joao86 Publicado 26 Março 2017 Ou o original http://www.tvi24.iol.pt/videos/desporto/bernardino-barros-revela-caso-de-violencia-a-arbitro-assistente/58cf0ba90cf222228e5c8ca6 Sim, mas aí não há provas de nada. No programa que deixei o link já levava a ata do julgamento. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2017 A CMTV bem podia ter revirado essa história dos 20 mil para fundar a claque por uma causa maior (:lol:) quando os SD roubaram o microfone da jornalista, pode-se não gostar do jornalismo que eles fazem mas pelo menos têm a vantagem de fazer investigações relativamente decentes e de descobrirem muitos podres. Basta ver que quando começaram a lançar reportagens sobre a vida do Madureira e as declarações de IRS dele o microfone foi logo devolvido à GNR de Vila Nova de Gaia... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Março 2017 Que fique claro que eu estou totalmente contra sobre esta palhaçada da claque de um país. Simplesmente há aqui gente que não tem coerência nenhuma e que simplesmente está aziada porque não tem adeptos seus na claque.... quando a culpa é deles mesmos. Apenas e só isso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Março 2017 Que fique claro que eu estou totalmente contra sobre esta palhaçada da claque de um país. Simplesmente há aqui gente que não tem coerência nenhuma e que simplesmente está aziada porque não tem adeptos seus na claque.... quando a culpa é deles mesmos. Apenas e só isso. Fds. A sério que achas que é isso? Pqp :lol: Eu quando li isso achei que era a gozar... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Março 2017 Simplesmente há aqui gente que não tem coerência nenhuma e que simplesmente está aziada porque não tem adeptos seus na claque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2017 simplesmente está aziada porque não tem adeptos seus na claque.... quando a culpa é deles mesmos. Apenas e só isso. Demorou a sair mas conseguiste. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Março 2017 Vegonha máxima, resta saber para quem :lol: Alguns anos passados depois de o Mendes ser líder da JL, ele cagou completamente na cena, a JL continuava a funcionar e continuava a haver as reuniões de preparação mais os negócios próprios das claques mas ele raramente lá estava. Aparecia muito raramente e só quando era preciso ser ele a "cara" da JL. Isto até que em meados de 2011, houve pessoal que se fartou daquilo e da confusão que havia na liderança da JL e criou o DUXXI, aparecendo o Mendes mais depois para começar a intimidar e a ameaçar os ex-JL que foram para o Directivo e a criar planos para que eles voltassem. Entretanto perto do Euro 2004, aconteceu a legalização das claques e com isso o aparecimento de recompensas monetárias mais elevadas aos líderes das claques, o que fez com que mecos como o Mendes se encarregassem de se certificar que lá continuavam, apesar de pouco contribuirem para o funcionamento da claque. Isto junto ao facto de historicamente haver muitos amigos entre JL e SD, resulta em coisas como esta. O Porto e as suas claques nunca foram propriamente odiadas pela Juve Leo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Março 2017 Lider de claque de uma causa maior nacionalista? Mario Machado! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Março 2017 Lider de claque de uma causa maior nacionalista? Mario Machado! O Grupo era uma facção da JL, não era uma claque. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2017 (editado) Que fique claro que eu estou totalmente contra sobre esta palhaçada da claque de um país. Simplesmente há aqui gente que não tem coerência nenhuma e que simplesmente está aziada porque não tem adeptos seus na claque.... quando a culpa é deles mesmos. Apenas e só isso. Imagina o seguinte cenário, a uma semana de um Porto-Benfica no Dragão a selecção vai jogar a esse mesmo estádio, forma-se de novo então uma "claque" subvencionada pela FPF composta e liderada quase em exclusivo por elementos dos NN e Diabos Vermelhos. Esses elementos deslocam-se do sul para a cidade do Porto, quase sem adereços relativos à selecção, e à porta do estádio em que a sua equipa irá jogar em casa adoptam uma postura visivelmente agressiva e cantam cânticos contra o clube proprietário do estádio, que inclui nomeadamente a expressão "filhos da p*ta" ou fazem menção ao facto de já "cheirar a m*rda". Depois uma vez dentro do estádio, pouco apoiam e entretêm-se a partilhar imagens nas redes sociais de coisas como autocolantes do Benfica colados no estádio, fazendo alusões ao jogo da próxima semana. O que achas disto? Parece-te uma provocação? Neste cenário hipotético como pensas que iriam reagir os chamados ultras do Porto? Editado 26 Março 2017 por antifa Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Março 2017 (editado) Por falar em provocação, já alguém parou para pensar no porquê de terem começado a cantar isso? Não terá sido por acaso que a polícia os parou ali e ter sido nesse momento que cantaram. E não venham com a história que era apenas uma pessoa porque só uma pessoa não representava perigo para terem de parar e não seria preciso aqueles polícias todos para afastar uma pessoa daquele local. Editado 26 Março 2017 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2017 Também foi por estarem adeptos do Benfica no sitio X que trouxeram autocolantes e outros adereços do Porto com o intuito de os deixarem na Luz e de os fotografarem lá dentro? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Março 2017 e falar-se de futebol e do jogo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Março 2017 e falar-se de futebol e do jogo? a fpf trouxe um avançado do porto que marcou um golo na baliza do benfica Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2017 A CMTV bem podia ter revirado essa história dos 20 mil para fundar a claque por uma causa maior (:lol:) quando os SD roubaram o microfone da jornalista, pode-se não gostar do jornalismo que eles fazem mas pelo menos têm a vantagem de fazer investigações relativamente decentes e de descobrirem muitos podres. Basta ver que quando começaram a lançar reportagens sobre a vida do Madureira e as declarações de IRS dele o microfone foi logo devolvido à GNR de Vila Nova de Gaia... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 26 Março 2017 Também foi por estarem adeptos do Benfica no sitio X que trouxeram autocolantes e outros adereços do Porto com o intuito de os deixarem na Luz e de os fotografarem lá dentro? Falei de um caso e respondes com outro diferente. Faço como tu, fujo à questão. E por mim chega que isto não leva a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2017 :estrelas: Não percebo a dúvida. Quando eu digo "decentes" é a parte de eles meterem o nariz e revirarem tudo aquilo que há para mexer, uma parte importante de quando se faz uma trabalho de investigação. Não sei se sentiram uma afronta por causa do microfone roubado ou se tiveram um súbito despertar de sentido de jornalismo mas eles nessa altura fartaram-se de meter o nariz na vida do Madureira e do outro individuo ligado ao Porto/SD (?) [não me lembro do nome mas é aquele que foi entrevistado pela antiga Revista J e que o título era qualquer coisa como "Profissão: Player" ou algo assim]. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2017 Então traziam objectos do Porto só porque sim, mas só insultaram o Benfica porque foram provocados. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2017 (editado) Não percebo a dúvida. Quando eu digo "decentes" é a parte de eles meterem o nariz e revirarem tudo aquilo que há para mexer, uma parte importante de quando se faz uma trabalho de investigação. Não sei se sentiram uma afronta por causa do microfone roubado ou se tiveram um súbito despertar de sentido de jornalismo mas eles nessa altura fartaram-se de meter o nariz na vida do Madureira e do outro individuo ligado ao Porto/SD (?) [não me lembro do nome mas é aquele que foi entrevistado pela antiga Revista J e que o título era qualquer coisa como "Profissão: Player" ou algo assim]. A duvida está em que em todas as reportagens da CMTV não há um jornalismo minimamente isento, sendo que eles apenas relatam o que lhes interessa e o que mais sensacionalista é. Já sei que o Macaco tem n negócios obscuros e não interessa a ninguém, mas elogiar o Correio da Manhã para atacar o Macaco é como elogiar o Estaline para atacar o Hitler :lol: Editado 26 Março 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Março 2017 Também foi por estarem adeptos do Benfica no sitio X que trouxeram autocolantes e outros adereços do Porto com o intuito de os deixarem na Luz e de os fotografarem lá dentro? já fui a jogos da selecção em que vi malta com camisolas do Sporting ou do SLB, por exemplo. se é disso que falas (não percebi bem). quanto a esta cena toda, e aproveitando o facto de ter sido um amigo meu a gravar o vídeo que anda a circular dos cânticos: é ridícula a mentalidade com que os SD (ou muitos deles) se deslocaram à luz. os cânticos são repugnáveis dada a situação. mas não é só dos SD. os adeptos dos outros clubes não são melhores. o meu amigo que gravou falou em 3 gajos no viaduto a provocar o cortejo e acredito que dentro do estádio tenham existido bocas e atritos de ambas as partes ("claque" de portugal e restantes adeptos de Portugal). a mentalidade do adepto de futebol em Portugal é pequena, muito pequena. neste caso ficam os SD mal vistos e aproveitam os adeptos dos clubes adversários para os atacar, mas todas as claques em Portugal eram capazes de fazer isto. aproveitaram uma ideia boa e que teve bons resultados no Euro (e aplaudo o macaco e os capangas e todos que se dediquem a apoiar Portugal) para chegar a esta ocasião e levarem para lados de rivalidades. acho que após este episódio, a "claque" de Portugal só devia marcar presença em jogos no Estrangeiro, em que estejam bem isolados das influências clubísticas. vi aí alguém a dizer que a claque não cantou nem apoiou nada no estádio. é falso. eram é poucos e o público também não estava para cantar o que eles cantavam. vi aí também uma imagem com um coração preto e verde do macaco e do samico. não gosto nada do samico e do macaco ainda gosto menos, mas estão ambos a apoiar Portugal (lá dentro estavam, cá fora houve esses cânticos dos SD). quem fez essa imagem está ao nível da gente que falei que só se preocupa com os clubes e dos que cantaram "(censurado) slb". ah e quanto às relações JL e SD, existem os atritos derivados das rivalidades dos clubes, mas as claques sempre tiveram uma certa proximidade. os SD foram criados com influências da Onda Verde, grupo que mais tarde veio a originar a Juve Leo. chegaram a vir a Alvalade ver jogos para retirarem ideias para a criação dos SD. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2017 Não estou a falar de camisolas. Mas sim, dos autocolantes e afins. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Março 2017 É castiço alguém do Benfica dizer isto quando nunca se provou que eram adeptos portistas que invadiram o centro de treinos. Nem ninguém foi julgado, nem ficou provado nada e houve apenas uma negação de serem elementos dos SD. Quando é algo relacionado com o Benfica nunca aparece nada. Como o vandalismo ao carro do árbitro assistente Inácio Pereira onde foi provado que foram adeptos benfiquistas que fizeram isso mas nunca foi noticiado. Castiço é acreditar que foram lá benfiquistas mascarados de portistas para avisarem o Soares Dias de que tinha de ter cuidado no jogo do fim-de-semana, que só por acaso envolvia o Porto. Não sejas inocente, nem tem comparação. Nem disse sequer que o Marta Soares não foi ameaçado. Não me admira sequer. Fiquei surpreendido foi por falarem que tinha sido malta da claque (logo quase de certeza NN) e ao pesquisar sobre isso não há imagens sem ser aquela que não mostra nada e a única declaração/post foi de quem foi. Quanto ao Inácio Pereira isso só não foi noticiado porque o Benfica manda na comunicação social toda. As câmaras apanharam tudo e o Inácio Pereira até quis falar aos jornalistas mas o Benfica não autorizou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Março 2017 Não. Aqui a culpa é de quem mete dinheiro na mão destes parasitas e criminosos. A culpa aqui é de quem acha que isso é normal e assobia para o lado. A culpa é dos agentes desportivos (TODOS) que não entendem que os tais "exercitos" mitológicos existem. Que, infelizmente, todos os clubes têm um X número de anormais que vivem e alimentam-se das guerras e dos comunicados. A culpa é deles. Não é da familia ou do simples adepto que quero ir ver a bola descansado e, quando dá por ele, estão a chover petardos, tochas, pedras e mais o crl. A culpa é do Benfica, é do Porto e é do Sporting. Mas também é da Liga, da FPF e dos sucessivos Governos. É vergonhoso. Os presidentes são todos uns m*rda. Bardamerda para todos esses que arruinam o futebol. Sejam do Benfica, ou de qualquer outro clube. e eu concordo contigo. Quando disse aquilo, foi porque agora estar nas redes sociais ou por cá a defender algo em favor do seu clube, seja o Sporting ou o Cascalheira da Beira, é absurdo. Todos têm culpa disto e do estado ao que o futebol português chegou. E digo mais: não vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Março 2017 É gravíssimo deixar autocolantes num estádio. Não peguem por tudo malta. Aceito que critiquem a FPF pelo dinheiro gasto agora isso . Falem do jogo e deixem isso para lá Compartilhar este post Link para o post