BartoloSerenity Publicado 27 Março 2017 Não admire que gostes do Tiki-Taka. É para ser coerente com o quão desinteressante é a tua vida. Que tiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Março 2017 "Se as pessoas vão apoiar Portugal e aparecem elementos de claques do Benfica, que não estão legalizadas e não querem pertencer à claque nacional e vão boicotar o trabalho de quem vai apoiar a seleção nacional, nada mais normal do que responder na mesma letra. E isso foi fora do estádio, a umas centenas de metros. Não estou a ver onde está o problema. Coisas que acontecem todos os fins de semana no futebol". Para o líder dos Super Dragões, o único incidente foi outro, entre elementos do Benfica e Jaime Marta Soares. "O único incidente para mim foi a tentativa de agressão ao senhor Jaime Marta Soares por parte de elementos de claques do Benfica, os mesmos elementos que quando íamos para o estádio, e que se pode ver na net, aparecem em cima de um viaduto a insultar e a tentar atirar pedras. Foi a única vez que surgiram cânticos contra o Benfica. De resto, antes e depois do jogo não houve insultos a ninguém". "Não é uma claque oficial mas está a trabalhar-se nesse sentido. Já foram apresentadas propostas à Federação e estamos a seguir os trâmites legais para a legalização das claques como os Super Dragões e a Juve Leo, ao contrário do Benfica, que as suas claques não são legalizadas e o Benfica não as quer legalizar ou não consegue. O Benfica devia era estar preocupado com isso, bem o bem do futebol português e do desporto". "Não tem contado com o apoio da FPF. Só apoio logístico no Europeu para nos venderem bilhetes para um determinado local para ficarmos todos juntos. Não há apoio financeiros nem carrinhas da Europcar, como o Benfica dá às suas claques". O líder dos Super Dragões admite, no entanto, que o grupo colou autocolantes de outros clubes no estádio da Luz, e que não o deveria ter feito. "Sim, isso é verdade, aconteceu. Podiam ter colocado no cinema, no metro, no avião. As pessoas levam autocolantes nos bolsos e fizeram isso. Não sou a favor disso e transmiti-o. Isso é uma das coisas más que aconteceram, mas penso não ser assim tão grave. São coisas que com uma unha se conseguem tirar". http://www.tsf.pt/desporto/interior/fernando-madureira-claque-nao-e-oficial-mas-esta-a-trabalhar-se-nesse-sentido-5751801.html Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2017 O Macaco tem uma biografia? Ora aí está algo que não sabia que queria. Fui pesquisar um bocadinho. Corunha – F.C.P (2004) – "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar "Porto". O CABR*O manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços…". Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis." Guimarães – F.C.P (1994) – "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado." Braga – F.C.P (1995) – "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco." Setúbal- F.C.P (2002) – "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (…) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz." M.United – F.C.P (2004) – "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total." Juventus – F.C.P (2001) – "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (…) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas… Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava f*dido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (…) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo…" Corunha – F.C.P(2003) – "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os c*brões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar". f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Março 2017 :carinhoso: E a 1ª situação foi a pedido do jornalista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Março 2017 O principal culpado de toda esta palhaçada que se tem passado nas últimas semanas tem um nome: lfv. O Benfica tinha que falar nestas situações quando andava a ser prejudicado jogo sim jogo sim e quando perdeu pontos por erros de arbitragem com influência directa no resultado, para além de passar uma mensagem para o balneário de que o que está em risco não é um campeonato mas o fazer história, que passa por ganhar um tetra inedito, e não nas vésperas de um clássico em que pode hipotecar isto uma vez que ainda vai a alvalade. Assim, a mensagem que passa é que está tudo de cú apertadinho com medo do bicho papão do Norte. Que continuem a dar maiorias absolutas ao vieira que ele continua a encher os bolsos dele e de outros e se está bem a cagar para títulos e com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Março 2017 O principal culpado de toda esta palhaçada que se tem passado nas últimas semanas tem um nome: lfv. O Benfica tinha que falar nestas situações quando andava a ser prejudicado jogo sim jogo sim e quando perdeu pontos por erros de arbitragem com influência directa no resultado, para além de passar uma mensagem para o balneário de que o que está em risco não é um campeonato mas o fazer história, que passa por ganhar um tetra inedito, e não nas vésperas de um clássico em que pode hipotecar isto uma vez que ainda vai a alvalade. Assim, a mensagem que passa é que está tudo de cú apertadinho com medo do bicho papão do Norte. Que continuem a dar maiorias absolutas ao vieira que ele continua a encher os bolsos dele e de outros e se está bem a cagar para títulos e com os adeptos. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Março 2017 (editado) As carrinhas que o Benfica tem para os adeptos não são dadas pelo Benfica. O Hugo sabe bem quem as arranja, e essa pessoa arranja-as porque trabalha numa rent a car. Editado 27 Março 2017 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Março 2017 https://www.premierleague.com/stats/top/players/big_chance_missed Big Chances Missed Filter By Season 2016/17 Rank Player Club Nationality Stat 1. Zlatan Ibrahimovic Manchester United Sweden 17 txiii Ibrahimovic :lol: É o André Silva dos ricos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Março 2017 Fui pesquisar um bocadinho. Corunha – F.C.P (2004) – "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar "Porto". O CABR*O manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços…". Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis." Guimarães – F.C.P (1994) – "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado." Braga – F.C.P (1995) – "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco." Setúbal- F.C.P (2002) – "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (…) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz." M.United – F.C.P (2004) – "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total." Juventus – F.C.P (2001) – "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (…) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas… Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava f*dido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (…) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo…" Corunha – F.C.P(2003) – "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os c*brões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar". f*da-se. Dava para outra tese. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Março 2017 O principal culpado de toda esta palhaçada que se tem passado nas últimas semanas tem um nome: lfv. O Benfica tinha que falar nestas situações quando andava a ser prejudicado jogo sim jogo sim e quando perdeu pontos por erros de arbitragem com influência directa no resultado, para além de passar uma mensagem para o balneário de que o que está em risco não é um campeonato mas o fazer história, que passa por ganhar um tetra inedito, e não nas vésperas de um clássico em que pode hipotecar isto uma vez que ainda vai a alvalade. Assim, a mensagem que passa é que está tudo de cú apertadinho com medo do bicho papão do Norte. Que continuem a dar maiorias absolutas ao vieira que ele continua a encher os bolsos dele e de outros e se está bem a cagar para títulos e com os adeptos. O Benfica enquanto ia ganhando comeu e calou. Estava tudo bem. O cu começou a apertar e começamos logo a falar. E quem diz o Benfica, diz o Porto e o Sporting. São todos iguais. Ninguém é inocente. A maioria dos seres humanos são iguais. Falam quando lhes convém porque quando a coisa corre bem ninguém se queixa, acomoda-se. E quando algo está mal, sai tudo disparado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2017 "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os c*brões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar". A ética :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Março 2017 Essa biografia deve ter cada pérola :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Março 2017 Esta história dos autocolantes + cântico está a ter muito mais tempo de antena do que devia. Uma tempestade num copo de água. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Março 2017 :blink: Mea culpa, esqueci me que só o teu Sporting é que é prejudicado jogo sim jogo sim. Mil perdões. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Março 2017 Fui pesquisar um bocadinho. Corunha – F.C.P (2004) – "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar "Porto". O CABR*O manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços…". Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis." Guimarães – F.C.P (1994) – "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado." Braga – F.C.P (1995) – "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco." Setúbal- F.C.P (2002) – "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (…) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz." M.United – F.C.P (2004) – "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total." Juventus – F.C.P (2001) – "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (…) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas… Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava f*dido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (…) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo…" Corunha – F.C.P(2003) – "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os c*brões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar". f*da-se. ... WTF Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 27 Março 2017 Que vergonha sinto como adepto de futebol! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2017 Posso corroborar a história do Juventus vs Porto. :mrgreen: O meu pai ia nesse voo e desde aí que não pode com os SD, as cenas de querem aterrar de emergência, da ganza e do assédio às hospedeiras são verdade, ouço a história todos os Natais. :lol: Valeu por ele me ter trazido uma camisola do Del Piero. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Março 2017 O principal culpado de toda esta palhaçada que se tem passado nas últimas semanas tem um nome: lfv. O Benfica tinha que falar nestas situações quando andava a ser prejudicado jogo sim jogo sim e quando perdeu pontos por erros de arbitragem com influência directa no resultado, para além de passar uma mensagem para o balneário de que o que está em risco não é um campeonato mas o fazer história, que passa por ganhar um tetra inedito, e não nas vésperas de um clássico em que pode hipotecar isto uma vez que ainda vai a alvalade. Assim, a mensagem que passa é que está tudo de cú apertadinho com medo do bicho papão do Norte. Que continuem a dar maiorias absolutas ao vieira que ele continua a encher os bolsos dele e de outros e se está bem a cagar para títulos e com os adeptos. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Março 2017 Dava para outra tese. wait, o gajo tem um mestrado? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Março 2017 Yap. http://www.jn.pt/desporto/interior/lider-dos-super-dragoes-termina-mestrado-com-17-valores-5491457.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Março 2017 Fui pesquisar um bocadinho. Corunha – F.C.P (2004) – "Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar "Porto". O CABR*O manda desligar a câmara e diz: "estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços…". Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis." Guimarães – F.C.P (1994) – "Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado." Braga – F.C.P (1995) – "Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco." Setúbal- F.C.P (2002) – "Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (…) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz." M.United – F.C.P (2004) – "Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total." Juventus – F.C.P (2001) – "Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (…) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas… Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava f*dido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (…) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo…" Corunha – F.C.P(2003) – "Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os c*brões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. "Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar". f*da-se. Não são marginais. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Março 2017 Mea culpa, esqueci me que só o teu Sporting é que é prejudicado jogo sim jogo sim. Mil perdões. Os adeptos dos grande deviam ter vergonha de se queixarem da arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2017 wait, o gajo tem um mestrado? :estrelas: Sim. Compartilhar este post Link para o post