Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Portugal 3-0 Hungria (RF)

Publicações recomendadas

Incrível é como adeptos de dois clubes rivais se juntaram sem qualquer problema para apoiar uma causa maior e esta escandaleira toda é simplesmente gerada pelos benfiquistas.

Estou a imaginar isto num tasco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

relaxem pessoal. é assim eu não estou nada chateado com isto e até acho bué fixe porque como diz o meu avô pimenta no cu dos outros é refresco e está lá os gajos da minha clake que ainda fizeram bué da m*rda no estádio dos outros e receberam bué da guita e os do outro clube ainda ficam todos chateados o que me dá bué da graça. claro que se fosse ao contrário eu já tinha espetado dois palitos nos olhos de tanta raiva. mas como ainda dá para gozar com os outros é fixe e eu venho aqui e digo relativisem malta não é nada de mais só para ver os outros a deitar saliva pela boca. isto deixa-me contente e gostava que houvesse mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível é como adeptos de dois clubes rivais se juntaram sem qualquer problema para apoiar uma causa maior e esta escandaleira toda é simplesmente gerada pelos benfiquistas.

É a causa maior e a inveja, estás a dar bem

Resumindo, é tudo uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

este woyzeck é o novo fixe do fórum? fds, tenta muito, pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não bebo café 8-[

Contador,Barcelona,Carrinhos de choque, Pizza com Ananás e não toma café. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Contador,Barcelona,Carrinhos de choque, Pizza com Ananás e não toma café. :facepalm:

Alguma coisa que se aproveite

Compartilhar este post

Link para o post

Nem álcool, também não fumo. Sou um gajo saudavel

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa que se aproveite

Existe aqui pessoal que não gosta, sabem lá o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem álcool, também não fumo. Sou um gajo saudavel

Não admire que gostes do Tiki-Taka. É para ser coerente com o quão desinteressante é a tua vida.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não admire que gostes do Tiki-Taka. É para ser coerente com o quão desinteressante é a tua vida.

:lol:

É bem apanhado sim senhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não f*des, correcto?

f*de-nos o juízo e ainda achas pouco?

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

este woyzeck é o novo fixe do fórum? fds, tenta muito, pelo menos

conto pelo menos 3 feridos nessas reps

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também não bebo café e também não fumo, a minha vida é uma seca :-| :---)

Compartilhar este post

Link para o post

Plastificados? f*da-se

Mesmo, como é que ele faz filtros com aquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles chapéus com as cores rastafari que mais parece da selecção da Gana ainda ninguém falou :lol:?

Etiópia

Causa maior! Adoro.

17523049_1556369811100339_1785775463741811926_n.jpg?oh=e7e8984411da859af623b97dcfd2c712&oe=59537DB7

Benfica – F.C.P = (1992) – “Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho.” “Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(…) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (…) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco…Tudo à mão de semear. Ficámos em transe.”

na biografia do macaco lol

já diz o dito popular que à 2ª só cai quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo álcool, café e fumo. A minha vida devia ser do crl. :-|

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que os gajos dos NN não se dão com a malta das claques dos outros clubes nem nada... Não se conhecem de cor, nem nunca trocaram contactos telefónicos. É isso e a com a policia, são todos apanhados de surpresa e nunca se cruzaram na vida.

Com 20k no bolso, qualquer um deles se torna adepto do que tu pedires e passam a ser os melhores amigos desde sempre. É tudo da mesma laia, e andamos a alimentar chulos e parasitas.

É ridiculo que se ponha dinheiro em bolsos de criminosos, sejam eles de que clube forem.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Etiópia

Benfica – F.C.P = (1992) – "Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho." "Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(…) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (…) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco…Tudo à mão de semear. Ficámos em transe."

na biografia do macaco lol

já diz o dito popular que à 2ª só cai quem quer.

O Macaco tem uma biografia? Ora aí está algo que não sabia que queria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...