Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica pode deixar de emprestar estádio à selecção

Publicações recomendadas

Realmente é gravissimo dizer que o Benfica está com azia ou que teve momentos ridiculos :lol: É só ver outras pessoas ou comentadores do Sporting e dizem coisas secalhar bem piores, imagino o que lhes possa acontecer então perto do Estádio da Luz.Mas é bom ver que defendes estas atitudes que tiveram contra o Jaime Marta Soares.

Eu não defendi coisa nenhuma, apenas disse que a memória pode ser muito grande e que o Jaime Marta Soares não é nenhum santinho. Não faças interpretações abusivas e falsas, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Adepto do Sporting provoca benfiquistas - Rugido não fala

O dito adepto do Sporting é insultado e tem que ser escoltado para entrar em segurança no estádio - Rugido fala

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não defendi coisa nenhuma, apenas disse que a memória pode ser muito grande e que o Jaime Marta Soares não é nenhum santinho. Não faças interpretações abusivas e falsas, se faz favor.

Foi o que deste a entender do teu comentário, não é aquilo que eu acho que seja a tua opinião pois es um dos users por qual eu tenho mais consideração aqui no fórum.

Quanto ao resto, essas afirmações não são graves, muito menos para ser alvo de qualquer coisa como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente que fala pelo Benfica, basta ler as entrevistas que costumam a ser dadas.

Sabes de uma coisa? Concordo a 100% com isso.

Qual a tua opinião sobre a presença da presença do Proença e Fernando Gomes na gala do Benfica?

Qual a tua opinião sobre a presença de há uns meses do Pedro Proença no recinto do Sporting, em transmissão em directo para a Sporting TV, numa conferência de marketing e comunicação, acerca da "excelente e inovadora" comunicação do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a arbitragens, e este tipo de "casos", todos os clubes são hipócritas. Benfica, Sporting e Porto à cabeça (porque têm mais destaque, obviamente). Ninguém quer o melhor para o futebol, apenas o melhor para si.

Os adeptos são apenas o espelho da imagem e da mensagem passada pelos seus clubes, como se vê em muitos os users daqui, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que deste a entender do teu comentário, não é aquilo que eu acho que seja a tua opinião pois es um dos users por qual eu tenho mais consideração aqui no fórum.Quanto ao resto, essas afirmações não são graves, muito menos para ser alvo de qualquer coisa como esta.

Foi o que tu quiseste perceber do meu comentário, talvez por ser de um clube rival.

Depende do que tu entendes por grave, o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral de um clube não devia descer ao nível da brejeirice quando se dirige a um clube. Especialmente, quando o ambiente entre os dois clubes não é nada saudável. Aquele tipo de declarações em nada contribui para a paz no futebol português. Porém, o problema não é só dele, é de todos os dirigentes, incluindo os do meu clube que deviam estar com fita adesiva na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a tua opinião sobre a presença de há uns meses do Pedro Proença no recinto do Sporting, em transmissão em directo para a Sporting TV, numa conferência de marketing e comunicação, acerca da "excelente e inovadora" comunicação do Sporting?

Não sei qual é o objetivo deste post, mas vamos lá ver se es mais um daqueles para ignorar ou não.

O problema das presenças do Fernando Gomes e do Proença na gala do Benfica não foi a presença em si mas sim a altura da presença, percebes isto ou não?

Foi o que tu quiseste perceber do meu comentário, talvez por ser de um clube rival.

Depende do que tu entendes por grave, o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral de um clube não devia descer ao nível da brejeirice quando se dirige a um clube. Especialmente, quando o ambiente entre os dois clubes não é nada saudável. Aquele tipo de declarações em nada contribui para a paz no futebol português. Porém, o problema não é só dele, é de todos os dirigentes, incluindo os do meu clube que deviam estar com fita adesiva na boca.

Garanto-te que não ;)

Eu próprio já critiquei muitas frases que foram ditas por dirigentes do Sporting, mais até do BdC, agora dizer que é uma afirmação grave dizer que o rival está com azia, quanto muito pode ser despropositado em função do momento em questão e aí a gravidade até passa por ser avaliada pelos adeptos do clube da pessoa e não dos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o objetivo deste post, mas vamos lá ver se es mais um daqueles para ignorar ou não.

O problema das presenças do Fernando Gomes e do Proença na gala do Benfica não foi a presença em si mas sim a altura da presença, percebes isto ou não?

Em que medida é que o contexto da presença é diferente? Assim de repente, o Sporting não estava propriamente meiguinho, bem como o Benfica, bem ou mal, deixou de o estar. Mas é sempre engraçado como fizeste tanta questão de referenciar uma ocorrência, esquecendo a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que medida é que o contexto da presença é diferente? Assim de repente, o Sporting não estava propriamente meiguinho, bem como o Benfica, bem ou mal, deixou de o estar. Mas é sempre engraçado como fizeste tanta questão de referenciar uma ocorrência, esquecendo a outra.

De não estar meiguinho ao maior ataque às instâncias desportivas principalmente as disciplinares vai uma distância longínqua.

Compartilhar este post

Link para o post

De não estar meiguinho ao maior ataque às instâncias desportivas principalmente as disciplinares vai uma distância longínqua.

Maior ataque? Deve ser piada. É que eu cá tenho visto ataques, com modos do mais grotesco que existe, de forma constante espalhado por membros do teu clube. Mas tranquilo, já percebi que vens com a cartilha bem montada.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, o que está mal, é termos uma suposta "claque" liderada por membros de clubes. A claque da seleção não deveria ser nenhum grupo organizado, a claque somos todos nós, se o Macaco ou o dromedario ou wtv querem ir apoiar a seleção que vão, mas sem grupos organizados. Vão isentos e imparciais, ponto.

Agora ir meia claque do Porto em grupo, mais meia claque do Sporting, ainda por cima para o estádio da Luz, é andar a gozar e a FPF permitiu isso.

E a Luz tem que estar sempre aberta à seleção sim, pois é lá onde os jogos da seleçao ganham maior encanto.

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Maior ataque? Deve ser piada. É que eu cá tenho visto ataques, com modos do mais grotesco que existe, de forma constante espalhado por membros do teu clube. Mas tranquilo, já percebi que vens com a cartilha bem montada.

Cartilha bem montada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, a partir do momento em que nos sentimos desrespeitados pela FPF, penso que não haverá motivo para cedermos o Estádio da Luz. Só convido para minha casa quem me respeita.

O problema é que para construíres a casa de que tanto te orgulhas necessitaste de uma comparticipação do Estado de 16 M €. E o vale e Azevedo ainda queria mais... https://www.publico.pt/desporto/jornal/benfica-quer-mais-dinheiro-144888

Já para não falar das negociatas com a EPUL que a Judiciária avaliou em 65 M €. http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/benfica_quotajudadoquot_em_65_milhotildees_conclui_pj

E para não falar também de que o Benfica não cede o Estádio para os jogos da seleção. Aluga!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A mim se me chamassem cobarde ou que tinha dualidade de critérios provavelmente ficava bem mais chateado com o cobarde mas eu não tenho que decidir nada...

Vejam lá se percebem a diferença por vocês próprios, coisa que não tenho muita expectativa pelo que tenho visto.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A mim se me chamassem cobarde ou que tinha dualidade de critérios provavelmente ficava bem mais chateado com o cobarde mas eu não tenho que decidir nada...

Vejam lá se percebem a diferença por vocês próprios, coisa que não tenho muita expectativa pelo que tenho visto.

Pensei que arrogância, como escapatória para a falta de argumentos palpáveis, já tinha caído em desuso, mas pelos vistos, ainda há quem a tente usar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que para construíres a casa de que tanto te orgulhas necessitaste de uma comparticipação do Estado de 16 M €. E o vale e Azevedo ainda queria mais... https://www.publico.pt/desporto/jornal/benfica-quer-mais-dinheiro-144888

Já para não falar das negociatas com a EPUL que a Judiciária avaliou em 65 M €. http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/benfica_quotajudadoquot_em_65_milhotildees_conclui_pj

E para não falar também de que o Benfica não cede o Estádio para os jogos da seleção. Aluga!

16M de contos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de argumentos? Então tenho cartilha ou não tenho cartilha? Tens de te decidir!

E não é arrogancia, somente não me quero repetir em pouco espaço de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém lhe perguntou a ideade? Este é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de argumentos? Então tenho cartilha ou não tenho cartilha? Tens de te decidir!

E não é arrogancia, somente não me quero repetir em pouco espaço de tempo.

O facto de haver cartilha, não significa que que ela seja muito desenvolvida, pelo contrário, costuma pecar por ser básica.

Percebe-se, isso de argumentar com a plebe é capaz de ser chato. O melhor é elevares a bitola e debateres com a excelência de classe que são os membros do teu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o 5º, já foram é umas 5 vezes.

O Fajo, o Jimpo e outro que não me lembro, volta e meia, mandam essa manilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...