. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Março 2017 Pessoal, são só autocolantes, tipo... Se colarem autocolantes de outros restaurantes no teu estabelecimento como é que ficavas? É tudo escumalha e deviam de ter vergonha de fazer figuras dessas num dia em que teoricamente iam apoiar a seleção nacional. E sobre o jogo, alguém conseguiu ver? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 26 Março 2017 Flyers no teu para-brisas? Junta-os todos. Um dia vais conseguir acender uma lareira com isso. Alguns uso-os para filtros. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2017 Se colarem autocolantes de outros restaurantes no teu estabelecimento como é que ficavas? É tudo escumalha e deviam de ter vergonha de fazer figuras dessas num dia em que teoricamente iam apoiar a seleção nacional. E sobre o jogo, alguém conseguiu ver? Normalíssimo. A partir do momento em que represento e defendo todos os restaurantes do distrito onde quer que seja, por mim está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Março 2017 Normalíssimo. A partir do momento em que represento e defendo todos os restaurantes do distrito onde quer que seja, por mim está tudo bem. Dass, resposta para tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Março 2017 Alguns uso-os para filtros. :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2017 Se colarem autocolantes de outros restaurantes no teu estabelecimento como é que ficavas? É tudo escumalha e deviam de ter vergonha de fazer figuras dessas num dia em que teoricamente iam apoiar a seleção nacional. E sobre o jogo, alguém conseguiu ver? palavras chave. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2017 Dass, resposta para tudo :mrgreen: Não fiques assim, quando tenho clientes que entram com camisolas do Barça ou do Benfica levam com piri-piri no café. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Março 2017 palavras chave. não percebi :mrgreen: Não fiques assim, quando tenho clientes que entram com camisolas do Barça ou do Benfica levam com piri-piri no café. Ai de ti que o faças quando aí for :cadeirada: Mas também não bebo café 8-[ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Março 2017 Pessoal, são só autocolantes, tipo... Mas aqui a questão não é essa lol. Aqui a questão é que há aqui gente que acha que não foi uma provocação pois as pessoas costuma levar adereços dos seus clubes para apoiar a seleção, foi só isso que quis debater pois é obvio para toda a gente que não comente com a camisola do clube vestida que foi uma provocação, estar aqui a tentar "vender" outra coisa é de rir mas já se sabe que cada um puxa a brasa á sua sardinha. Para mim é cagativo e para o lado que durmo melhor, o que eu quero é ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2017 não percebi :mrgreen: Se ele ficasse chateado por colarem coisas num espaço que é dele, era normal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Março 2017 Mas aqui a questão não é essa lol. Aqui a questão é que há aqui gente que acha que não foi uma provocação pois as pessoas costuma levar adereços dos seus clubes para apoiar a seleção, foi só isso que quis debater pois é obvio para toda a gente que não comente com a camisola do clube vestida que foi uma provocação, estar aqui a tentar "vender" outra coisa é de rir mas já se sabe que cada um puxa a brasa á sua sardinha. Para mim é cagativo e para o lado que durmo melhor, o que eu quero é ganhar o jogo. Por isso é que isto é uma discussão da treta porque ninguém se vai entender. No fundo, não só as claques como nós, adeptos normais, somos todos iguais, só vemos m*rda nos clubes dos outros. Compartilhar este post Link para o post