Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Portugal 3-0 Hungria (RF)

Publicações recomendadas

Que fique claro que eu estou totalmente contra sobre esta palhaçada da claque de um país. Simplesmente há aqui gente que não tem coerência nenhuma e que simplesmente está aziada porque não tem adeptos seus na claque.... quando a culpa é deles mesmos. Apenas e só isso.

Reputei, este post é simplesmente bom demais. :smilie_cmpt:

Pintem antes uma cadeira de cada cor se estão com medo que o estádio fique vazio, tudo isto é simplesmente absurdo, pagar a alguém para ir apoiar a seleção :lol:

Estes devem pagar às p*tas para dizerem que gostam muito deles só pode.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

A FPF paga ao macaco e aos outros para serem nacionalistas? ay

Compartilhar este post

Link para o post

lol os NN até podiam ser legalizados que não metiam lá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi por estarem adeptos do Benfica no sitio X que trouxeram autocolantes e outros adereços do Porto com o intuito de os deixarem na Luz e de os fotografarem lá dentro?

uh em todos os jogos das seleções há adereços, autocolantes, camisolas e cachecois de clubes Portugueses qual é o problema disso mesmo?

btw

http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/canticos-fomos-provocados-por-elementos-dos-no-name-boys-5751117.html

Compartilhar este post

Link para o post

uh em todos os jogos das seleções há adereços, autocolantes, camisolas e cachecois de clubes Portugueses qual é o problema disso mesmo?

btw

http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/canticos-fomos-provocados-por-elementos-dos-no-name-boys-5751117.html

Sim lol tá bem tá, a uma semana do clássico deixam autocolantes do Porto dentro do estádio achas que é para quê? Evidente que foi uma provocação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando existir um jogo no Dragão a ver se levo uns autocolantes do Benfica e dos NN para os ir colar no estádio.

Ah, se o Dr Madureira o diz então é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Madureira disse acredito plenamente que seja verdade, é o pão nosso de cada dia. Se bem que também não acredito que fossem preciso provocações para entoarem cânticos. Mas essa dos autocolantes vir dizer que é normal e faz parte dos adereços de clubes que as pessoas levam para apoiar a seleção...Poupem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, são só autocolantes, tipo...

E quê? Também fico fudido quando chego ao carro e tenho um flyer do Professor Chibamga no para brisas.

Compartilhar este post

Link para o post

E quê? Também fico fudido quando chego ao carro e tenho um flyer do Professor Chibamga no para brisas.

Flyers no teu para-brisas? Junta-os todos. Um dia vais conseguir acender uma lareira com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se colarem autocolantes de outros restaurantes no teu estabelecimento como é que ficavas?

É tudo escumalha e deviam de ter vergonha de fazer figuras dessas num dia em que teoricamente iam apoiar a seleção nacional.

E sobre o jogo, alguém conseguiu ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Flyers no teu para-brisas? Junta-os todos. Um dia vais conseguir acender uma lareira com isso.

Alguns uso-os para filtros.

Compartilhar este post

Link para o post

Se colarem autocolantes de outros restaurantes no teu estabelecimento como é que ficavas?

É tudo escumalha e deviam de ter vergonha de fazer figuras dessas num dia em que teoricamente iam apoiar a seleção nacional.

Normalíssimo. A partir do momento em que represento e defendo todos os restaurantes do distrito onde quer que seja, por mim está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalíssimo. A partir do momento em que represento e defendo todos os restaurantes do distrito onde quer que seja, por mim está tudo bem.

Dass, resposta para tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns uso-os para filtros.

:prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

palavras chave.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, resposta para tudo :mrgreen:

Não fiques assim, quando tenho clientes que entram com camisolas do Barça ou do Benfica levam com piri-piri no café.

Compartilhar este post

Link para o post

palavras chave.

não percebi :mrgreen:

Não fiques assim, quando tenho clientes que entram com camisolas do Barça ou do Benfica levam com piri-piri no café.

Ai de ti que o faças quando aí for :cadeirada:

Mas também não bebo café 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui a questão não é essa lol. Aqui a questão é que há aqui gente que acha que não foi uma provocação pois as pessoas costuma levar adereços dos seus clubes para apoiar a seleção, foi só isso que quis debater pois é obvio para toda a gente que não comente com a camisola do clube vestida que foi uma provocação, estar aqui a tentar "vender" outra coisa é de rir mas já se sabe que cada um puxa a brasa á sua sardinha.

Para mim é cagativo e para o lado que durmo melhor, o que eu quero é ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi :mrgreen:

Se ele ficasse chateado por colarem coisas num espaço que é dele, era normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui a questão não é essa lol. Aqui a questão é que há aqui gente que acha que não foi uma provocação pois as pessoas costuma levar adereços dos seus clubes para apoiar a seleção, foi só isso que quis debater pois é obvio para toda a gente que não comente com a camisola do clube vestida que foi uma provocação, estar aqui a tentar "vender" outra coisa é de rir mas já se sabe que cada um puxa a brasa á sua sardinha.

Para mim é cagativo e para o lado que durmo melhor, o que eu quero é ganhar o jogo.

Por isso é que isto é uma discussão da treta porque ninguém se vai entender. No fundo, não só as claques como nós, adeptos normais, somos todos iguais, só vemos m*rda nos clubes dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...