Simeone Publicado 21 Maio 2017 O Petit é o Big Sam de Portugal. É o Little Petit, passando a redundância. Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 21 Maio 2017 Tinha ficado com a ideia que o arouca a semana passada tinha escapado a descida. Não estava em vantagem de confronto direto sobre moreira e aroua? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Maio 2017 Treinador mais subvalorizado da Liga. Ter chumbado no nível 2 não deve ter sido por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Maio 2017 Excelente primeira parte, muita raça do Felipe no segundo golo, até à relva comeu. Só não estamos a ganhar porque não nos deixam. Somos Porto. +ThierryHenry Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 21 Maio 2017 O Soares dias acabou de transformar um penalty para o Tondela numa falta ofensiva (do gajo que é empurrado pelo central do Braga) e mandar tudo para as cabinas..São estas pequenas coisas que ninguém da importancia mas que a têm.. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Maio 2017 Tinha ficado com a ideia que o arouca a semana passada tinha escapado a descida. Não estava em vantagem de confronto direto sobre moreira e aroua? A culpa foi do Diogo que induziu toda a gente em erro. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Maio 2017 Se o Arouca que está com 10 mamar mais dois ou o Tondela marcar outros dois (ou 4-2/ 2-0) e ficar igual em Moreira, vai o Arouca com o crl. Da Tarde Desportiva no FB: "As 27 hipóteses matemáticas de descida à II Liga - Tondela desce em 20,5 delas - Moreirense desce em 6 delas - Arouca desce em 0,5 delas No caso do Arouca ... desce se perder (e o Tondela vencer) e a diferença de golos seja pior do que a do Tondela. É a meia probabilidade." Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Estou a torcer pela descida do Arouca mas parece-me improvável. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 21 Maio 2017 Que grande jogo que estamos a fazer. Posse de bola, muita dinâmica no meio campo com o Herrera e o André, os nossos centrais e o Maxi impecáveis, não passa uma, até já deu para descobrir o batedor de livres da próxima época. Para o ano e que é. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2017 Por acaso isso até é punível por Lei, não podem sobrevoar aglomerados de mais de 12 pessoas acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2017 Será que o Tondela se vai safar na última jornada outra vez? :lol: Falta 1 golo, ou do Tondela ou do Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2017 Será que o Tondela se vai safar na última jornada outra vez? :lol: Falta 1 golo, ou do Tondela ou do Estoril. E neste momento também basta... um do Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Maio 2017 Estoril 4-2 Arouca Arouca neste momento na segundona :lol: Compartilhar este post Link para o post