Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SC Braga 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Brahimi deve levar dois jogos. Vermelho direto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana o Benfica perde e vêm alguns patos daqui dizer que estávamos confiançudos demais

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória do Sporting e um empate do Porto com Feirense ainda ressuscitava os Leões. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Do mal o menos, pelo menos seguraram o empate. Quando vi o penalty falhado no final da 1ª parte, fiquei realmente convicto que ia ser a injecção de moral que o Porto precisava para virar o jogo na 2ª parte.

Engraçado que li agora o tópico desde o início da 2ª parte até agora, e sempre que vem à baila a ida do Benfica a Alvalade, o único cenário que se coloca é o da perda de pontos, só falta saber se o Benfica perde 2 ou perde os 3 pontos. Ganhar não é um cenário possível. Bom saber!

Também ainda estou à espera do cenário em que o Porto ia ganhar fácil, como o costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Santos :prayer:

Pedro Santos :calduco:

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Também ainda estou à espera do cenário em que o Porto ia ganhar fácil, como o costume.

ayyyyyyyyyyyyyyyyyy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda bem que me enganei, pode ser que quem esteja a fazer contas aos pontos que o Benfica vai perder se engane também. Era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Santos seu inútil! Mas tá bom na mesma. Para a semana saímos de Alvalade (quase) campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Inútil? O homem fartou-se de ser útil para matar imensas jogadas e parar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

São 1h05 e ainda não estou a conseguir lidar por termos empatado com uma equipa do Simão

Só demonstra qual atroz o Nuno é,pqp que ele desapareça no final da época mas sabotadora como esta direção é vamos renovar com ele 5 anos ou buscar um pino ainda pior que ele

Infelizmente o campeonato acabou aqui não ganhar um campeonato a um Benfica e um Sporting enfraquecidos que nojo não merecem mais nada(todos não só o Brahimi merecia mas ter cà um conjunto de calhaus há volta e outro calhau no banco a dar ordens também não é nada fácil )

Enfim isto vão ser uns longos anos sem tocar na chicha vá enquanto os chulos que tão no poder na torre das antas não caírem mas para isso também ajudava muito os adeptos acordarem para a vida como foi no Sporting no tempo do Godinho

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Festejo de secretário de Estado leva Pinto da Costa a deixar bancada presidencial

Pinto da Costa viu a primeira parte do Braga-FC Porto na bancada presidencial do Municipal, junto do homólogo braguista, António Salvador, mas assistiu à segunda parte na última fila da mesma bancada junto da restante administração da SAD portista.

A razão, revelou fonte oficial dos dragões, foi a forma como o secretário de Estado José Mendes, que também estava na primeira fila, festejou exuberantemente o golo do Braga", apontado por Pedro Santos logo aos seis minutos. "Se está aqui como adepto devia ir para a outra bancada, se está como membro do Governo é lamentável que se comporte assim", disse o presidente portista, segundo a mesma fonte.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E a possibilidade do Brahimi ficar 3 jogos de fora só por reclamar enquanto o Samaris dá soco num jogador e nada...

Bela dualidade de critérios digno dum país terceiro mundista

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo no setor em baixo dos SD e era escusado terem mandado cadeiras cá para baixo. De resto, bom jogo do Braga. André Silva é tão inútil que dói.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa altura em que se fala de um murro do Samaris, o Maxi Pereira decide levar o Vukcevic pela goela. E depois o vencedor deste campeonato ou é um limitado como o NES, ou um medíocre como o Rui Vitória. O futebol em Portugal está num belo estado, está...

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti... Depois do jogo com o setubal e de irem a Luz jogar para empatar ficámos agora a rezar pelo sporting... O mais triste e que mesmo que o Sporting ganhe mato 10 euros em jogo em como o Porto perde pontos logo a seguir.... este treinador (como eu sempre disse) não tem estofo.

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

E a possibilidade do Brahimi ficar 3 jogos de fora só por reclamar enquanto o Samaris dá soco num jogador e nada...

Bela dualidade de critérios digno dum país terceiro mundista

Onde é que viste que o Samaris é "nada"? É que o que eu vejo, ao ler o regulamento, é que até pode apanhar dez jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viste que o Samaris é "nada"? É que o que eu vejo, ao ler o regulamento, é que até pode apanhar dez jogos...

E apanhou alguma coisa ? Já passou 1 semana e até agora nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani passou 6 meses, o Dyego Sousa quase a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo o que é que tão a tentar fazer ao André Silva, o homem passa metade do tempo na ala e a outra metade fora da área. Mandem-no para Alvalade sff

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando é que as decisões que têm origem em processos disciplinares instaurados sem ter como base um cartão durante o jogo são decididos em uma semana?

Dass... Não te preocupes que o Samaris vai apanhar.

Edit: ou melhor, qualquer processo disciplinar não se resolve na semana. Isso seria muito bom

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Vi o jogo no setor em baixo dos SD e era escusado terem mandado cadeiras cá para baixo. De resto, bom jogo do Braga. André Silva é tão inútil que dói.

Bom jogo do Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...