Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Portugal 3-0 Hungria (RF)

Publicações recomendadas

20k para começar a claque, 1.5k para as "despesas de jogo" e mais 300 bilhetes por jogo... mas tudo por uma "causa maior".

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.premierleague.com/stats/top/players/big_chance_missed

Big Chances Missed

Filter By Season

2016/17

Rank Player Club Nationality Stat

1. Zlatan Ibrahimovic Manchester United Sweden 17

txiii

Ainda bem que o United não teve durante esta época perdido pontos por jogos em que foram aberrantes na finalização e em que acabaram com estatísticas à FM.

Compartilhar este post

Link para o post

achas? esses não geram nada.

A culpa é dos outros, sempre.

Não. Aqui a culpa é de quem mete dinheiro na mão destes parasitas e criminosos. A culpa aqui é de quem acha que isso é normal e assobia para o lado. A culpa é dos agentes desportivos (TODOS) que não entendem que os tais "exercitos" mitológicos existem. Que, infelizmente, todos os clubes têm um X número de anormais que vivem e alimentam-se das guerras e dos comunicados. A culpa é deles. Não é da familia ou do simples adepto que quero ir ver a bola descansado e, quando dá por ele, estão a chover petardos, tochas, pedras e mais o crl. A culpa é do Benfica, é do Porto e é do Sporting. Mas também é da Liga, da FPF e dos sucessivos Governos. É vergonhoso. Os presidentes são todos uns m*rda. Bardamerda para todos esses que arruinam o futebol. Sejam do Benfica, ou de qualquer outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Se só se consegue ver um como sabes que havia mais?

Estavam 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o United não teve durante esta época perdido pontos por jogos em que foram aberrantes na finalização e em que acabaram com estatísticas à FM.

Ma cagar. Tu é que estás a cobrar um puto de 21 anos com tudo para provar, eu estou a cobrar um dos melhores avançados do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles chapéus com as cores rastafari que mais parece da selecção da Gana ainda ninguém falou :lol:?

Fds com 20k podiam arranjar qualquer coisinha melhor. Ou pelo menos alusivo à selecção, já que são a sua claque "oficial".

Já agora imagens do Marta Soares a ser ameaçado há? Gostava de as ver e de perceber como sabem que eram dos NN.

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles chapéus com as cores rastafari que mais parece da selecção da Gana ainda ninguém falou :lol:?

Fds com 20k podiam arranjar qualquer coisinha melhor. Ou pelo menos alusivo à selecção, já que são a sua claque "oficial".

Já agora imagens do Marta Soares a ser ameaçado há? Gostava de as ver e de perceber como sabem que eram dos NN.

Foi noticiado pela imprensa. Não sei se eram NN, mas eram adeptos do Benfica.

Façam como na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão ai.

Eu disse imagens. Nessas noticias só há uma de ontem com ele no meio de 4 PSP's tudo tranquilo.

Para quem disse que podia ser uma tragédia acho estranho não haver uma única foto/video. Além disso, tinham dito que a SportTV tinha mostrado mas já li que foi somente "informação veiculada pela SportTV" :lol:

Não me admira nada ter acontecido, só estranhei desde logo falarem em elementos da claque do Benfica. Não estou a imaginar ninguém ir para lá ontem com cenas alusivas aos NN, fosse para o que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Madureira e o Mendes são amigos, isto já vem de à vários anos. Ainda na final da Liga Europa em Alvalade o Mendes convidou o Madureira e os amigos para a bancada da JL. Agora com dinheiro por trás chegaram-se logo à frente, mamar dinheiro é com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Madureira e o Mendes são amigos, isto já vem de à vários anos. Ainda na final da Liga Europa em Alvalade o Mendes convidou o Madureira e os amigos para a bancada da JL. Agora com dinheiro por trás chegaram-se logo à frente, mamar dinheiro é com eles.

Lá estás tu...é por uma causa maior :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-te ou sabes mesmo de alguma coisa :lol:?

É que f*da-se uma final europeia já é complicado, então uma no próprio estádio é quase impossível. Iam dar lugares a malta de outros clubes só para ajudarem no apoio?? Como se faltassem sportinguistas a quererem apoiar num jogo desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me contaram, eu sei mesmo que eles lá estiveram.

Vegonha máxima, resta saber para quem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse imagens. Nessas noticias só há uma de ontem com ele no meio de 4 PSP's tudo tranquilo.

Para quem disse que podia ser uma tragédia acho estranho não haver uma única foto/video. Além disso, tinham dito que a SportTV tinha mostrado mas já li que foi somente "informação veiculada pela SportTV" :lol:

Não me admira nada ter acontecido, só estranhei desde logo falarem em elementos da claque do Benfica. Não estou a imaginar ninguém ir para lá ontem com cenas alusivas aos NN, fosse para o que fosse.

É castiço alguém do Benfica dizer isto quando nunca se provou que eram adeptos portistas que invadiram o centro de treinos. Nem ninguém foi julgado, nem ficou provado nada e houve apenas uma negação de serem elementos dos SD.

Quando é algo relacionado com o Benfica nunca aparece nada. Como o vandalismo ao carro do árbitro assistente Inácio Pereira onde foi provado que foram adeptos benfiquistas que fizeram isso mas nunca foi noticiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o vandalismo ao carro do árbitro assistente Inácio Pereira onde foi provado que foram adeptos benfiquistas que fizeram isso mas nunca foi noticiado.

E como sabes que aconteceu se nunca foi noticiado?

Se foi provado então mostra lá as provas, não deve ser difícil.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

E como sabes que aconteceu se nunca foi noticiado?

É só descolares-te ao posto de polícia de Fafe e pedir uma cópia do resultado do julgamento e tens lá os nomes dos adeptos benfiquistas envolvidos e o julgamento final.

Para além do mais, passado pouquíssimo tempo o Inácio Pereira foi assistente no Estoril-Benfica e foi ele que validou o golo em f-d-j claríssimo de Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

E a FPF paga a esses palhaços. O que vale é que na direcção do Benfica só há mansos se não isto teria consequências graves.

O mais engraçado é achar normal que assalariados da FPF tenham de chegar escoltados ao estádio onde supostamente jogam em casa e no fim ainda fiquem lá fechados quando já toda a gente se foi embora.

Realmente os meus parabéns à federação, que ideia de génio recrutar esta gente.

Shiu, que se não tivessem ido ao Euro nós não ganhávamos aquilo. Sei que na altura barafustei aqui e era tudo com atitude de resultadista. Se ajuda a ganhar siga pagar a estes grunhos de m*rda.

A diferença para este jogo é haver "Benfica" envolvido e portanto agora as pessoas já não conseguem olhar para o lado.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

É só descolares-te ao posto de polícia de Fafe e pedir uma cópia do resultado do julgamento e tens lá os nomes dos adeptos benfiquistas envolvidos e o julgamento final.

Podias ter dito logo que não sabes de nada, nunca viste nada e estás a assumir como verdade apenas porque alguém disse que era, esse alguém que também não sabe de nada nem nunca viu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas houve julgamento.

Já houve julgamento dos tipos que invadiram o centro de treinos dos árbitros? Podíamos estar aqui o dia inteiro a comparar situações a apontar dedos a tudo o que mexe quando se devia estar a falar do que aconteceu ontem e de quem anda mamar uma data de dinheiro para ir "apoiar" a selecção. Mas se calhar não convém falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter dito logo que não sabes de nada, nunca viste nada e estás a assumir como verdade apenas porque alguém disse que era, esse alguém que também não sabe de nada nem nunca viu nada.

Sim amigo, tudo em paz. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível é como adeptos de dois clubes rivais se juntaram sem qualquer problema para apoiar uma causa maior e esta escandaleira toda é simplesmente gerada pelos benfiquistas.

Causa maior! Adoro.

17523049_1556369811100339_1785775463741811926_n.jpg?oh=e7e8984411da859af623b97dcfd2c712&oe=59537DB7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...