Almeno Publicado 30 Maio 2017 (editado) Venezuela x Japão - 1-0 Prolongamento 1-0 Yangel Herrera Coreia do Sul x Portugal - 1-3 0-1 Xadas 0-2 Bruno Costa 0-3 Xadas 1-3 Sang-Heon Lee Editado 30 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2017 Oh Sousa estás a comentar o jogo? Este gajo quase faz um bico ao Pepe (e merecido diga-se!) E nem esteve nos seus melhores dias, mas chegou para se reparar na diferença que existe entre ele e os outros. Fuoodaçee Ó Mendes, traz lá este gajo. Agora? :lol: O Benfica continua a dormir. Com o Rafa foi só uma diferença de 16 milhões, o Xadas, com a valorização que leva com este Mundial e com algumas presenças na equipa A do Braga, também seria igualmente caro. Já deixámos o Jordão ir lá parar, e continuam a ter o Trincão e até o Joca. Tudo jogadores com qualidade. O Miguel Luis é afilhado do Peixe? ou eu é que tenho tido azar O Miguel Luís é bom jogador, o problema dele é que não tem qualquer estímulo a nível sénior e quando chega a este patamar sente muito a diferença para os outros. É uma pena o Sporting, e até o Porto, não darem outro estímulo à maior parte dos jogadores. O Sporting, por exemplo, tem jogadores tipo Pedro Ferreira e o Daniel Bragança que têm claramente qualidade para outros voos e continuam a bater em mortos para poderem dizer que são campeões de juniores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Maio 2017 Há ali coreanos que têm um toque de bola do caraças, que é isto?! :o Há aos pontapés. Ainda a semana passada tive com um treinador de formação que andou por lá uns meses e diz que é o normal. O sistema dele lá é parecido ao da América. sub 12, sub 15, e sub 18, aquilo do middle school, high school, etc. Então os clubes principais não têm "camadas jovens", têm escolas. O "Benfica" tem a escola secundária de Benfica e os putos que são bons têm bolsa e vivem em internato nessa escola, com propinas bem altas. Depois têm aulas normais e aulas de futebol. Os putos passam os intervalos e o dia após as aulas a jogar futebol. Disse-me que vieram 2 miúdos de 16 anos treinar a Alcochete o ano passado, os dirigentes ficaram malucos e ele disse-me que eram de nível médio lá da escola dele. E só não assinaram porque não tinham 18 anos. E depois têm aquela mentalidade asiática, ele diz que a treinar se ele dizia que era para a direita eles iam pra direita. Se era pra esquerda, eles iam pra esquerda. São muito disciplinados. Só que pecam no físico. Só aquele central é que era assim maior, o resto parecem todos iguais em termos de corpo, desde o Ji-Sung Park, ao Son do Tottenham a estes miúdos sub20 são todos iguais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Maio 2017 (editado) Agora? :lol: O Benfica continua a dormir. Com o Rafa foi só uma diferença de 16 milhões, o Xadas, com a valorização que leva com este Mundial e com algumas presenças na equipa A do Braga, também seria igualmente caro. Já deixámos o Jordão ir lá parar, e continuam a ter o Trincão e até o Joca. Tudo jogadores com qualidade. O Rafa "pedi-o" mal o vi jogar numas qualificações dos sub 21 (ou até antes, já nem sei), na altura deu logo boas indicações e ainda não tinha grande reputação. Podiam tê-lo sacado por 1 ou 2 milhões mas não o fizeram, o mais certo era também não ter tido grandes oportunidades. Agora por mim nem tinha vindo tendo em conta o que pagaram por ele. Este Xadas parece-me que vai ter mais qualidade, tem outro toque de bola e criatividade, parece mais inteligente. Editado 30 Maio 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2017 O Ji-Sun Park era um monstro na componente física do jogo. Não tinha umas costas largas de um Jorge Costa ou Paulo Turra mas tinha outras valências que o permitiam interpretar o jogo de forma muito peculiar. No United foi um jogador extremamente útil por isso mesmo. E quanto ao Son, também é muito completo fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2017 Não tenho gostado das exibições dos nossos centrais Xadas e Bruno Costa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Maio 2017 Só vi a segunda parte mas gostei do que vi, tirando aqueles ultimos minutos em que deixamos a Coreia criar perigo. Venha de lá o Uruguai ou a Arábia Saudita. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Maio 2017 O Ji-Sun Park era um monstro na componente física do jogo. Não tinha umas costas largas de um Jorge Costa ou Paulo Turra mas tinha outras valências que o permitiam interpretar o jogo de forma muito peculiar. No United foi um jogador extremamente útil por isso mesmo. E quanto ao Son, também é muito completo fisicamente. Foram/são jeitosos, mas não são "monstros". São resistentes e com alguma velocidade mas não fazem disso o seu jogo. Não estou a dizer que por não serem "monstros" fisicamente que sejam maus, mas não têm esse extra. btw, gostei mais hoje do Yuri mas mesmo assim acho curto Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2017 (editado) Não concordo. Apesar de não serem Ronaldos na arte da impulsão e Matuidis no choque, são/foram muito sólidos. Reação nos deslocamentos, aceleração e desaceleração, destreza, agilidade (capacidade de resposta) e aquela história que está muito em voga dos "pés rápidos". A maior parte dos asiáticos possuem estes atributos que são, por uma vez ou outra, negligenciados por quem analisa ou acompanha o jogo. Se calhar exagerei ao dizer que o Ji-Sun era um "monstro" mas não tenho dúvidas que era dos mais completos daquele United. :compinchas: Editado 30 Maio 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Maio 2017 Bom jogo da nossa seleção, sim senhor. Xadas é craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Maio 2017 Gosto muito do Pepê. O Xadas é craquezão, tem ali um pé esquerdo do crl. Quando o meu Vizela levou 5 não sabia quem ele era e o gajo fez um crl de uma exibição que os nossos pareciam mecos :( Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Maio 2017 Não vi o jogo, apenas os golos. Mas parece que o Peixe acertou no 11, é manter a toada no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Maio 2017 Também fiquei impressionado com o toque de bola dos Coreanos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Maio 2017 Não vi o jogo, apenas os golos. Mas parece que o Peixe acertou no 11, é manter a toada no próximo jogo. Bom era só tirar o Delgado e o Yuri pelo Gedson e pelo Empis. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Maio 2017 Xadas no Porto sff Já cá esteve há alguns anos. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Maio 2017 O Empis, coitado, nem um minuto vai ter no campeonato do mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Maio 2017 O Gedson brinca com isto. Gostei, entrou bem. Aquele central do Porto mete medo. Compartilhar este post Link para o post
DarthDiogo Publicado 30 Maio 2017 Finalmente jogou o melhor meio campo. E possivelmente o melhor onze. Hoje o Yuri teve uns furos acima do que tinha mostrado até agora. Eu não mexia mais, mas com o Peixe nunca se sabe Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2017 Fixe era recuperar o José Gomes, o Xande não me dá confiança nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2017 (editado) Editado 30 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
DarthDiogo Publicado 30 Maio 2017 Finalmente jogou o melhor meio campo. E possivelmente o melhor onze. Hoje o Yuri teve uns furos acima do que tinha mostrado até agora. Eu não mexia mais, mas com o Peixe nunca se sabe Alias trocava o Pedro Silva pelo Diogo Costa, houve ali um período na 1a parte em que teve umas 3 reposições de bola em jogadores coreanos que originaram situações de perigo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Maio 2017 O Yuri é fraco, era das poucas unidades que mudava do onze de hoje. De resto, o Braga está a mostrar que está a crescer bem em termos de formação. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Maio 2017 Sousão :heart: saudades de discutir contigo a qualidade do Mano e do André Almeida! Volta, estás perdoado!! O Xadas fez uma época muito interessante no Braga B, este Mundial é só a confirmação do que já se sabia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2017 Está quase a acabar o jogo do Uruguai Vencem por 1-0 Compartilhar este post Link para o post