Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica pode deixar de emprestar estádio à selecção

Publicações recomendadas

Já não se pode ter opinião :lol:

E ja disse isto 5 vezes ou mais, e nunca foi para o mesmo caso...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que o Sporting e o Porto já tinham acusado a FPF de imparcialidade...,

O Sporting, na questão dos 18/22 Títulos, foi um fartote. Acusações concretas e para todos os gostos. Vale o que vale, sinceramente. Se o Benfica, com ou sem razão, se sente lesado pela FPF não pode manifestá-lo?

Quanto à eventual recusa de ceder o estádio da Luz, quanto a mim era o que devíamos fazer. Penso até que essa será a opinião da maioria dos Benfiquistas. Contudo, isso não foi uma "ação" do Benfica, foi simplesmente um boato. Se se vier a concretizar, é passível de crítica, como é óbvio, mas daí a concluir que é "a mascara a cair" vai um grande passo.

De resto, não consigo perceber tanto incómodo , e não estou a falar concretamente de ti, com as posições que o Benfica tem tomado em relação à FPF. Podem ser interpretadas como uma tentativa de pressão? Sim, podem. Mas quem os ouve a falar pensa que nunca utilizaram tal estratégia.

E porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da guerra de bastidores entre a FPF com a LPFP, que o Bazuca falou, já tem algum tempo e muita coisa que ele disse é verdade, agora não acredito que o Benfica tenha falado ou feito alguma coisa a mando de alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

A dualidade de critérios está lá, uns atacam a FPF e no dia a seguir tem um processo aberto, outros chamam cobardes, incompetentes e burros à FPF e no passa nada.

Ou como a lenga lenga do Jorge Sousa que todas as semanas vem alguém diferente atacar o homem e nem um castigozinho.

Santa paciência é para quem não vê a realidade e inverte tudo.

Uma coisa é a mudança de opinião outra é a hipocrisia de dizer que no Benfica é tudo um exemplo de moralidade e bons comportamentos.

Nem tu te acreditas nisso.

É óbvio que a situação do estádio não passa de uma manobra de diversão...

O resto é bem mais grave.

Quem é que disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, a partir do momento em que nos sentimos desrespeitados pela FPF, penso que não haverá motivo para cedermos o Estádio da Luz. Só convido para minha casa quem me respeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse isso?

Toda a gente que fala pelo Benfica, basta ler as entrevistas que costumam a ser dadas.

Porque, a partir do momento em que nos sentimos desrespeitados pela FPF, penso que não haverá motivo para cedermos o Estádio da Luz. Só convido para minha casa quem me respeita.

Sabes de uma coisa? Concordo a 100% com isso.

Qual a tua opinião sobre a presença da presença do Proença e Fernando Gomes na gala do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não deviam ter ido, especialmente o Fernando Gomes após o que foi dito, pelo Benfica e consequente castigo da FPF. Hipocrisia pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente que fala pelo Benfica, basta ler as entrevistas que costumam a ser dadas.

Sabes de uma coisa? Concordo a 100% com isso.

Qual a tua opinião sobre a presença da presença do Proença e Fernando Gomes na gala do Benfica?

"Toda a gente que fala pelo Benfica", então se é toda a gente não deve ser dificil arranjar um exemplo de um funcionário do Benfica que tenha dito que o Benfica era um exemplo de moralidade e bons comportamentos.

E já que andas sempre tão preocupado com os ataques à FPF o que é que achaste dos insultos dos responsáveis do Sporting terem passado em claro sem processo nenhum?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não deviam ter ido, especialmente o Fernando Gomes após o que foi dito, pelo Benfica e consequente castigo da FPF. Hipocrisia pura.

Pronto, é a este ponto que eu queria chegar.

"Toda a gente que fala pelo Benfica", então se é toda a gente não deve ser dificil arranjar um exemplo de um funcionário do Benfica que tenha dito que o Benfica era um exemplo de moralidade e bons comportamentos.

E já que andas sempre tão preocupado com os ataques à FPF o que é que achaste dos insultos dos responsáveis do Sporting terem passado em claro sem processo nenhum?

Queres brincar com as palavras, bora lá nisso então.

Vamos lá a um exemplo, quantas vezes viste o Rui Vitória enquanto não estava apertado a dizer que não falava de arbitragem? Viste o que aconteceu quando a coisa apertou um bocado não viste? Eu não me esqueço dos "6 milhões".

Quanto ao resto, há um ou outro processo que já deveria estar resolvido mas daí a haver uma dualidade de critérios vai uma distância enorme.

Há que dizer que todos os processos em que o Benfica foi castigado eram de mais fácil resolução que o processo do túnel de Alvalade contra o Arouca por exemplo.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

Não me respondeste ao que te perguntei...

E o RV quando andou a fazer figurinhas tristes no final do jogo contra o Moreirense comeu logo com 3 jogos de castigo, já as peitadas do Jesus ao árbitro do Vitória-Sporting passaram ao lado.

Toda a gente chora quando as coisas complicam, convinha é que os castigos ao choro fossem todos iguais, para toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me respondeste ao que te perguntei...

E o RV quando andou a fazer figurinhas tristes no final do jogo contra o Moreirense comeu logo com 3 jogos de castigo, já as peitadas do Jesus ao árbitro do Vitória-Sporting passaram ao lado.

Toda a gente chora quando as coisas complicam, convinha é que os castigos ao choro fossem todos iguais, para toda a gente.

Respondi sim.

Esse caso de JJ é o único que acho que já devia estar resolvido, mas sabes que o JJ já foi punido esta época não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente que fala pelo Benfica, basta ler as entrevistas que costumam a ser dadas.Sabes de uma coisa? Concordo a 100% com isso.Qual a tua opinião sobre a presença da presença do Proença e Fernando Gomes na gala do Benfica?

Respeito institucional. Pura e simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Benfica pode deixar de emprestar estádio à selecção" > tópico torna-se em mais uma guerrinha sporting vs benfica.

clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior só ignorar aquilo que está no post do What, a Luz tem sempre as portas abertas para os jogos da seleção. O problema está na claque que apoia a equipa das quinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior só ignorar aquilo que está no post do What, a Luz tem sempre as portas abertas para os jogos da seleção. O problema está na claque que apoia a equipa das quinas.

Mas eu não estou a criticar nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito institucional. Pura e simplesmente.

Foi foi.

Qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi sim.

Esse caso de JJ é o único que acho que já devia estar resolvido, mas sabes que o JJ já foi punido esta época não sabes?

É o único? Bem queixar-se da dualidade de critérios da FPF é um escândalo , mas chamar burros, cobardes e incompetentes aos responsáveis da FPF já é tranquilo.

E o Jesus foi punido quantas vezes? Uma? É que tanto a pressão sobre o Jorge Sousa, como a peitada ao árbitro passaram ao lado.

E uma vez mais, o Benfica neste caso contra o FPF nunca disse que tinha um comportamento exemplar, queixou-se de uma dualidade de critérios, que a FPF decidiu confirmar abrindo um processo ao Benfica e ignorando os insultos dos responsáveis do Sporting e as criticas e boquinhas do Pinto da Costa.

De todas as maneiras já chega de off topic, porque já se viu que não vamos a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi foi.Qual é o problema?

Não achas que sim? Até ver, não houve qualquer corte de relações entre as duas instituições, Benfica e Federação, pelo que é normal ter estado um membro da FPF na Gala do Benfica. Neste caso o seu Presidente. Pode até ter existido um clima de paz podre, não o nego, mas talvez tenha prevalecido o bom-senso nessa situação.

O problema, pelo que tenho lido, esteve nos cânticos elogiosos que essa claque fez, contra o Benfica, nas imediações do Estádio da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que sim? Até ver, não houve qualquer corte de relações entre as duas instituições, Benfica e Federação, pelo que é normal ter estado um membro da FPF na Gala do Benfica. Neste caso o seu Presidente. Pode até ter existido um clima de paz podre, não o nego, mas talvez tenha prevalecido o bom-senso nessa situação.

O problema, pelo que tenho lido, esteve nos cânticos elogiosos que essa claque fez, contra o Benfica, mas imediações do Estádio da Luz.

Não. Acho que foi uma hipocrisia de todo o tamanho.

Não defendendo esses cânticos porque foram infelizes tendo em conta que havia jogo da Seleção, a verdade é que eles foram provocados por "benfiquistas".

Mais grave foi o que aconteceu com o Jaime Marta Soares mas disso o Benfica não fala, ou seja vamos lá fazer um resumo e cronológico.

"Adeptos do Benfica" provocam a claque portuguesa - Benfica não fala

Claque portuguesa responde a esses "adeptos" - Benfica fala

Jaime Marta Soares é insultado e tem que ser escoltado para entrar em segurança no estádio - Benfica não fala

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Acho que foi uma hipocrisia de todo o tamanho.Não defendendo esses cânticos porque foram infelizes tendo em conta que havia jogo da Seleção, a verdade é que eles foram provocados por "benfiquistas".Mais grave foi o que aconteceu com o Jaime Marta Soares mas disso o Benfica não fala, ou seja vamos lá fazer um resumo e cronológico."Adeptos do Benfica" provocam a claque portuguesa - Benfica não falaClaque portuguesa responde a esses "adeptos" - Benfica falaJaime Marta Soares é insultado e tem que ser escoltado para entrar em segurança no estádio - Benfica não fala

Sim, porque o Jaime Marta Soares é um indivíduo totalmente inocente. Recordando:

- Benfica está com muita azia (18/08/2015);

- Sporting está embalado não será o Benfica a pará-lo (04/12/2016);

- Benfica teve momentos ridículos (09/02/2015);

- Sporting está melhor preparado que o Benfica para chegar ao título (15/04/2016);

Só para recordar algumas declarações deste senhor, duas delas muito elogiosas para com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Jaime Marta Soares é um indivíduo totalmente inocente. Recordando:

- Sporting está melhor preparado que o Benfica para chegar ao título (15/04/2016);

Só para recordar algumas declarações deste senhor, duas delas muito elogiosas para com o Benfica.

Mas que raio de argumento é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio de argumento é esse?

Que o pessoal pode ter uma memória de longo prazo muito grande. Não nos esqueçamos que estamos a falar de adeptos de futebol, de uma rivalidade que está ao rubro nos últimos anos e que este interveniente teve declarações deste género sobre o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é gravissimo dizer que o Benfica está com azia ou que teve momentos ridiculos :lol: É só ver outras pessoas ou comentadores do Sporting e dizem coisas secalhar bem piores, imagino o que lhes possa acontecer então perto do Estádio da Luz.

Mas é bom ver que defendes estas atitudes que tiveram contra o Jaime Marta Soares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...