Chet Faker Publicado 26 Março 2017 20k para começar a claque, 1.5k para as "despesas de jogo" e mais 300 bilhetes por jogo... mas tudo por uma "causa maior". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Março 2017 https://www.premierleague.com/stats/top/players/big_chance_missed Big Chances Missed Filter By Season 2016/17 Rank Player Club Nationality Stat 1. Zlatan Ibrahimovic Manchester United Sweden 17 txiii Ainda bem que o United não teve durante esta época perdido pontos por jogos em que foram aberrantes na finalização e em que acabaram com estatísticas à FM. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Março 2017 achas? esses não geram nada. A culpa é dos outros, sempre. Não. Aqui a culpa é de quem mete dinheiro na mão destes parasitas e criminosos. A culpa aqui é de quem acha que isso é normal e assobia para o lado. A culpa é dos agentes desportivos (TODOS) que não entendem que os tais "exercitos" mitológicos existem. Que, infelizmente, todos os clubes têm um X número de anormais que vivem e alimentam-se das guerras e dos comunicados. A culpa é deles. Não é da familia ou do simples adepto que quero ir ver a bola descansado e, quando dá por ele, estão a chover petardos, tochas, pedras e mais o crl. A culpa é do Benfica, é do Porto e é do Sporting. Mas também é da Liga, da FPF e dos sucessivos Governos. É vergonhoso. Os presidentes são todos uns m*rda. Bardamerda para todos esses que arruinam o futebol. Sejam do Benfica, ou de qualquer outro clube. Compartilhar este post Link para o post
RRJ Publicado 26 Março 2017 Se só se consegue ver um como sabes que havia mais? Estavam 3. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2017 https://www.premierleague.com/stats/top/players/big_chance_missed Slimani Goals: 5 Big chances missed: 6 Que cepo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2017 Ainda bem que o United não teve durante esta época perdido pontos por jogos em que foram aberrantes na finalização e em que acabaram com estatísticas à FM. Ma cagar. Tu é que estás a cobrar um puto de 21 anos com tudo para provar, eu estou a cobrar um dos melhores avançados do futebol. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Março 2017 E aqueles chapéus com as cores rastafari que mais parece da selecção da Gana ainda ninguém falou :lol:? Fds com 20k podiam arranjar qualquer coisinha melhor. Ou pelo menos alusivo à selecção, já que são a sua claque "oficial". Já agora imagens do Marta Soares a ser ameaçado há? Gostava de as ver e de perceber como sabem que eram dos NN. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2017 Vi na Sport TV. Só algumas noticias: http://desporto.sapo.pt/futebol/seleccao/portugal/clube-portugal/artigo/2017/03/25/presenca-de-jaime-marta-soares-na-luz-levou-a-intervencao-da-policia-para-afastar-adeptos http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/confusao-na-luz-a-chegada-de-marta-soares?ref=Bloco_CMAoMinuto http://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2018/mundial-2018---europa/detalhe/policia-serena-confusao-na-luz-a-chegada-de-jaime-marta-soares.html Estão ai. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Março 2017 E aqueles chapéus com as cores rastafari que mais parece da selecção da Gana ainda ninguém falou :lol:? Fds com 20k podiam arranjar qualquer coisinha melhor. Ou pelo menos alusivo à selecção, já que são a sua claque "oficial". Já agora imagens do Marta Soares a ser ameaçado há? Gostava de as ver e de perceber como sabem que eram dos NN. Foi noticiado pela imprensa. Não sei se eram NN, mas eram adeptos do Benfica. Façam como na Holanda. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Março 2017 Estão ai. Eu disse imagens. Nessas noticias só há uma de ontem com ele no meio de 4 PSP's tudo tranquilo. Para quem disse que podia ser uma tragédia acho estranho não haver uma única foto/video. Além disso, tinham dito que a SportTV tinha mostrado mas já li que foi somente "informação veiculada pela SportTV" :lol: Não me admira nada ter acontecido, só estranhei desde logo falarem em elementos da claque do Benfica. Não estou a imaginar ninguém ir para lá ontem com cenas alusivas aos NN, fosse para o que fosse. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Março 2017 O Madureira e o Mendes são amigos, isto já vem de à vários anos. Ainda na final da Liga Europa em Alvalade o Mendes convidou o Madureira e os amigos para a bancada da JL. Agora com dinheiro por trás chegaram-se logo à frente, mamar dinheiro é com eles. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Março 2017 O Madureira e o Mendes são amigos, isto já vem de à vários anos. Ainda na final da Liga Europa em Alvalade o Mendes convidou o Madureira e os amigos para a bancada da JL. Agora com dinheiro por trás chegaram-se logo à frente, mamar dinheiro é com eles. Lá estás tu...é por uma causa maior :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Março 2017 O Madureira e o Mendes são amigos, isto já vem de à vários anos. Ainda na final da Liga Europa em Alvalade o Mendes convidou o Madureira e os amigos para a bancada da JL. Agora com dinheiro por trás chegaram-se logo à frente, mamar dinheiro é com eles. Contaram-te ou sabes mesmo de alguma coisa :lol:? É que f*da-se uma final europeia já é complicado, então uma no próprio estádio é quase impossível. Iam dar lugares a malta de outros clubes só para ajudarem no apoio?? Como se faltassem sportinguistas a quererem apoiar num jogo desses. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Março 2017 Não me contaram, eu sei mesmo que eles lá estiveram. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Março 2017 Não me contaram, eu sei mesmo que eles lá estiveram. Vegonha máxima, resta saber para quem :lol: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Março 2017 Eu disse imagens. Nessas noticias só há uma de ontem com ele no meio de 4 PSP's tudo tranquilo. Para quem disse que podia ser uma tragédia acho estranho não haver uma única foto/video. Além disso, tinham dito que a SportTV tinha mostrado mas já li que foi somente "informação veiculada pela SportTV" :lol: Não me admira nada ter acontecido, só estranhei desde logo falarem em elementos da claque do Benfica. Não estou a imaginar ninguém ir para lá ontem com cenas alusivas aos NN, fosse para o que fosse. É castiço alguém do Benfica dizer isto quando nunca se provou que eram adeptos portistas que invadiram o centro de treinos. Nem ninguém foi julgado, nem ficou provado nada e houve apenas uma negação de serem elementos dos SD. Quando é algo relacionado com o Benfica nunca aparece nada. Como o vandalismo ao carro do árbitro assistente Inácio Pereira onde foi provado que foram adeptos benfiquistas que fizeram isso mas nunca foi noticiado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2017 (editado) Como o vandalismo ao carro do árbitro assistente Inácio Pereira onde foi provado que foram adeptos benfiquistas que fizeram isso mas nunca foi noticiado. E como sabes que aconteceu se nunca foi noticiado? Se foi provado então mostra lá as provas, não deve ser difícil. Editado 26 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Março 2017 E como sabes que aconteceu se nunca foi noticiado? É só descolares-te ao posto de polícia de Fafe e pedir uma cópia do resultado do julgamento e tens lá os nomes dos adeptos benfiquistas envolvidos e o julgamento final. Para além do mais, passado pouquíssimo tempo o Inácio Pereira foi assistente no Estoril-Benfica e foi ele que validou o golo em f-d-j claríssimo de Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Março 2017 (editado) E a FPF paga a esses palhaços. O que vale é que na direcção do Benfica só há mansos se não isto teria consequências graves. O mais engraçado é achar normal que assalariados da FPF tenham de chegar escoltados ao estádio onde supostamente jogam em casa e no fim ainda fiquem lá fechados quando já toda a gente se foi embora. Realmente os meus parabéns à federação, que ideia de génio recrutar esta gente. Shiu, que se não tivessem ido ao Euro nós não ganhávamos aquilo. Sei que na altura barafustei aqui e era tudo com atitude de resultadista. Se ajuda a ganhar siga pagar a estes grunhos de m*rda. A diferença para este jogo é haver "Benfica" envolvido e portanto agora as pessoas já não conseguem olhar para o lado. Editado 26 Março 2017 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Março 2017 E como sabes que aconteceu se nunca foi noticiado? Se foi provado então mostra lá as provas, não deve ser difícil. Não te consigo precisar o minuto, mas nesse programa é mostrado e lido o resultado do julgamento; https://www.youtube.com/watch?v=7lMwbJff7vg Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2017 É só descolares-te ao posto de polícia de Fafe e pedir uma cópia do resultado do julgamento e tens lá os nomes dos adeptos benfiquistas envolvidos e o julgamento final. Podias ter dito logo que não sabes de nada, nunca viste nada e estás a assumir como verdade apenas porque alguém disse que era, esse alguém que também não sabe de nada nem nunca viu nada. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2017 Mas houve julgamento. Já houve julgamento dos tipos que invadiram o centro de treinos dos árbitros? Podíamos estar aqui o dia inteiro a comparar situações a apontar dedos a tudo o que mexe quando se devia estar a falar do que aconteceu ontem e de quem anda mamar uma data de dinheiro para ir "apoiar" a selecção. Mas se calhar não convém falar disso. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Março 2017 Podias ter dito logo que não sabes de nada, nunca viste nada e estás a assumir como verdade apenas porque alguém disse que era, esse alguém que também não sabe de nada nem nunca viu nada. Sim amigo, tudo em paz. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2017 Incrível é como adeptos de dois clubes rivais se juntaram sem qualquer problema para apoiar uma causa maior e esta escandaleira toda é simplesmente gerada pelos benfiquistas. Causa maior! Adoro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Março 2017 Não te consigo precisar o minuto, mas nesse programa é mostrado e lido o resultado do julgamento; https://www.youtube.com/watch?v=7lMwbJff7vg Ou o original http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/bernardino-barros-revela-caso-de-violencia-a-arbitro-assistente/58cf0ba90cf222228e5c8ca6 Compartilhar este post Link para o post