Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Mundial '18] Portugal 3-0 Hungria (RF)

Publicações recomendadas

Também acho mais engraçado "gozar" do que falar do que tá a ser discutido.

Não te preocupes que voto em ti para user do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é achar normal que assalariados da FPF tenham de chegar escoltados ao estádio onde supostamente jogam em casa e no fim ainda fiquem lá fechados quando já toda a gente se foi embora.

Realmente os meus parabéns à federação, que ideia de génio recrutar esta gente.

Aquilo que eu acho engraçado nesta situação é que durante anos as autoridades tentaram afastar as claques das selecções para evitar confrontos e a FPF pura e simplesmente ignora isso só para ter uns quantos idiotas no estádio a cantar e a fingir apoio. Pensaram que no Europeu iam chegar aos estádios e estavam os imigrantes todos a cantar de pé à selecção e quando viram que isso não era totalmente verdade em vez de enfrentarem a situação e apelaram o apoio dos imigrantes preferiram pagar e chamar de emergência membros das claques. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma perfeita vergonha e cada vez mais me revejo nesta indignação do Benfica contra o actual estado das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Fez um jogo sem intensidade nenhuma. Só depois do 2-0 (ou do 3-0) é que começou a arriscar mais. É, claramente, um jogador sem lugar neste 11 e, muito menos, no 11 do Barcelona. Não se trata de bandwagon algum. Apenas opiniões. E acho que aqui fundamentadas o necessário para se entender que não há nenhuma perseguição ao rapaz. Simplesmente não me parece talhado para estas vidas. E tem uma atitude de m*rda. 0 intenso, 0 risco, 0 vontade. Poderá ser psicológico, facto. Contudo, não me parece.

A não ser que sejas daqueles que ainda nem o rapaz recebeu a bola e já tá a dizer para a televisão "lá vai o gajo perder a bola" aconselho-te a ver a primeira parte outra vez. Ou, no mínimo, se encontrares estatísticas de kms corridos neste jogo partilha aqui. O André fez um jogo de equilíbrio e não de desequilíbrios. É natural que não estivesse em campo a arriscar muito... Quando tens Ronaldo, Quaresma e João Mário em campo não vais dar ao André Gomes instruções para driblar meia equipa adversária, tal como não as dás ao William e aposto que aqui ninguém vai criticar o William neste jogo por ter falta de intensidade ou de risco. A história da intensidade é mais arroz, eu vi o André Gomes a sprintar para ir ocupar a posição do Guerreiro durante contra ataques da Hungria, e tenho mesmo muita curiosidade em saber os kms corridos pelos 4 do meio campo neste jogo.

Para concluir... na minha opinião o André Gomes fez um melhor jogo do que o William, que o João Mário e que o Quaresma. Mas mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Editado por AsMoDeO

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é achar normal que assalariados da FPF tenham de chegar escoltados ao estádio onde supostamente jogam em casa e no fim ainda fiquem lá fechados quando já toda a gente se foi embora.

Realmente os meus parabéns à federação, que ideia de génio recrutar esta gente.

Que eu saiba ontem no estádio não estiveram só Super Dragões mas também gente de outros clubes. Do Benfica não foi ninguém convidado porque não têm nenhuma claque legalizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, esteve sempre controlado e depois a qualidade dos executantes fez a diferença.

O Cédric não jogou mal, mas ofensivamente acho curto, principalmente com Semedo e Cancelo de fora (até Ricardo Pereira). Raphael Guerreiro excelente, André Gomes melhorou na segunda parte, João Mário irregular e um bom jogo do Ronaldo, para a equipa e com dois golos ao seu estilo. Bem também o André Silva, espero que tenha ganho confiança com esta boa exibição.

Quanto aos incidentes extra-jogo, não percebi bem o que se passou mas é pena tanta clubite em jogos de selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

E os benfiquistas que queriam bater no Jaime Marta Soares? :lol:

Epá, isso não interessa a ninguém. O que interessa é que um grupo de claques legalizadas e organizadas de Porto e Sporting disseram um "filhos da p*ta slb" quando havia gente em cima do viaduto a provocar e infelizmente só se consegue ver um abutre a fugir ferozmente quando um polícia de intervenção vai atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se só se consegue ver um como sabes que havia mais?

Foi o Macaco que afirmou que estavam vários clubes ali representados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se só se consegue ver um como sabes que havia mais?

Se numa imagem televisiva só se consegue ver um, como será que sei que havia lá mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Se numa imagem televisiva só se consegue ver um, como será que sei que havia lá mais?

Não sei, isso gostava que me respondesses. No video não há nada que indique que haja ali mais alguém. Foram as palavras do Macaco?

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que sejas daqueles que ainda nem o rapaz recebeu a bola e já tá a dizer para a televisão "lá vai o gajo perder a bola" aconselho-te a ver a primeira parte outra vez. Ou, no mínimo, se encontrares estatísticas de kms corridos neste jogo partilha aqui. O André fez um jogo de equilíbrio e não de desequilíbrios. É natural que não estivesse em campo a arriscar muito... Quando tens Ronaldo, Quaresma e João Mário em campo não vais dar ao André Gomes instruções para driblar meia equipa adversária, tal como não as dás ao William e aposto que aqui ninguém vai criticar o William neste jogo por ter falta de intensidade ou de risco. A história da intensidade é mais arroz, eu vi o André Gomes a sprintar para ir ocupar a posição do Guerreiro durante contra ataques da Hungria, e tenho mesmo muita curiosidade em saber os kms corridos pelos 4 do meio campo neste jogo.

Para concluir... na minha opinião o André Gomes fez um melhor jogo do que o William, que o João Mário e que o Quaresma. Mas mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Eu geralmente faço pior. Atiro-me para o chão a espernear. No fundo é inveja reprimida. Tipico Português, right?

Aceito na boa a lenga-lenga do jogo de equilíbrio. Ninguém lhe pede para rasgar 3-4 gajos por jogada. Agora eu posso preferir outro médio ali. Para fazer um jogo de equilibrios temos o Pizzi em melhor forma. É que ele para além do "jogo de equilibrios", pressiona mais, mete mais ritmo no jogo e arrisca mais (não precisa de fintar meia equipa adversária, basta não se limitar a passar para trás e para o lado). Ontem, mais do que uma vez, podíamos ter explorado essa fragilidade da Hungria.

Quanto à última frase isso é sinónimo de quê? Ainda bem que durante o jogo também me queixei do JM e do Quaresma. Alias, colocar e deixar ali o Quaresma para se ter o Bernardo no banco...E o WC fez um jogo mediano também.

Para concluir, na minha opinião o teu "jogo de equilibrios" é, na verdade, o AG a esconder-se do jogo. Com medo de assumir o jogo ali. E não é por estar la o CR7, o JM (que não assumiu m*rda nenhuma), o Quaresma ou outro qualquer que ele se pode alhear do jogo. Pode ser uma questão de falta de confiança, dou isso de barato. Mas se não está a 100%, porque não entrar com o Pizzi?

E os benfiquistas que queriam bater no Jaime Marta Soares? :lol:

Há imagens de isso? É que vi/li algures que o JMS entrou escoltado mas que isso já estava no programa. A ser verdade é uma tristeza.

Epá, isso não interessa a ninguém. O que interessa é que um grupo de claques legalizadas e organizadas de Porto e Sporting disseram um "filhos da p*ta slb" quando havia gente em cima do viaduto a provocar e infelizmente só se consegue ver um abutre a fugir ferozmente quando um polícia de intervenção vai atrás dele.

As imagens que vi é um zé a mandar c*rlhadas e depois a arrancar como o diabo foge da cruz. Lamentável. Mas pior só mesmo a FPF patrocinar a ida de delinquentes ao futebol. Mas nem vamos falar na história dos 20.000€ e do Mestre Madureira. Igualmente lamentável. Tal como chegar ao Estádio da Luz e cantar o já habitual filhos da p*ta slb. Achei que estavam lá por Portugal, pelo menos foi a justificação para os 20k. Afinal não.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw sobre a Claque de Portugal

A claque oficial da equipa das quinas, formada durante o Euro’2016 e que integra membros das claques de FC Porto, Sporting, Vitória de Guimarães, Sp. Braga, Estoril, Famalicão, Farense, Aves e Leixões (não há elementos das claques do Benfica por estas não serem oficiais), vai apoiar a equipa de Fernando Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da claque do Benfica não ter elementos porque não é legalizada tem a sua piada, em primeiro lugar porque a própria Federação não reconhece oficialmente a claque da seleção (oh the irony), mas se a claque do Benfica fosse legalizada já estava mesmo a ver a federação a convidá-los para se irem meter no meio de elementos da claque do Porto e do Sporting. :lol:

E se há ali elementos do Vitória e do Braga pelo meio, admira-me como possa correr bem. Devem ser só um ou outro.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Essa da claque do Benfica não ter elementos porque não é legalizada tem a sua piada, em primeiro lugar porque a própria Federação não reconhece oficialmente a claque da seleção (oh the irony), mas se a claque do Benfica fosse legalizada já estava mesmo a ver a federação a convidá-los para se irem meter no meio de elementos da claque do Porto e do Sporting. :lol:

E se há ali elementos do Vitória e do Braga pelo meio, admira-me como possa correr bem. Devem ser só um ou outro.

Quando estás com alguém que não seja do Benfica também não costuma correr bem? Se estiveres relativamente perto de uma pessoa que não gostes há sempre problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás com alguém que não seja do Benfica também não costuma correr bem? Se estiveres relativamente perto de uma pessoa que não gostes há sempre problemas?

Não. Mas eu não sou um dos marginais que costuma fazer parte do núcleo duro das claques.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que claque? Existe claque do Benfica? Se existe o Benfica está a incorrer num crime... Não digas isso. :confuso:

A partir do momento que está ilegal, os adeptos não estão identificados e, portanto, a Federação não tem como convidar. Nem deve. Porque o que o Benfica faz com os NN é absolutamente ridículo, comete uma imensidade de crimes e toda a gente assobia para o lado (como o de enviar primeiro bilhetes para a claque que, na verdade, não existe).

Compartilhar este post

Link para o post

Por estas e por outras é que eu não ligo nada de especial à Selecção. Perguntem a membros dos SD ou da Juve Leo qual o sentimento mais forte, se o ódio ao Benfica ou o amor à Selecção e perceberão o que digo. Naquela foto no estádio é o madureira e o gajo da juve leo juntos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que claque? Existe claque do Benfica? Se existe o Benfica está a incorrer num crime... Não digas isso. :confuso:

A partir do momento que está ilegal, os adeptos não estão identificados e, portanto, a Federação não tem como convidar. Nem deve. Porque o que o Benfica faz com os NN é absolutamente ridículo, comete uma imensidade de crimes e toda a gente assobia para o lado (como o de enviar primeiro bilhetes para a claque que, na verdade, não existe).

A claque da seleção também não é legal. A política da Federação em relação à sua claque é semelhante à do Benfica, até. Dá-lhes jeito que lá estejam, concedem-lhes benefícios mas preferem manter-se à distância, não vá algum dia algo dar para o torto.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Oops.

Mas realmente, acho que não se passou nada de mais. Canticos insultuosos ao Benfica? Nada de novo. Levar autocolantes do Porto para um jogo da selecção? Acho que não foi a 1ª vez, mas a culpa foi de algum adepto que disse qualquer coisa, nunca na vida iriam levar autocolantes do Porto se não fossem provocados.

E isto com o apoio da FPF, se já no Europeu foi "engraçado" vamos continuar a fechar os olhos e a aplaudir o "apoio". O mais giro, foi o jogo a dar e a RTP a filmar o Madureira durante uns minutos :lol:

"Portugal está a atacar!!"

"Que se f*da, filma a Claque e dá um destaque ao Madureira"

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas eu não sou um dos marginais que costuma fazer parte do núcleo duro das claques.

Então és uma jóia de pessoa. É pena que não seja toda a gente como tu.

Agora mais a sério, se achas isso se calhar o problema nem são esses "marginais", é haver pessoas com esse tipo de pensamento/mentalidade. Embora isto seja recente, nunca viste problemas tanto dentro como fora dos estádios durante e após o Euro, tal como não viste problemas neste tipo de situações entre ingleses, entre turcos ou entre outros países de Leste. Das duas uma, ou só existe "marginais" cá ou o problema é mesmo de quem pensa assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...