Ruas Publicado 11 Abril 2017 Gelson, Iuri, Podence, Geraldes e Gauld não estarem :lol: :lol: ganha o Mbappe Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Abril 2017 2017 e ainda há piadas com a idade do Renato Sanches. mesmo, já desde o 27 que não param com isso Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Abril 2017 Gelson, Iuri, Podence, Geraldes e Gauld não estarem :lol: ainda n percebi se este post foi redigido a sério ou a reinar Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Abril 2017 (editado) Como é óbvio, foi uma brincadeirinha Mas não me admirava se alguém escrevesse isso a sério Btw, que vá para o Donna. Editado 11 Abril 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Abril 2017 ainda n percebi se este post foi redigido a sério ou a reinar É a sério. A partir do momento em que estão lá o Dalot e o Zé Gomes, há mais 300 que mereciam lá estar, entre os quais aqueles que o End disse e outros. Como, por exemplo, o João Carvalho ou o Pedro Rodrigues. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2017 2017 e ainda há piadas com a idade do Renato Sanches. Não vale a pena exagerar só por estar a entrar nos 30. A idade é só um número! O filho do Kluivert anda já nestas contas? Porra, porra, porra, porra... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Abril 2017 Porra, porra, porra, porra... Já viste como estás velho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2017 Dava ao Gabriel, mas acho que vai para o Mbappé. Menção honrosa para o Tielemans. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Abril 2017 Ganha o Mbappé, está a fazer a temporada mais regular e vistosa. Donnaruma também, mas geralmente não dão tanto reconhecimento a guarda-redes. Foi pena a lesão do Gabriel Jesus, acho que poderia ser um bom candidato. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2017 (editado) Já viste como estás velho? :lol: Não sou eu que estou velho, são eles! Editado 11 Abril 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Abril 2017 Daqui a nada os filhos do Sterling também andam nestas listas... Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Abril 2017 E os do Renato Sanches. Sumudica :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2017 O Tielemans há anos que faz parte destas listas, parece que nunca envelhece... :lol: e o Ruben Neves parece q tem 17 anos desde ha 10 anos atras Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Abril 2017 Consoante a presente época nenhum dos portugueses lá deveria estar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Abril 2017 Não sou eu que estou velho, são eles! :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2017 Daqui a nada os filhos do Sterling também andam nestas listas... E qualidade para isso? :twisted: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Abril 2017 Não vale a pena exagerar só por estar a entrar nos 30. A idade é só um número! O filho do Kluivert anda já nestas contas? Porra, porra, porra, porra... No outro dia estava a passar os olhos pelo Ajax-Feyenoord e vi lá um garoto com uns maneirismos muito parecidos, lembrei logo dele mas nem sequer pensei nisso. Passado dois minutos o narrador diz "Kluivert pela esquerda" e caem-me os tomates aos pés :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Abril 2017 Não tem qualidade para isto. Eu diria que nenhum dos portugueses nomeados tem qualidade para isto. (tendo em conta esta época) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Abril 2017 Tem de ser para o Donnarumma, já são 2 épocas a um nível absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Abril 2017 Eu diria que nenhum dos portugueses nomeados tem qualidade para isto. (tendo em conta esta época) Certo, mas podem ter potencial. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Abril 2017 No ano passado teria dado ao Donnarumma. Esta época já acho que me inclinaria mais para o Mbappé, mas se for para o guarda-redes não fica nada mal atribuído. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 12 Abril 2017 Certo, mas podem ter potencial. E têm. Não digo o contrário. Acho que o prémio é para o melhor jovem jogador do ano e não necessariamente para o jogador com mais potencial. Corrijam-me se estiver errado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Abril 2017 É entre o Donnaruma e o Mbappé. Pelas duas épocas ao mais alto nível dava ao italiano, mas acho que quem ganha é o francês Compartilhar este post Link para o post