quimmanel Publicado 1 Abril 2017 Contra o Belenenses deu Sei que antes das seleções não consegui ver nem o Sporting nem o FCP que dava nesses mesmos canais. Engraçado que os outros davam. Ou era da Vodafone ou muita malta a ver Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 Sei que antes das seleções não consegui ver nem o Sporting nem o FCP que dava nesses mesmos canais. Engraçado que os outros davam. Ou era da Vodafone ou muita malta a ver Vamos ver se dá Espero que sim Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Abril 2017 Vamos ver se dá Espero que o Benfica vença Fixed Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 Vê lá se queres ir ouvir BAN para outras bandas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2017 Pelos vistos os adeptos do Porto foram bem recebidos. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Abril 2017 Á HÁ ONZE! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou! #SLBxFCP Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2017 A provar do próprio veneno. Já começas a dar baile e o jogo nem começou. Boa mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Abril 2017 Já começas a dar baile e o jogo nem começou. Boa mentalidade. Não disse mentira nenhuma o rapaz lol Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2017 Já começas a dar baile e o jogo nem começou. Boa mentalidade. Custa muito amigo, eu sei. Mas tudo passa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2017 🚨 JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Samaris, Pizzi, Salvio, Rafa, Jonas e Mitroglou! #SLBxFCP meh RIP Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Abril 2017 Pode ser decisiva a ausência do Fejsa, vamos lá ver se o Samaris consegue disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Abril 2017 (editado) OFICIAL: Iker, Maxi, Felipe, Marcano, Alex, Danilo, Óliver, André André, Brahimi, Corona, Soares. Suplentes: José Sá, Boly, Rúben, André Silva, Herrera, Diogo J. e Otávio. 4-3-3. Editado 1 Abril 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Abril 2017 Confirma-se. 4x3x3 com Corona e não André Silva. Gosto. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Abril 2017 OFICIAL: Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo Pereira, Oliver Torres, Andre Andre; Corona, Brahimi e Soares. Suplentes: José Sá, Boly, Rúben, André Silva, Herrera, Diogo J. e Otávio. Assim sim crl. Assim sim!!!! VAMOS A ELES! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2017 Muito importante a entrada dum 3º médio, muito bem o Nuno ! Passei a semana toda sem ligar ao jogo e ao burburinho mas a verdade é que desde que acordei de manhã que não penso em mais nada. Estou estranhamente confiante. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Abril 2017 Que toda a equipa faça um grande jogo. Já nem vou estar a perder tempo a criticar certas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2017 Corona e AA de inicio A. Silva no banco Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 1 Abril 2017 Tenho medo do nosso meio campo com Samaris e Pizzi, mas depois olho e temos Mitro e Jonas, sa f*da, eles resolvem Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Abril 2017 Prevê-se um belo atropelamento no meio campo por parte do Porto, o Benfica vai obviamente ter que esticar o jogo com o Rafa. Compartilhar este post Link para o post