Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SC Braga 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Digam o que disserem, é o vosso melhor treinador destes últimos anos.

Isso diz muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é. Apesar de não ter gostado muito dele, o Porto do Lopetegui na segunda volta de 14/15 jogava muito mais à bola e também estivemos na luta até ao fim. A diferença desse ano é que nunca houve uma onda de apoio como está haver este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é. Apesar de não ter gostado muito dele, o Porto do Lopetegui na segunda volta de 14/15 jogava muito mais à bola e também estivemos na luta até ao fim. A diferença desse ano é que nunca houve uma onda de apoio como está haver este ano.

Mas também tinhamos melhor equipa, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha umas semanas atrás era o benfica que choramingava e o FCP, na pessoa do seu treinador, quem apelava a que não se falasse de arbitragem.

O que me mete medo é que não consigo ver o fundo deste clima de m*rda, não há fundo para bater...

Compartilhar este post

Link para o post

Ha umas semanas atrás era o benfica que choramingava e o FCP, na pessoa do seu treinador, quem apelava a que não se falasse de arbitragem.

O que me mete medo é que não consigo ver o fundo deste clima de m*rda, não há fundo para bater...

Ambas as equipas deviam era de se preocupar em jogar mais bola. Nem uma nem outra, jogam futebol de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

O lopetegui apesar de tudo ainda dá umas aulas a este aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno é tão horrível. Farto desta incompetência.

Nem percebi as críticas ao rapaz que disse que o título esta entregue, eu sou da mesma opinião. Não temos calibre para estas coisas, mesmo considerando uma derrota do Benfica em alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca foi bestial e sim, empatou 3 jogos, um deles em casa contra uma equipa fraca e na altura crucial da época. Tem de ser responsabilizado por isso.

equipa fraca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser treta, o Brahimi desde q saiu tava a reclamar, a realizaçao apanhou o quarto arbitro a mandar o Brahimi para o banco umas duas vezes.

Claro que é treta. "É preciso desmentir, não podemos sair por baixo".

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, acho que é o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusas de comparar as situações, numa existia o relatório do árbitro e na do Samaris não há nada. Sei que tás numa de dar tudo, mas nem tudo o que se lê nos Facebooks é verdade.

O Samaris só poderia ser suspenso se houvesse algum relatório sobre o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusas de comparar as situações, numa existia o relatório do árbitro e na do Samaris não há nada. Sei que tás numa de dar tudo, mas nem tudo o que se lê nos Facebooks é verdade.

O Samaris só poderia ser suspenso se houvesse algum relatório sobre o que aconteceu.

Ainda mais ridícula se torna a situação então, se o árbitro lhe dá um amarelo pela confusão no final do jogo e se esquece de referir isso no relatório...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível catalogar um treinador que põe uma equipa recheada de bons jogadores a jogar tão mal semana após semana, como o melhor que passou no Porto nos últimos anos? Minha nossa senhora.

Já não o posso ver nem pintado de ouro, espero bem que seja posto no crl quer seja campeão quer acabe em 3º. E nem o tentem comparar com o VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais ridícula se torna a situação então, se o árbitro lhe dá um amarelo pela confusão no final do jogo e se esquece de referir isso no relatório...

Sem certezas, parece-me que o amarelo é pela falta em si e não pela confusão (estamos a falar no Samaris, certo?)

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro deu um amarelo pela falta, não pela confusão que se gerou.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo fala das claques mas ainda gostava de saber qual é a piada um gajo, com uma criança com ele que não tinha mais de 10 anos, aos saltos em cima de uma cadeira 30 minutos depois do jogo acabar e ao fim de a partir sentir um orgulho do crl. Que belo exemplo de educação...

Compartilhar este post

Link para o post

equipa fraca :lol:

No anti-jogo foram a melhor equipa que já pôs os pés no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa-me encontrar um ex-treinador do Porto claramente pior. Mas dou o Lopetegui de barato, agora comparar Paulo Fonseca, Vítor Pereira, André Villas-Boas e Jesualdo Ferreira ao Nuno é só cómico.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo fala das claques mas ainda gostava de saber qual é a piada um gajo, com uma criança com ele que não tinha mais de 10 anos, aos saltos em cima de uma cadeira 30 minutos depois do jogo acabar e ao fim de a partir sentir um orgulho do crl. Que belo exemplo de educação...

O lado positivo é que daqui a uns 5 anos esse puto já tem o mestrado para entrar na claque.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, acho que é o pior.

Peseiro? Lopetegui?

Eu acho-o melhor que esses o que diga-se também não é um elogio muito pelo contrário

Compartilhar este post

Link para o post

O lado positivo é que daqui a uns 5 anos esse puto já tem o mestrado para entrar na claque.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa-me encontrar um ex-treinador do Porto claramente pior. Mas dou o Lopetegui de barato, agora comparar Paulo Fonseca, Vítor Pereira, André Villas-Boas e Jesualdo Ferreira ao Nuno é só cómico.

O Paulo Fonseca quando esteve no Porto era bem inferior a este Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...