Fajo Publicado 21 Maio 2017 Arouca :estrelas: Impressionante como a meio da época está perto das competições europeias e depois puff. O Pepa também merecia um prémio deste tipo, parece-me um treinador com boas ideias e condições para ir evoluindo na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Maio 2017 Arouca :lol: Já estou a ver o Zé Mota lá na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2017 Grande Aroucada. Fico feliz pelo Petit e pelo Tondela, merecem tudo de bom. E já arranjavam um clube grande ao Manuel Machado. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Maio 2017 E para o ano o Canelas joga na Taça :lol: Ansioso pelo Canelas vs Benfica :mrgreen: Espero que não calhem na série do Espinho. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 22 Maio 2017 Ansioso pelo Canelas vs Benfica :mrgreen: Espero que não calhem na série do Espinho. Era engraçado de ver isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Maio 2017 Um Canelas vs Espinho tem tudo para dar m*rda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Maio 2017 Ansioso pelo Canelas vs Benfica :mrgreen: Espero que não calhem na série do Espinho. É bastante provável que calhem tal como o Cinfães. Ainda para mais se forem séries de 16 equipas como se tem falado. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Maio 2017 Um Canelas vs Espinho tem tudo para dar m*rda. :lol: Os adeptos do Espinho sao calmos. Nao vai dar lenha. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Maio 2017 Os adeptos do Espinho sao calmos. Nao vai dar lenha. Há sempre um gajo ou outro que é meio avariado. Mas uma coisa é certa: o Canelas podia levar os grunhos que quisesse dos SD que iria levar banho das bancadas na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Maio 2017 Há sempre um gajo ou outro que é meio avariado. Mas uma coisa é certa: o Canelas podia levar os grunhos que quisesse dos SD que iria levar banho das bancadas na mesma. Easy. Levam com 7 ou 8 mil pessoas na bancada que se moem todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Maio 2017 Os adeptos do Espinho sao calmos. Nao vai dar lenha. De Espinho só conheço portistas, às tantas era jogo de amigos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Maio 2017 Olha que há muitos benfiquistas. No dia em que vocês foram campeões fui lá tomar café e estava algum pessoal nas ruas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Maio 2017 Em Espinho mais de metade é adepto do Porto, mas há muitos benfiquistas, sim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Maio 2017 Quase toda a gente que conheço de Espinho é do Sporting :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Maio 2017 As pessoas que conheço de Espinho são todas do Fabril do Barreiro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Maio 2017 A maior parte do pessoal que estava a festejar em Espinho não é de lá. É quase tudo do Sul de Gaia/Norte da Feira que se junta lá. Been there done that antes de me mudar para Espinho :mrgreen: E agora tenho o núcleo do Sporting como vizinhos! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Maio 2017 A maior parte do pessoal que estava a festejar em Espinho não é de lá. É quase tudo do Sul de Gaia/Norte da Feira que se junta lá. Been there done that antes de me mudar para Espinho :mrgreen: E agora tenho o núcleo do Sporting como vizinhos! :cadeirada: Queixa-te..moras num sítio altamente. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Maio 2017 Por acaso é mesmo fixe! Só é pena os meus pais se terem mudado quando eu saí de casa para estudar na Covilhâ, só aproveito fins de semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 22 Maio 2017 Manuel Machado a descer duas equipas deve ser inédito, e quando chegou estavam a lutar pela Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Maio 2017 Eu do Espinho só conheço o presidente, que é o maior :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2017 Eu já espetei um espinho no pé. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Maio 2017 :mrgreen: @fns Eu não sou propriamente de Espinho, mas demorei uns 15 anos a conhecer pessoalmente um sportinguista. :lol: Compartilhar este post Link para o post