John Bonifácio Publicado 16 Abril 2017 Respostas com o avatar do Scurvy a caminho. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Abril 2017 Digam o que disserem, é o vosso melhor treinador destes últimos anos. Isso diz muito. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Abril 2017 Não é. Apesar de não ter gostado muito dele, o Porto do Lopetegui na segunda volta de 14/15 jogava muito mais à bola e também estivemos na luta até ao fim. A diferença desse ano é que nunca houve uma onda de apoio como está haver este ano. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Abril 2017 Não é. Apesar de não ter gostado muito dele, o Porto do Lopetegui na segunda volta de 14/15 jogava muito mais à bola e também estivemos na luta até ao fim. A diferença desse ano é que nunca houve uma onda de apoio como está haver este ano. Mas também tinhamos melhor equipa, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Abril 2017 Ha umas semanas atrás era o benfica que choramingava e o FCP, na pessoa do seu treinador, quem apelava a que não se falasse de arbitragem. O que me mete medo é que não consigo ver o fundo deste clima de m*rda, não há fundo para bater... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Abril 2017 Ha umas semanas atrás era o benfica que choramingava e o FCP, na pessoa do seu treinador, quem apelava a que não se falasse de arbitragem. O que me mete medo é que não consigo ver o fundo deste clima de m*rda, não há fundo para bater... Ambas as equipas deviam era de se preocupar em jogar mais bola. Nem uma nem outra, jogam futebol de campeão. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 16 Abril 2017 Digam o que disserem, é o vosso melhor treinador destes últimos anos. O lopetegui apesar de tudo ainda dá umas aulas a este aqui. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Abril 2017 O Nuno é tão horrível. Farto desta incompetência. Nem percebi as críticas ao rapaz que disse que o título esta entregue, eu sou da mesma opinião. Não temos calibre para estas coisas, mesmo considerando uma derrota do Benfica em alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Abril 2017 Nunca foi bestial e sim, empatou 3 jogos, um deles em casa contra uma equipa fraca e na altura crucial da época. Tem de ser responsabilizado por isso. equipa fraca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 16 Abril 2017 Deve ser treta, o Brahimi desde q saiu tava a reclamar, a realizaçao apanhou o quarto arbitro a mandar o Brahimi para o banco umas duas vezes. Claro que é treta. "É preciso desmentir, não podemos sair por baixo". Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Abril 2017 Digam o que disserem, é o vosso melhor treinador destes últimos anos. Já eu, acho que é o pior. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Abril 2017 http://www.maisfuteb...40522-1304.html Escusas de comparar as situações, numa existia o relatório do árbitro e na do Samaris não há nada. Sei que tás numa de dar tudo, mas nem tudo o que se lê nos Facebooks é verdade. O Samaris só poderia ser suspenso se houvesse algum relatório sobre o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 16 Abril 2017 Escusas de comparar as situações, numa existia o relatório do árbitro e na do Samaris não há nada. Sei que tás numa de dar tudo, mas nem tudo o que se lê nos Facebooks é verdade. O Samaris só poderia ser suspenso se houvesse algum relatório sobre o que aconteceu. Ainda mais ridícula se torna a situação então, se o árbitro lhe dá um amarelo pela confusão no final do jogo e se esquece de referir isso no relatório... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Abril 2017 Como é que é possível catalogar um treinador que põe uma equipa recheada de bons jogadores a jogar tão mal semana após semana, como o melhor que passou no Porto nos últimos anos? Minha nossa senhora. Já não o posso ver nem pintado de ouro, espero bem que seja posto no crl quer seja campeão quer acabe em 3º. E nem o tentem comparar com o VP. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Abril 2017 Ainda mais ridícula se torna a situação então, se o árbitro lhe dá um amarelo pela confusão no final do jogo e se esquece de referir isso no relatório... Sem certezas, parece-me que o amarelo é pela falta em si e não pela confusão (estamos a falar no Samaris, certo?) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Abril 2017 Ainda mais ridícula se torna a situação então, se o árbitro lhe dá um amarelo pela confusão no final do jogo e se esquece de referir isso no relatório... O árbitro deu um amarelo pela falta, não pela confusão que se gerou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2017 Um gajo fala das claques mas ainda gostava de saber qual é a piada um gajo, com uma criança com ele que não tinha mais de 10 anos, aos saltos em cima de uma cadeira 30 minutos depois do jogo acabar e ao fim de a partir sentir um orgulho do crl. Que belo exemplo de educação... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Abril 2017 equipa fraca :lol: No anti-jogo foram a melhor equipa que já pôs os pés no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Abril 2017 Digam o que disserem, é o vosso melhor treinador destes últimos anos. A mim custa-me encontrar um ex-treinador do Porto claramente pior. Mas dou o Lopetegui de barato, agora comparar Paulo Fonseca, Vítor Pereira, André Villas-Boas e Jesualdo Ferreira ao Nuno é só cómico. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2017 (editado) Um gajo fala das claques mas ainda gostava de saber qual é a piada um gajo, com uma criança com ele que não tinha mais de 10 anos, aos saltos em cima de uma cadeira 30 minutos depois do jogo acabar e ao fim de a partir sentir um orgulho do crl. Que belo exemplo de educação... O lado positivo é que daqui a uns 5 anos esse puto já tem o mestrado para entrar na claque. Editado 16 Abril 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Abril 2017 Já eu, acho que é o pior. Peseiro? Lopetegui? Eu acho-o melhor que esses o que diga-se também não é um elogio muito pelo contrário Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2017 O lado positivo é que daqui a uns 5 anos esse puto já tem o mestrado para entrar na claque. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2017 A mim custa-me encontrar um ex-treinador do Porto claramente pior. Mas dou o Lopetegui de barato, agora comparar Paulo Fonseca, Vítor Pereira, André Villas-Boas e Jesualdo Ferreira ao Nuno é só cómico. O Paulo Fonseca quando esteve no Porto era bem inferior a este Nuno. Compartilhar este post Link para o post