Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

FIFA U-20 World Cup - Korea Republic 2017

Publicações recomendadas

ÉDEEEEER

ups enganei-me, é o Xano Silva

Auto-golo com a mão :funny:

Xande. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

querem ver?

ahah por causa de uma rabona, ainda sofremos ali no ultimo minuto

grande corte do Florentino!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então e ele se achasse que tinha certezas era obrigado a ir ver o vídeo? Ou seja podia rejeitar a opinião do VA?

Sem certezas, deve poder. Mas isso nunca deve acontecer icon_mrgreen.gif

Mas vê isto, eu ontem vi e fiquei muito mais esclarecido. O video arbitro tem limitações e em Portugal temos que as perceber, antes que se comecem a fazer interpretações erradas quando alguma coisa não for esclarecida no video arbitro. Estou mesmo a ver confusão inicial com os adeptos a achar que um lance irregular "passou" porque o arbitro não quis ver no video arbitro.

(vê a partir do minuto 47, mais ou menos, acho que ai é mais esclarecedor)

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que ganhámos e o anti-jogo foi punido. Golaço do Diogo.

A atitude competitiva do Zé Gomes é miserável, não procura desmarcar-se nem sequer sair de posição de fora de jogo, nada. É uma miséria, tem que ir direitinho para o banco sem jogar mais. Não percebo o que se passa com ele mas assim nem jogador de primeira liga vai sei, quanto mais do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo da Zambia foi anulado :lol: e ainda demorou um pouco a decidirem isso...deve ter sido através do video arbitro

Editado por tmsreis

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos uma sorte do crl, é a estrelinha de campeão, só acabamos na final.

:lol: pensei a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa!

Em que posição o Dalot jogou na 2ªparte?

Em todo o lado. :lol: Eu vi o rapaz a atacar cruzamentos no lado esquerdo do terreno!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o meu 4/5º jogo que vejo do Yuri e devo ter azar.

O miúdo não tem nada. Não tem velocidade, não é bom no passe, não é bom de cabeça, não cruza bem, tem dificuldade na receção, não é raçudo no bom sentido, não é agressivo, não tem ritmo, crl o miúdo não tem absolutamente nada de característica boas e já jogou pela equipa principal do Benfica, treinou regularmente com a equipa A durante a época e deve ser dos gajos mais internacionais das camadas jovens visto ser um dos capitães. Porquê? É familiar de alguém? Algum empresário/treinador/dirigente deve favor aos pais dele?

Epá é que o Delgado por exemplo pode não ser jogador para jogar nesta seleção, mas ainda tem uma ou outra caracterisitca que o difere dos outros mesmo que as pessoas não gostem, nem que seja o físico diferente para médio, ou a arrogância com bola (seja isso bom ou mau).

E um campeonato do mundo completamente desastroso do Miguel Luis estando ligado aos golos que Portugal sofre.

O Yuri peca muito por ser fraquinho fisicamente, porque até é um jogador inteligente, com boa técnica. O problema é que está quase condenado a partir do momento em que fica exposto defensivamente pela pouca mobilidade e ofensivamente só consegue fazer a diferença num tipo de jogo mais apoiado.

Eu também ia com o Empis a lateral.

A qualidade futebolística da familia Ribeiro não vem só desta geração.

359.jpg

O Romeu Ribeiro era muito bom jogador. Se tivesse apanhado este período com as equipas B não estaria onde está hoje.

Qual o motivo para o Xadas ter começado no banco? É só o Peixe que não tem cérebro?

O Peixe está completamente às aranhas com o 11 inicial, basta ver as mexidas que fez durante os 3 jogos.

Anda a atirar o barro à parede.

Não tenho acompanhado esta geração, estes e os sub-19 são muito fraquinhos não são?

Não. Faltam muito jogadores a esta geração. Renato Sanches, Rúben Neves, João Carvalho, Guga e Buta, por exemplo.

Os sub-19 são fraquinhos na medida em que dessa geração (98) aproveitam-se poucos, pelo que é necessário ir buscar jogadores à geração mais nova (99). Houve um jogo qualquer da qualificação para o Europeu de sub-19 em que do 11 inicial só havia um jogador de 98 e o resto era tudo de 99. Parece que não, mas um ano de diferença ainda é algo considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

The top two teams of each group and the four best third-placed teams advance to the round of 16.

Calma pessoal, vamos sacar uma à Euro'16 :lol:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado esta geração, estes e os sub-19 são muito fraquinhos não são?

Não.

Pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o nosso jogo recomeçou após a decisão do VAR? Bola ao solo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Rui Pedro, Rui Moreira e Rui Pires não estão nesta seleção?

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Rui Pedro, Rui Moreira e Rui Pires não estão nesta seleção?

Rui Pedro não foi autorizado pelo Porto a ir, o Rui Pires deve ir ao Europeu de sub-19 e o Rui Moreira deve ter sido escolha.

Tinha levado o Rui Pedro e talvez o Rui Pires. O Moreira não sei onde encaixaria, sinceramente, até porque acho que não tem jogado muitas vezes no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Irão tramou se com o vídeo árbitro :lol:

Mas ainda bem que assim foi. Duas decisões que comprovam que o vídeo árbitro e um instrumento fundamental para verdade desportiva

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...